Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 32 minutos, Maya disse:

Eu costumo acompanhar a série, não tanto quanto gostaria infelizmente pois já estou muito desligada das nossas generalistas, mas sabe-me sempre tão bem quando vejo, sobretudo depois de um belo dia de praia! 

A Célia e a Branca são duas víboras do mais detestável que pode existir! Esta última até tem a sua graça com o seu "snobismo" e egocentrismo mas á alturas em que só dá vontade de lhe bater, sobretudo quando diz que os meninos deviam estar num colégio interno. :|

Expliquem-me só uma coisinha 

  Hide contents

A gravidez da Célia não passa de um plano dela para dar o golpe no Francisco certo?! 

 

Certíssimo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maya disse:

Expliquem-me só uma coisinha 

  Mostrar conteúdo escondido

A gravidez da Célia não passa de um plano dela para dar o golpe no Francisco certo?! 

 

Spoiler

Sim. Ela chegou a estar grávida mas teve um aborto, por isso decidiu inventar que tinha uma gravidez de risco para se meter na casa do Francisco e tentar engravidar novamente, mas agora descobriu que é infértil.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pamsf998 disse:

Certíssimo!

 

há 1 hora, Colorida disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Sim. Ela chegou a estar grávida mas teve um aborto, por isso decidiu inventar que tinha uma gravidez de risco para se meter na casa do Francisco e tentar engravidar novamente, mas agora descobriu que é infértil.

 

Obrigada. Eu bem que desconfiava pois sempre a achei demasiado pretensiosa! 

E já agora por quem torcem para conquistar o coração da Maria?! Eu acho que ela e o Francisco têm uma química brutal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

 

Obrigada. Eu bem que desconfiava pois sempre a achei demasiado pretensiosa! 

E já agora por quem torcem para conquistar o coração da Maria?! Eu acho que ela e o Francisco têm uma química brutal. 

Eu já desde antes de a série começar que queria que ela e o Artur ficassem juntos, porque parecia-me que o Francisco ia ser um pintas e um mulherengo, que a ia trair e depois de ver que ela seguia a sua vida, ia meter-se no meio. Foi uma ideia totalmente errada e agora apoio Francisco e Maria.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pamsf998 disse:

Eu já desde antes de a série começar que queria que ela e o Artur ficassem juntos, porque parecia-me que o Francisco ia ser um pintas e um mulherengo, que a ia trair e depois de ver que ela seguia a sua vida, ia meter-se no meio. Foi uma ideia totalmente errada e agora apoio Francisco e Maria.

E justamente por causa disso que eu também sou fã do casal Maria e Francisco. Ele no início era o tipíco playboy, rico e mimado, mas a vida dá muitas voltas e ele de repente viu-se "forçado" a amadurecer e teve de criar os 5 sobrinhos que estavam sozinhos no mundo. :crying:Foi a partir dai que me "apaixonei" por assim dizer pelo casal Maria/Francisco, já que eram duas almas em plena sintonia, com o mesmo propósito e a mesma determinação em cuidar daqueles 5 jovens e protegê-los do mundo e das pessoas cruéis que os cercavam.

Eu quero muito muito muito que eles fiquem juntos! Depois do que aconteceu com o casal Romeu e Mafarrrda no final de 'Etá Mundo Bom' acho que não aguentaria uma nova decepção. :crying:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Colorida disse:

Eu sou #TeamMarisco. O Artur é tão desenxabido.

 

há 5 horas, Ivo disse:

A Maria tem de ficar com o Francisco, claro. O Artur é uma péssima personagem e muito aborrecido.

É um personagem tão pouco carismático e e/ou expressivo! Pobre Pedro Carvalho que é um ator fantástico, mas se nem ele consegue "brilhar" na pele do pediatra Artur imaginem o que faria um outro ator menos experiente/competente no lugar dele! :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Eu adorava que a série tivesse uma segunda temporada. Teria a TVI em muito melhor consideração se assim o fizessem, ao invés de apostarem em programas deprimentes que não acrescentam nada á nossa televisão... muito pelo contrário! 

Não creio que haja uma 2º temporada, pelo menos para o ano não deve haver. Acredito que a TVI aposte noutra série mais jovem/juvenil/infanto-juvenil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ivo disse:

Não creio que haja uma 2º temporada, pelo menos para o ano não deve haver. Acredito que a TVI aposte noutra série mais jovem/juvenil/infanto-juvenil.

Se a TVI não vai fazer uma nova temporada disto, com público já fidelizado, além de personagens e cenários já criados, também não vai apostar numa série nova, depois de tantos insucessos. Quanto muito um MCA10 por ser uma marca muito forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

Se a TVI não vai fazer uma nova temporada disto, com público já fidelizado, além de personagens e cenários já criados, também não vai apostar numa série nova, depois de tantos insucessos. Quanto muito um MCA10 por ser uma marca muito forte.

Eu tenho ideia que o Moniz falou que tem em vista vários projetos, fiquei com a sensação que para o ano haverá outra série, para além da série sobre Fátima, pode é não ser uma série juvenil...

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim aproveitavam o horário e metiam coisinhas leves como esta, de 100 episódios, para testar novos autores. E também para rodar atores que normalmente estão no horário nobre.

De setembro a dezembro que ocupem com o diário do reality, de janeiro a abril/maio a setembro metam séries low-cost. E atenção que low-cost não significa pouca qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

A personagem do Heitor Lourenço deixou no ar a possibilidade de atentar contra a vida do professor Manuel. Há alguma informação relativamente a isso?

Haver não há mas creio que o Manuel vai conseguir safar-se.
Por falar no Manuel, eu já não vejo isto há muito mas que ligação tem o Tiago e ele ao Armando e ao Duda?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...