Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 32 minutos, João_O disse:

A Ana Brito e Cunha é daquelas atrizes que não a imagino a fazer uma sofrida porque ela tem sempre aquele arzinho de bitch :smoke: ela está a arrasar como Tininha!

Não sei porquê, mas, quando penso nela, a primeira personagem que me vem à cabeça é a Bárbara, de «Jura» :lol:

@André Sousa, também queres a Catarina com o Pedro?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, BBFF disse:

Não sei porquê, mas, quando penso nela, a primeira personagem que me vem à cabeça é a Bárbara, de «Jura» :lol:

@André Sousa, também queres a Catarina com o Pedro?

Para ser sincero, prefiro com o Sebastião. A historia está traçada para tal. 

Só tenho um desejo que o Salvador fique sozinho no final, ele irrita me, é a imagem do tipo de rapazes que tem sucesso com as raparigas hoje em dia, é degradante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Para ser sincero, prefiro com o Sebastião. A historia está traçada para tal. 

Só tenho um desejo que o Salvador fique sozinho no final, ele irrita me, é a imagem do tipo de rapazes que tem sucesso com as raparigas hoje em dia, é degradante. 

Como diria a Manuela Moura Guedes, «neste preciso momento, abandono o programa. Já chega, é inacreditável o que aqui se passa» :lol: Não, mas, falando a sério, não suporto o Salvador e o Sebastião muito menos. E a Catarina parece meio masoquista. O filho da mãe do Sebastião só a faz sofrer e ela esquece-se logo, ficando toda babada, quando está com ele #dumbass

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

Eu penso sempre no Jardim da Celeste. :lol:

Não vi. :huh:

há 14 minutos, goncalomr disse:

A Catarina fica tão mal com o Pedro :| Ela tem muita mais química com o Sebastião.

FUCKING NOT!

Só para dizer, eu dei-me ao trabalho de contar as pessoas que votaram Pedro, Sebastião e Catita, para a Catarina. O Pedro tinha mais de 53% :lol: a própria mãe do Francisco reage às publicações de Facebook da Massa Fresca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade seja dita... a Catarina tem mais química com o Sebastião do que com o Pedro.

há 15 minutos, BBFF disse:

Não vi. :huh:

FUCKING NOT!

Só para dizer, eu dei-me ao trabalho de contar as pessoas que votaram Pedro, Sebastião e Catita, para a Catarina. O Pedro tinha mais de 53% :lol: a própria mãe do Francisco reage às publicações de Facebook da Massa Fresca

Muitas pessoas que são fãs de certas pessoas ou personagens votam excessivamente para que as pessoas em questão sejam os vencedores de algo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Verdade seja dita... a Catarina tem mais química com o Sebastião do que com o Pedro.

Muitas pessoas que são fãs de certas pessoas ou personagens votam excessivamente para que as pessoas em questão sejam os vencedores de algo.

Eu certifiquei-me que eram pessoas diferentes, porque os votos eram comentários numa fotografia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Ainda assim a Catarina fica melhor com o Sebastião. O outro é mentiroso.

Opiniões, eu odeio o Sebastião e gosto imenso do Pedro. Para mim, Catarina e Sebastião é o pior casal de ficção de sempre. Prefiro Lena e Rosa, de JP, a isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FUCKING NOT!

Só para dizer, eu dei-me ao trabalho de contar as pessoas que votaram Pedro, Sebastião e Catita, para a Catarina. O Pedro tinha mais de 53% [emoji38] a própria mãe do Francisco reage às publicações de Facebook da Massa Fresca


Na relação Pedro/Catarina só o Pedro sente algo, a Catarina só o vê como amigo. Já na relação Sebastião/Catarina sentem os dois alguma coisa. So não vê as coisas quem não quer :haha: Agora não sei o que vai acontecer sendo a Catarina e o Sebastião primos direitos.

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, goncalomr disse:


Na relação Pedro/Catarina só o Pedro sente algo, a Catarina só o vê como amigo. Já na relação Sebastião/Catarina sentem os dois alguma coisa. So não vê as coisas quem não quer :haha: Agora não sei o que vai acontecer sendo a Catarina e o Sebastião primos direitos.

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 

Pois, mas a Catarina

Spoiler

vai andar com o Pedro, a partir da próxima semana.

E o casal Catarina/Sebastião é muito cliché. Amor impossível, por favor... :negative:

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, goncalomr disse:


Na relação Pedro/Catarina só o Pedro sente algo, a Catarina só o vê como amigo. Já na relação Sebastião/Catarina sentem os dois alguma coisa. So não vê as coisas quem não quer :haha: Agora não sei o que vai acontecer sendo a Catarina e o Sebastião primos direitos.

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 

Sou contra relações entre primos, mas eles não são totalmente direitos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou contra relações entre primos, mas eles não são totalmente direitos.


Eu não percebo muito bem disso :haha: mas acho que não deixa de ser incesto, o que sou totalmente contra.

Pois, mas a Catarina

Spoiler vai andar com o Pedro, a partir da próxima semana.

E o casal Catarina/Sebastião é muito cliché. Amor impossível, por favor... ATV_negative.gif


Mas do que vale eles namorarem se o amor nem é verdadeiro? Aposto que só vai namorar com o Pedro para esquecer o Sebastião e depois o namoro não vai resultar e blá blá blá e ela acaba com o Sebastião :rolleyes:


Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, goncalomr disse:


Eu não percebo muito bem disso :haha: mas acho que não deixa de ser incesto, o que sou totalmente contra.


Mas do que vale eles namorarem se o amor nem é verdadeiro? Aposto que só vai namorar com o Pedro para esquecer o Sebastião e depois o namoro não vai resultar e blá blá blá e ela acaba com o Sebastião :rolleyes:


Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 

#vómito Então, ela é uma cabra, lamento. E é que nem é por eu preferir o Pedro, mas ver uma novela, para, no vigésimo episódio, já saber o final não faz o meu género. Nisso, os MCA9 estiveram bem. Toda a gente pensava que o final ia ser Ana Rita/Bryan, Madalena/André, Sara/Nuno, Vera/Bruno, etc... e não foi. Voltando atrás, que raio de pessoa usa o melhor amigo, que gosta dela há anos, para fazer ciúmes ao primo? Ainda criticam a Célia.

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#vómito Então, ela é uma cabra, lamento. E é que nem é por eu preferir o Pedro, mas ver uma novela, para, no vigésimo episódio, já saber o final não faz o meu género. Nisso, os MCA9 estiveram bem. Toda a gente pensava que o final ia ser Ana Rita/Bryan, Madalena/André, Sara/Nuno, Vera/Bruno, etc... e não foi.


Eu não sei se vai ser mesmo assim ahahah, foram só deduções xD Mas tens razão.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, goncalomr disse:


Eu não percebo muito bem disso :haha: mas acho que não deixa de ser incesto, o que sou totalmente contra.


Mas do que vale eles namorarem se o amor nem é verdadeiro? Aposto que só vai namorar com o Pedro para esquecer o Sebastião e depois o namoro não vai resultar e blá blá blá e ela acaba com o Sebastião :rolleyes:


Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 

Não sou contra o incesto. O que mais me preocupa é que genes bastante parecidos têm mais probabilidade de formar uma criança deficiente. Se é para trazer uma criança ao mundo para ser infeliz (porque muitas das crianças deficientes são infelizes) mais vale terem relações sexuais protegidos e estarem cientes de que não têm uma relação amorosa normal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Não sou contra o incesto. O que mais me preocupa é que genes bastante parecidos têm mais probabilidade de formar uma criança deficiente. Se é para trazer uma criança ao mundo para ser infeliz (porque muitas das crianças deficientes são infelizes) mais vale terem relações sexuais protegidos e estarem cientes de que não têm uma relação amorosa normal.

Ainda por cima, o Sebastião já é um deficiente mental :secret: ah, pois não, a relação deles é horrível. PEDRO E CATARINA ATÉ SETEMBRO

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...