Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Citação

mafaldamarafustaHoje a equipa da@massafrescatvi juntou-se para ver o primeiro episódio. 
Naquele ecrã esteve espelhado o esforço , dedicação , amor e boa energia com que esta equipa fantástica trabalha. Não pude deixar de pensar na sorte que tenho por me terem dado esta oportunidade e pelas pessoas que caminham comigo lado a lado para levarmos esta massa fresca até vocês . Daqui a 3 dias vai ser vosso também , espero que gostem tanto como eu .

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dmgds2 disse:

Já perguntei mas como não me responderam, alguem me pode dizer se esta série tambem irá ter a escola bastante presente como nos mca?

Não se sabe mas pelo que tem sido avançado diria que sim. Até porque temos personagens de director, professores e afins, para não falar dos alunos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João Fernandes disse:

Credo, ainda falta 45 horas para a estreia e já temos contador... sim senhor!

Acho desnecessário ter o contador. Funciona melhor a data e hora de estreia. É para porem as pessoas a fazer as contas :P

Mas percebe-se que a TVI está mesmo a apostar forte na MF.

Editado por DM007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dmgds2 disse:

Já perguntei mas como não me responderam, alguem me pode dizer se esta série tambem irá ter a escola bastante presente como nos mca?

Julgo que vai ser recorrente, mas não vai ter tanto destaque como nos MCA. Tem o núcleo dos professores, sim, mas por exemplo no que diz respeito aos alunos, temos muito menos (acho que, por exemplo, do 12º ano, só temos duas personagens - a da Daniela Melchior e a do Francisco Fernandez).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, danubio disse:

Julgo que vai ser recorrente, mas não vai ter tanto destaque como nos MCA. Tem o núcleo dos professores, sim, mas por exemplo no que diz respeito aos alunos, temos muito menos (acho que, por exemplo, do 12º ano, só temos duas personagens - a da Daniela Melchior e a do Francisco Fernandez).

Beatriz Barosa também. 

Que exagero a mosca. 45 horas LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ZDK disse:

Beatriz Barosa também. 

Que exagero a mosca. 45 horas LOL

Sim, também. Do 10º só temos 2 e do 5º idem, aspas.

O que me parece é que vai existir esse núcleo mas não terá tanta importância como nos MCA. Aqui o núcleo principal é que terá muito protagonismo (também não nos podemos esquecer que os protagonistas - refiro-me à Mafalda, ao Duarte e ao Pedro - não são estudantes e são mais velhos do que o que costumavam ser nos MCA).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dmgds2 disse:

Falta quase 2 dias e isto já tem contador, impressionante.

Não esperava mas até acho natural. No fim de semana, o público jovem (que quer queiramos quer não é o público-alvo da novela) ou não está em casa ao sábado, ou ao domingo. Desta forma, conseguem "garantir" que vejam mais pessoas do que se só aparecesse no domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...