Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Citação

Não podes perder o lançamento do livro «Massa Fresca - Confia na Vida»

Depois de conquistar a televisão lá de casa, a «Massa Fresca» pode conquistar agora a tua mesinha de cabeceira com o livro «Massa Fresca- Confia na Vida». Escrito por Sara Rodi e Susana Tavares, este livro vai ajudar a reviver todas as aventuras de Maria Miguel e os irmãos Elias, em livro.

Como sabemos que não queres perder este livro, anunciamos aqui a data de lançamento  e as três sessões de autógrafo que se seguem ao lançamento, onde podes conhecer as autoras, os atores e pedir um autógrafo.

O lançamento acontece no próximo dia 26, na FNAC do Cascaishopping, às 18h30 e conta com a presença da autora Susana Tavares e dos protagonista da serie (Mafalda Marafusta e Duarte Gomes, Maria Eduarda e Pedro Carvalho).  Depois, seguem-se as sessões de autógrafos nos seguintes dias e com a presença destes atores.

  • Dia 28 – Sessão de autógrafos – Fnac Colombo – 18h

          Daniela Melchior, Artur Dinis, Carlos Oliveira e Nuno Pardal

  • Dia 30 – Sessão de autógrafos – Continente Cascaishopping – 19h

          Beatriz Leonardo, Bruno Páscoa, Miguel Ruivo e Beatriz Barosa

  • Dia 31 – Sessão de autógrafos – Bertrand Vasco da Gama – 19h

          Ana Brito e Cunha, Inês Gonçalves, Gonçalo Oliveira  e Isabel Figueira

Tens tudo apontado? Então não te esqueças de dizer que sim ao nosso evento (podes encontrar aqui) e aparece para adquires o teu livro e estar com os nossos atores. 

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ashtoon4 disse:

A voz ao telefone é 

  Mostrar conteúdo escondido

o Heitor Lourenço, não é?

 

Tenho quase a certeza que é ele.

 

há 3 horas, ZDK disse:

13726648_930228020433597_105131107486206

 

OMG Isso está ainda mais infantil e feminino do que a Violetta. :O Até raparigas adolescentes, que são quem mais vê a novela, devem ter vergonha de comprar isso. Mas se as histórias forem novas, eu compro na mesma. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

Acho que me vou lixar para o cor-de-rosa com estrelinhas e vou comprar o livro.

Eu acho que não vais ser o único :haha: Eu acho que antes de comprar vou dar uma espreitadela ao livro para ver se me agrada, e depois penso se o compro ou não, mas se o comprar vou ter imensa vergonha quando disser que quero aquele livro :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎21‎/‎07‎/‎2016 at 13:51, Colorida disse:

A fábrica dos Elias é na Marinha Grande (Leiria), eles vivem no Estoril (Cascais) e o Francisco vai para a fábrica todos os dias. Irrealista.

Não sabia que a fábrica é na Marinha Grande, logo eu que moro a 5 minutos de lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, goncalomr disse:

Eu acho que não vais ser o único :haha: Eu acho que antes de comprar vou dar uma espreitadela ao livro para ver se me agrada, e depois penso se o compro ou não, mas se o comprar vou ter imensa vergonha quando disser que quero aquele livro :lol:

Dizes: "Pode embrulhar por favor?"

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a série não foi renovada, não é nenhum sucesso, por aí além, e vão lançar um livro? está na altura da TVI apostar numa série ao estilo de Riscos+Fisico o Quimica, e seria uma série brutal e bateria recordes de audiências....está na altura de inovar....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, k3o4 disse:

Não percebo a série não foi renovada, não é nenhum sucesso, por aí além, e vão lançar um livro? está na altura da TVI apostar numa série ao estilo de Riscos+Fisico o Quimica, e seria uma série brutal e bateria recordes de audiências....está na altura de inovar....

A TVI já não fez isso com Morangos com Açúcar? .-. Se os tais "recordes de audiências" fossem 20% de share, mais valia nem fazerem nada

Editado por goncalomr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, goncalomr disse:

Ahahahah, ótima ideia :lol:

Eu vou pedir ao meu pai para me comprar. :D

há 5 horas, Ashtoon4 disse:

Eu ontem estava a ouvir e parecia tanto :vampire:

A mim também me pareceu, mas pode ser por estar influenciado. Eu vi o episódio depois de ler a tua pergunta :nyam:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, goncalomr disse:

A TVI já não fez isso com Morangos com Açúcar? .-. Se os tais "recordes de audiências" fossem 20% de share, mais valia nem fazerem nada

a TVI nunca fez uma série como os riscos, não sei se alguma vez viste Riscos, mas na altura estava a anos luz de MCA.....eu acho que estas séries juvenis hoje em dia podia ser muito bem aproveitadas, não faltam temas interessantes e polémicos, para dar audiência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu contínuo com a minha que gostava que fizessem uma série juvenil a retratar o mundo universitário, podiam abordar temas mais sérios e polêmicos como o público tanto gosta, a TVI tem de perceber que hoje em dia resulta mais uma série juvenil/adulta que uma série infantil/juvenil como Massa Fresca, no entanto o importante é não se esquecerem do público mais jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João Fernandes disse:

Eu contínuo com a minha que gostava que fizessem uma série juvenil a retratar o mundo universitário, podiam abordar temas mais sérios e polêmicos como o público tanto gosta, a TVI tem de perceber que hoje em dia resulta mais uma série juvenil/adulta que uma série infantil/juvenil como Massa Fresca, no entanto o importante é não se esquecerem do público mais jovem.

Isso era preferível ser um núcleo de novela do que uma série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

O publico juvenil passou pras séries, é por isso que nenhuma novela juvenil resulta, o publico alvo já não está para aí virado, a época dos Morangos acabou.

Engraçado que hoje em dia há imensas pessoas que estão a rever os MCA 3 no Biggs, dia e noite.
Neste momento, eu estou a ser obrigado pelos meus irmãos a ver esta temporada pela 3ºvez praí.:haha:
Mas é verdade, os jovens de hoje em dia veem series da Netflix/Marvel, policiais, GOT, OUAT, entre outras. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Forbidden disse:

O publico juvenil passou pras séries, é por isso que nenhuma novela juvenil resulta, o publico alvo já não está para aí virado, a época dos Morangos acabou.

 

há 15 minutos, André Sousa disse:

Engraçado que hoje em dia há imensas pessoas que estão a rever os MCA 3 no Biggs, dia e noite.
Neste momento, eu estou a ser obrigado pelos meus irmãos a ver esta temporada pela 3ºvez praí.:haha:
Mas é verdade, os jovens de hoje em dia veem series da Netflix/Marvel, policiais, GOT, OUAT, entre outras. 

 Mas também não séries dessas (que os jovens agora não estão a ver)  na televisão portuguesa. Fazem falta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

eu falo em ficção portuguesa, produzida em portugal e não de produtos importados de outros países ou de canais estrangeiros. 

Ah, mas os nossos canais não tem dinheiro pra fazer séries dessas, não dá mesmo. Séries como GoT e OUAT custam milhões de euros por episodio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ah, mas os nossos canais não tem dinheiro pra fazer séries dessas, não dá mesmo. Séries como GoT e OUAT custam milhões de euros por episodio...

Não precisa de ser logo uma série como Once Upon A Time. Façam uma tipo PLL que não é muito cara de fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...