Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Tenho gostado principalmente da boa onda que as promos passam. Não sei se me faço entender. E acho que fizeram muito bem em apostar numa cara praticamente desconhecida para protagonista. Isso desperta a curiosidade. 

Se calhar já estava na hora de vir algo assim. Que seja minimamente decente e com qualidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho gostado do ar jovem e divertido das promos, no entanto ainda estou à espera de outro tipo de promos. Até agora todas as promos têm girado à volta dos dois protagonistas, quero uma promo mais geral, quero ver imagens do colégio e de outros decors, quero conhecer outras personagens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João Fernandes disse:

Eu tenho gostado do ar jovem e divertido das promos, no entanto ainda estou à espera de outro tipo de promos. Até agora todas as promos têm girado à volta dos dois protagonistas, quero uma promo mais geral, quero ver imagens do colégio e de outros decors, quero conhecer outras personagens.

Somos dois. Quero ver o colégio em ação e o senhor Guilherme Filipe também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, willy disse:

O truque para isto funcionar é conseguir agarrar novos e velhos como as primeiras temporadas dos Morangos. 

Isto tem tudo para fazer mais de 30 de share porqure abrange todo o tipo de público, velhos, adultos e novos. Só não vê quem não sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...