Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, BBFF disse:

Por ser mais provável é que é uma porcaria, entre outros motivos, óbvio. E o facto de não se amarem não invalida que se venham a amar. Isto é uma novela, claro, mas, supostamente, deveria retratar a vida real. E é óbvio que não nos apaixonamos por uma pessoa independentemente de tudo e que, muitas vezes, nos apaixonamos por mais de uma pessoa.

Portanto preferes um casal mais que fake porque embirraste com uma personagem? Acho que sim. Aliás, a maioria dos casais que gostas (partindo da lista que fizeste num outro tópico) são casalinhos fake que não têm química para ser um casal. Não confundas amizades sérias com relações amorosas ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ashtoon4 disse:

Portanto preferes um casal mais que fake porque embirraste com uma personagem? Acho que sim. Aliás, a maioria dos casais que gostas (partindo da lista que fizeste num outro tópico) são casalinhos fake que não têm química para ser um casal. Não confundas amizades sérias com relações amorosas ;)

Posso ter a minha opinião? Pensava que este tópico era para fãs de MF e não fãs do Sebastião. E eu já queria o Pedro com a Catarina um milénio antes de aparecer o santinho do priminho.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ashtoon4 disse:

Portanto preferes um casal mais que fake porque embirraste com uma personagem? Acho que sim. Aliás, a maioria dos casais que gostas (partindo da lista que fizeste num outro tópico) são casalinhos fake que não têm química para ser um casal. Não confundas amizades sérias com relações amorosas ;)

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Queres é likes ;) :mosking:

 

 

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Silva disse:
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents

Queres é likes ;) :mosking:

 

 

 

 

 

Eu? LOOOOL. Simplesmente acho um bocado incomodativo não se poder dar uma opinião, sem que venha metade do mundo criticar.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Posso ter a minha opinião? Pensava que este tópico era para fãs de MF e não fãs do Sebastião.

200_s.gif

Eu também achava que isto era um tópico para os fãs da Massa Fresca, e não fanáticos pelo Pedro :sleep: Já percebemos que odeias o Sebastião, mas estar 24/7 a dizer que ele é um atrasado enche o tópico de palha desnecessária.

há 1 minuto, Manú Silva disse:
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents

Queres é likes ;) :mosking:

 

 

 

 

 

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

giphy.gif

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ashtoon4 disse:

200_s.gif

Eu também achava que isto era um tópico para os fãs da Massa Fresca, e não fanáticos pelo Pedro :sleep: Já percebemos que odeias o Sebastião, mas estar 24/7 a dizer que ele é um atrasado enche o tópico de palha desnecessária.

  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents

giphy.gif

 

 

 

 

 

 

O que enche o tópico é sempre que ponho algo do Pedro e da Catarina vir toda a gente mandar vir, porque o Sebastião é que fica bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manú Silva disse:

Ó criatura, eu estava a falar com o Ashtoon, é uma brincadeira nossa! O Mundo não gira à tua volta sabes ;) 

Calma! Simplesmente, era o que parecia. Sei, mas agradeço a simpatia. :lol:

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

O que enche o tópico é sempre que ponho algo do Pedro e da Catarina vir toda a gente mandar vir, porque o Sebastião é que fica bem.

Há um bom remédio para isso: não enchas isto com palha. Repara que não te estou a impedir de dares a tua opinião, estou-te a pedir para não estares sempre a meter cenas de um casalinho fake. Mais nada.

há 1 minuto, Colorida disse:

A Catarina beijou o Pedro na manhã em que o Sebastião foi despedido e acabou com ela. What the hell?!

Spoiler

*cough*slut*cough*.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ashtoon4 disse:

Há um bom remédio para isso: não enchas isto com palha. Repara que não te estou a impedir de dares a tua opinião, estou-te a pedir para não estares sempre a meter cenas de um casalinho fake. Mais nada.

  Hide contents

*cough*slut*cough*.gif

 

Porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ashtoon4 disse:

200_s.gif

Eu também achava que isto era um tópico para os fãs da Massa Fresca, e não fanáticos pelo Pedro :sleep: Já percebemos que odeias o Sebastião, mas estar 24/7 a dizer que ele é um atrasado enche o tópico de palha desnecessária.

  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents

giphy.gif

 

 

 

 

 

 

Spoiler

Opá, quando vi a imagem inicialmente, imaginei-a dar daquelas suas gargalhadas maravilhosas :P 

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é para retratarem a realidade, eu gostava que retratassem a Catarina como a menina certinha que tem uma atitudes de bitch, em vez de fazerem parecer que ela é vítima do Sebastião e deve seguir em frente com alguém que goste dela. Só porque a personagem é boazinha não significa que faça sempre tudo bem. Não é realista nem um bom exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Ai, O.K. Enfim, já estou farto deste assunto, quase a vomitar mesmo ;)@Ashtoon4 e @Manú Silva, vamos ver se concordamos: Tanta ou Leonor para o GUGA? E Hugo ou Manuel para a CARLA?

Não era para mim mas vou responder na mesma. A Carla devia acabar sozinha a adotar uma criança ou a engravidar com esperma doado. Ela está à caça de homens só para engravidar, não por amor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

Não era para mim mas vou responder na mesma. A Carla devia acabar sozinha a adotar uma criança ou a engravidar com esperma doado. Ela está à caça de homens só para engravidar, não por amor.

Como assim eu a concordar contigo? :lol: é mesmo isso. Ela basicamente: Hugo, queres filhos? Hugo: Ah, por enquanto, blah, blah. Carla: Fora! Próximo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, goncalomr disse:

O Guga fica muito melhor com a Leonor do que com a Constança, só mesmo pelo facto da Mercês Borges ser péssima atriz

Péssima?! És a pessoa mais simpática que eu conheço, de certeza. Ela é pior que péssima.

@Colorida, a pergunta era para todos. Só lhes perguntei, para ver se me redimia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ashtoon4 disse:
  Hide contents

 

Leonor com o Guga. A Carla, ou como a @Colorida disse,  ou com o Manuel.

@Manú Silva

  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents
  Hide contents

giphy.gif

 

 

 

 

 

Amo o GIF. Espero que não se importem que comente.

Sou só eu que acho que o nome da cadela é pior que mau (espero que não seja :D)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Colorida disse:

Não era para mim mas vou responder na mesma. A Carla devia acabar sozinha a adotar uma criança ou a engravidar com esperma doado. Ela está à caça de homens só para engravidar, não por amor.

Ou do congelado do Afonso Martins de Mello

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...