Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Eu já estou como o Magazine, não gosto da ideia de uma segunda temporada de Massa Fresca, esta série é leve e vê-se bem, mas. não pega e não prende o telespectador, já não vejo um episódio completo há uns meses. Para mim fazia mais sentido uma nova série do que apostar na segunda disto, iria ser um maior flop do que já é. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, André Sousa disse:

Haver não há mas creio que o Manuel vai conseguir safar-se.
Por falar no Manuel, eu já não vejo isto há muito mas que ligação tem o Tiago e ele ao Armando e ao Duda?

O Manuel, o Armando e o Tiago são professores no Colégio do Mocho. O Duda estava lá por ser amigo do Armando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Adolfo Dias disse:

Oi pessoal, tudo bem?

eu acho q a MF é uma série bem conseguida. Um pouco ao estilo dos MCA, mas mesmo assim superior.

Uma segunda temporada não era mau...

Boas, concordo quando dizes que a série é bem conseguida, quanto um pouco ao estilo dos MCA já discordo um bocadinho, não acho que tenha muito a ver com os MCA, nem tudo o que é virado para um público mais jovem tem que ser ao estilo dos Morangos e neste caso não acho que seja, quanto a ser superior são opiniões cada um com a sua, quanto à segunda temporada porque não se se proporcionar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duarte Gomes «gostava» de uma segunda temporada de «Massa Fresca»

Falta pouco menos de uma semana para o último episódio de Massa Fresca. Sem uma segunda temporada encomendada, Duarte Gomes gostava, ainda assim, que a história da família Elias continuasse.

«A minha personagem tem muito mais para dar», revelou o protagonista de Massa Fresca ao site A Televisão. E mesmo que não permanecesse na história, haveria outros «tantos elementos novos» para acrescentar à segunda temporada da série juvenil. «Até podem haver outras famílias. Há tanta coisa por onde pegar», afirmou Duarte Gomes, que recentemente deu uma entrevista ao nosso site [Carregue aqui].

Recorde-se que Massa Fresca terminará já na próxima sexta-feira, dia 9. Três dias depois, os diários da Casa dos Segredos 6assumirão a faixa horária das 19 horas.

Outro ator que gostava que houvesse segunda temporada. Já falaram da Dina Félix, Beatriz Leonardo e Sylvie Dias também quererem uma segunda temporada :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que aquela megera da Célia seja punida exemplarmente no final, do tipo podia acabar a lavar pratos ou mesmo como empregada da dona Tininha, ia ser lindo! :lol:

A Branca é que, apesar de ser uma pestinha, não me consegue despertar os mesmos sentimentos de raiva e desprezo que a Célia provoca em mim. Desejo que ela termine pobre, mas ao lado do seu Diamantino no final. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Só espero que aquela megera da Célia seja punida exemplarmente no final, do tipo podia acabar a lavar pratos ou mesmo como empregada da dona Tininha, ia ser lindo! :lol:

A Branca é que, apesar de ser uma pestinha, não me consegue despertar os mesmos sentimentos de raiva e desprezo que a Célia provoca em mim. Desejo que ela termine pobre, mas ao lado do seu Diamantino no final. :haha:

Eu ontem até me assustei com a Célia, a arrastar a toalha. Coitada, está a ficar louca :mosking: grande trabalho da Inês Gonçalves.

A Branca é uma excelente personagem, adoro :wub: A Dina Félix da Costa está soberba! Eu rio-me muito com ela :mosking:

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Eu ontem até me assustei com a Célia, a arrastar a toalha. Coitada, está a ficar louca :mosking: grande trabalho da Inês Gonçalves.

A Branca é uma excelente personagem, adoro :wub: A Dina Félix da Costa está soberba! Eu rio-me muito com ela :mosking:

Não acho a Inês Gonçalves uma atriz extraordinária mas concordo que a Dina tem estado muito bem aqui, apesar de também não ser particularmente fã do trabalho dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Maya disse:

Não acho a Inês Gonçalves uma atriz extraordinária mas concordo que a Dina tem estado muito bem aqui, apesar de também não ser particularmente fã do trabalho dela.

Ambas as atrizes não me diziam muito até há bem pouco tempo, mas acho que nesta série ambas estão a fazer um trabalho brilhante e começo a gostar realmente delas como atrizes :)

Edit: Não achas que a Inês Gonçalves está muito bem aqui? @Maya

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

A sessão fotográfica do cartaz promocional de AI foi realizada nos estúdios do Colégio do Mocho, pelos vistos ainda não destruíram aquilo.

Que já deve ter acontecido há uns valentes dias. Entretanto já devem ter destruído. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Não acho a Inês Gonçalves uma atriz extraordinária mas concordo que a Dina tem estado muito bem aqui, apesar de também não ser particularmente fã do trabalho dela.

Concordo acerca da Inês, acho-a competente mas não é daquelas que fique empolgado ao saber que vai entrar num elenco de novela/série.

A Dina sempre gostei dela, mas esta Branca foi a melhor personagem que ela já fez na sua carreira! Adoro a Branca, apesar dela ter aquele lado mais perverso, não consigo desejar-lhe mal tal como acontecia com a Delfina e a Magda da Floribella, eu desmancho-me a rir com suas expressões faciais e ironia ou naqueles jogos de sedução com o Diamantino :P Vou ter saudades desta personagem :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...