Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Acho que podemos chamar a todo o elenco muito competente no mínimo, desde os mais experientes, às revelações. A única que não me deixa com um bom sabor na boca é a mulher que faz de Antónia (infelizmente, porque a personagem em si é boa). Eu tenho gostado muito de acompanhar isto, é pena que vai acabar.

É também pena que o Salvador nunca há de conseguir comer a professora :P

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ivo disse:

A Inês Gonçalves, Sara Barradas e Dina Félix da Costa merecem papéis de grande destaque numa próxima novela da TVI, são um arraso de atrizes!

Elas as três são excelentes mesmo e têm todas grandes personagens! :wub:

E a Ana Brito e Cunha, ela dá um grande show com a Tininha :D

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Acho que podemos chamar a todo o elenco muito competente no mínimo, desde os mais experientes, às revelações. A única que não me deixa com um bom sabor na boca é a mulher que faz de Antónia (infelizmente, porque a personagem em si é boa). Eu tenho gostado muito de acompanhar isto, é pena que vai acabar.

Eu falei naquelas três porque têm estado simplesmente excelentes, é claro que não são as únicas pessoas do elenco que têm competência, mau era :P a Marafusta tem estado cada vez melhor, merece continuar a ser aposta.

Eu estou muito curioso por saber a tua opinião dos mais jovens :P acho que nunca o disseste :P quais são os que gostas mais e tal...

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu falei naquelas três porque têm estado simplesmente excelentes, é claro que não são as únicas pessoas do elenco que têm competência, mau era :P a Marafusta tem estado cada vez melhor, merece continuar a ser aposta.

Eu estou muito curioso por saber a tua opinião dos mais jovens :P acho que nunca o disseste :P

Eu acho que praticamente todos o elenco jovem fez um bom trabalho. A Marafusta ao princípio era fraca, mas tem demonstrado cada vez menos inibição e mais naturalidade com passar do tempo, tendo que agora, está bastante bem. Dos Elias, acho que as duas Beatrizes (Barosa e Leonardo, que fazem de Catarina e Leonor) são as que mais gostei, mas também apreciei bastante as prestações dos rapazes e da Teresinha. E fora da família principal, acho que praticamente todos se portaram competentemente, uns melhores que os outros mas enfim. Pronto, é assim o que penso :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim as DIVAS desta série são a Dina Félix, a Sara Barradas e a Ana Brito e Cunha! Estou adora-las! A Dina então tem estado espectacular, ela consegue explorar vários registos nesta personagem, cómica, vilã, algum drama (quando morreu a Inês) tem uma química brutal com o Carlos Oliveira. Esta história da Tia dondoca enamorada pelo jardineiro agente secreto está demais!!

A Susana Sá tem estado bem como Antónia, mas acho aquele visual do chapéu preto ridículo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série está só a ser altamente. O elenco é fantástico (apesar de algumas nódoas que já todos sabemos), houve excelentes revelações, não cansa o espectador (pelo menos a mim), tem sempre alguma coisa a acontecer em todos os núcleos (ou quase todos, pronto), é um produto leve e ainda melhor é ser uma produção com pouquissimos episódios, o que vai fazer com que não se saturem deste produto. Quem me dera que fossem todas assim :P 

Editado por goncalomr
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BBFF disse:

A Fátima (médica da Célia), ao telefone, fez-me imenso lembrar a Suzy, de SB.

A Fátima é mesmo a Suzy, mas com mais cabelo e mais maquilhagem.

Quem sabe não foi a D.Antónia a dar-lhe esta nova identidade depois da fuga (se é que elas chegam a fugir, desconheço :lol:).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Começo a achar que o Armando...

  Mostrar conteúdo escondido

... é o pai da Maria. Estão a dar a entender isso.

 

Não me parece que estejam a dar a entender isso! Parece-me é que ele vai ser a forma como a Maria vai chegar ao pai... Até porque ele é mulato e a mão dela descreve-o de uma forma bem oposta :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Porque é que achas isso?

Porque...

Spoiler

... o pai da Maria era vocalista de uma banda que andava pelas aldeias de Portugal, tal como o Armando. E a cena do Armando a dizer isso veio na sequência de outra em que a Maria falava do pai.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...