Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Eu vou ser sincero, também já não me parece assim tão mau isto. A meu ver o elenco podia ser mais chamativo! Mas pronto, vou acompanhar episódios soltos, caso seja interessante, até pq à hora que dá, ou se vê isso ou OPC.

 

Outra coisa que já me habituei é o nome! Massa Fresca até já me soa muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

Preço Certo no 25 de abril? Duvido...

De facto, vai haver Preço Certo no dia 25 de abril, já vi a programação para esse dia, e a RTP1 não é de mudar de um dia para o outro.

Na SIC, é a estreia do Robocop.

Nas audiências, prevejo que não seja grande coisa. Pode não ser na estreia, mas depois... É que teremos jogos da Champions, depois os jogos do Euro 2016, que apesar de serem às 14h, 17h e 20h, o Preço Certo terá sempre muita força. Só espero que não façam o mesmo que ao I Love It. Mas se estiver enganado, serei o primeiro a dar a mão à palmatória.

Em termos de história, é boa para o público infanto-juvenil. Será para acompanhar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, willy disse:

Mais uma escola que se resume a corredores apertados?

Qual é o problema?

Na escola onde andei do 5º até ao 9º os corredores eram tão apertados, quase inexistentes, que nos dias de chuva aquilo era uma confusão autentica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DM007 disse:

A Marafusta namora com o Barroso? Não sabia. Há quanto tempo?

Desde da Água do Mar, onde faziam um casal por acaso! Curioso ser desta vez uma miúda mais nova, visto que o Barroso tem tendência em envolver-se com mulheres mais velhas: Leonor Seixas, Isabel Figueira, Maria João Bastos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Silva disse:

Desde da Água do Mar, onde faziam um casal por acaso! Curioso ser desta vez uma miúda mais nova, visto que o Barroso tem tendência em envolver-se com mulheres mais velhas: Leonor Seixas, Isabel Figueira, Maria João Bastos...

O Pedro tem quantos anos? 30 e poucos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...