Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Aposto que a Maria e o Francisco vao ficar juntos, muito previsível :rolleyes: As pessoas iam ficar todas revoltadinhas se eles não ficassem juntos, mas aplaudia de pé se não acabassem felizes para sempre, gostava muito que isso acontecesse
 

Editado por goncalomr
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a fazer as contas pelo TVI Player e existem num total de 88 videos em Massa Fresca, porém o primeiro é um Trailer, logo não conta como episódio, ficam assim 87 videos com episódios. Porém, 3 desses 87 videos são de episódios duplos, ficando assim 87+3=90, o que significa que já foram emitidos 90 episódios :) 

Editado por goncalomr
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, goncalomr disse:

Estive a fazer as contas pelo TVI Player e existem num total de 88 videos em Massa Fresca, porém o primeiro é um Trailer, logo não conta como episódio, ficam assim 87 videos com episódios. Porém, 3 desses 87 videos são de episódios duplos, ficando assim 87+3=90, o que significa que já foram emitidos 90 episódios :) 

Então significa que vamos ter 97 episódios de exibição, caso eles não ponham genérico no sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Malta, o episódio que está a dar é o episódio 90 de produção, que são 100 no total. Eu estou a contar os episódios :D

A menos que trabalhes na Plural, não podes contar os episódios de produção e sim de exibição. Hoje foi 88º episódio de exibição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

A menos que trabalhes na Plural, não podes contar os episódios de produção e sim de exibição. Hoje foi 88º episódio de exibição

Não, na Plural não trabalho :D

Mas aqui percebe-se os episódios de produção, todos eles acabam com um certo gancho.

Mas pronto, não há dúvidas que isto acaba ou dia 9 ou dia 10.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Manú Tenry disse:

Não me canso de elogiar a prestação da Dina Félix da Costa!!! Está tão genial!! Ela armar-se em detective e sempre a fazer-se ao Diamantino é de rir!

Eu gosto imenso dela e achei a personagem dela em JP uma seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...