Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Cada vez percebo menos disto. As gravações já acabaram, ou não? A única coisa que me parece possível é eles estarem a gravar o videoclip de «Ela Quando Olha», que é da Banda Sonora. Mas, mesmo assim, porquê só o Catita e a Catarina? Eu prefiro nem pensar no que seria, no final, a Catarina ficar com ele. Era completamente escandaloso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

O que disseram? 

Os atores começaram a dizer que os fãs da série queriam uma segunda temporada. A Iva Domingues disse que isso estava no segredo dos deuses e que acreditava que houvesse. Uma das guionistas presentes disse para as pessoas pedirem....

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que venha 2.ª temporada, desde que a Catarina fique com o Pedro, apoio!

@Visky, sei que é off-topic, mas, a propósito da tua fotografia, ainda hoje estive com a Manuela Couto. Ela vive em Fontanelas e costuma ir à mesma mercearia que eu. Encontro-a lá imensas vezes. Ela é mesmo simpática e divertida :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é porque a Iva Domingues e a filha veem Massa Fresca e querem uma 2ª temporada tanto quanto nós. Não quer dizer que vá haver. Já quando a Mafalda Marafusta lá foi, a Iva disse que já tinham acabado as gravações "desta primeira parte" e a Mafalda disse que não tinha nenhum projeto no horizonte e até apelou a quem tivesse um papel para ela para a contactar porque queria desafios novos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, SIM disse:

É tão estranho ver a Avó Miquinhas não perceber nada de tecnologias, quando em Jardins Proibidos a personagem é totalmente o oposto.

Eu não via, quando ela aparecia. Lembro-me é da Hermínia do CCF toda entusiasmada a ver televisão :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Eu não via, quando ela aparecia. Lembro-me é da Hermínia do CCF toda entusiasmada a ver televisão :D

Não vi muito de Conta-me Como Foi, mas ela em Jardins Proibidos tinha conta no Facebook e dava consultas amorosas através da Internet.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Não vi muito de Conta-me Como Foi, mas ela em Jardins Proibidos tinha conta no Facebook e dava consultas amorosas através da Internet.


A sério?! :lol: já só me lembro dela a achar que o Xavier gostava da Jacinta

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:


A sério?! :lol: já só me lembro dela a achar que o Xavier gostava da Jacinta

 

Ela era uma casamenteira, e do mais me recordo deles os três foi quando a Jacinta experimentou o anel que o Xavier ia dar à Lurdes, e esta pensou que eles estavam juntos. Engraçado que a Catarina Avelar tem vários papeis em que há um romance de 3ª idade. E que também inclui um pouco de comédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Ela era uma casamenteira, e do mais me recordo deles os três foi quando a Jacinta experimentou o anel que o Xavier ia dar à Lurdes, e esta pensou que eles estavam juntos. Engraçado que a Catarina Avelar tem vários papeis em que há um romance de 3ª idade. E que também inclui um pouco de comédia.

É verdade. Gosto imenso da atriz, tal como da Margarida Carpinteiro :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

:offtopic:Também me lembro perfeitamente xD Adorava. E da Elisa Lisboa lembras-te? Era a outra avó e depois morreu.

Lembro. Lembro-me tão bem dela: «Desligue a luz! Não quero morrer de luz ligada!» cinco minutos depois: «Ligue a luz! Não quero morrer de luz apagada!»:offtopic:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Lembro. Lembro-me tão bem dela: «Desligue a luz! Não quero morrer de luz ligada!» cinco minutos depois: «Ligue a luz! Não quero morrer de luz apagada!»:offtopic:

É uma grande actriz, pena não aparecer muito. A última vez que a vi foi em "Mulheres" e em "Beirais" numa participação especial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...