Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 2 horas, pedroscunha disse:

Alguém que me diga o que é feito da Teresinha!!!!! :D

Deve estar no quarto, como sempre. A doença da Teresa deve ser apenas uma forma dos autores incluírem uma criança tão pequena na novela. Ela deve ter horários muito apertados de filmagens. Mas em cenas à noite deviam arranjar alguma desculpa para a ausência dela. Hoje estavam a falar do jantar e era como se ela nem existisse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, pedroscunha disse:

Mas é um exagero... Ao menos que fosse com alguém fazer um tratamento ao estrangeiro ou assim! É que eu já sigo isto há duas semanas seguidas e não me lembro de a ver.

Estás enganado. Ela apareceu na passada sexta, mas também temos de compreender que a miúda não ia fazer 150km por dia só para gravar meia dúzia de cenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Colorida disse:

A fábrica dos Elias é na Marinha Grande (Leiria), eles vivem no Estoril (Cascais) e o Francisco vai para a fábrica todos os dias. Irrealista.

Eu acho que eles devem ter mais de uma fábrica, porque a Catarina uma vez disse que ia ter com o Sebastião a um café que fica perto da fábrica e o tio ofereceu-lhe boleia, mas ela disse que não era muito longe do colégio e por isso não era preciso o Francisco ir buscá-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Colorida disse:

A fábrica dos Elias é na Marinha Grande (Leiria), eles vivem no Estoril (Cascais) e o Francisco vai para a fábrica todos os dias. Irrealista.

Eu também faço uma hora para ir e outra para vir da faculdade, em transportes ainda por cima, e existo. E como eu, milhares de milhões de pessoas em todo o mundo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, goncalomr disse:

Que boa notícia! Mas as pessoas não sabem que há rapazes a verem a série? Não podiam ter posto uma capa mais unisexo? :| 

Mesmo, punham ao menos as cores de Massa Fresca o vermelho e já é unisexo. Será que no livro já estará o final do triângulo amoroso da série.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Poupa-nos. Aquilo não é um cor de rosa, aquilo é feminino por todos os lados com estrelinhas e brilhos. Parece um livro das winx

 

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Podem, mas aquilo está longe de ser uma simples capa cor-de-rosa, aqueles corações e tudo mais tornam a capa muito infantil e feminina, realmente podiam e deviam ter feito uma capa diferente.

Sinceramente eu olho para aquilo e acho que ninguém compraria :haha: Mas não é por ser feminino, é por ser piroso! Mas os putos compram estas coisas, não é...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

 

Sinceramente eu olho para aquilo e acho que ninguém compraria :haha: Mas não é por ser feminino, é por ser piroso! Mas os putos compram estas coisas, não é...

Sim, e essa a palavra. Aquela capa é pirosa. A ideia é boa a TVI, vamos a ver... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...