Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 7 minutos, HHHugo disse:

Espécie de trailer? 

Gostei, por acaso. 

@HHHugo o excerto da reportagem do Jd8 que suscitou a hipótese da música do genérico ser a dos DAMA parece ser o final desse vídeo. Será mesmo o tema do genérico? 

E apareceu uma nova música original no trailer não apareceu? 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:

Espécie de trailer? 

Gostei, por acaso. 

@HHHugo o excerto da reportagem do Jd8 que suscitou a hipótese da música do genérico ser a dos DAMA parece ser o final desse vídeo. Será mesmo o tema do genérico? 

E apareceu uma nova música original no trailer não apareceu? 

Sim, a música dos D.A.M.A volta a aparecer na animação do logo. Duas vezes já me parece mais que coincidência.

A outra música que aparece é "Sinto-me Livre Contigo" do Diogo Garcia.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, ZDK disse:

Arrancou a promoção de rua. Há 2 cartazes diferentes. Um parecido a este:

Outro só com a Marafusta e 5 irmãos.

O slogan é: 'AO SABOR DA VIDA'. 

 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Vi imensos cartazes. Muito bons!

Eu já vi na minha zona, um da Maria com os 5 irmãos. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito ansioso com esta série, parece-me tratar-se de uma série jovem e divertida, gostei do facto de utilizarem a Telepizza na própria série, é bom em termos publicitários e aproxima a ficção da realidade. O importante agora é a TVI respeitar o produto, que não comecem a prolongar o A Tarde é Suas até às 20h às sextas como têm feito com outros programas, é importante fidelizar o público e mais importante ainda é exibirem a série do início ao fim no seu horário inicial, mesmo que os resultados comecem a fracassar é importante insestir e promover ainda mais a série, não mandem isto para os fins-de-semana como fizeram com as últimas séries que passaram por este horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu espero que a música dos DAMA não seja o genérico, que grego de música e de banda! :bad:

Não acho nada. Nem da música, é muito menos da banda. Eles fazem falta na música portuguesa, tém espaço. São grupos como eles, ou cantores como o AGIR e o Carreira, que nos fazem ter este mercado em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Não acho nada. Nem da música, é muito menos da banda. Eles fazem falta na música portuguesa, tém espaço. São grupos como eles, ou cantores como o AGIR e o Carreira, que nos fazem ter este mercado em Portugal.

Para mim ir a um concerto dos DAMA é estar 1h30 a ouvir sempre a mesma música. As músicas são todas iguais! Mas são gostos. Muito melhor os Átoa, que são rapazes novos mas, a meu ver, muito mais genuínos e talentosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, danubio disse:

Não, o que vi não. Tinha a foto deles, em baixo a dizer Massa Fresca e no canto inferior direito o logo da TVI...

Eu ia jurar que tinha. Ou então é no outro. Mas eu até vi mais desses da Maria + 5 irmãos. Estranho... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...