Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 3 horas, Manú Silva disse:

Credo, detesto a maioria dos casais! Só mesmo a Graça e o Jorge e a Carlota e o Duarte :P De resto sinceramente acho que nem química tinham.

Eu gosto desses, não gosto é quando fazem uma data de troca de casais e depois não ficam nada de jeito. Só falta o Artur acabar com a Célia :P E provavelmente, a Branca ficará com o Diamantino e a Carminho com o Catita.

Enfim, são opiniões...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio de hoje. Gostei do beijo entre o Pedro e a Catarina, sinceramente prefiro o Pedro e Catarina como casal, do que o Sebastião e a Catarina, não por serem primos, porque não tenho qualquer tipo de preconceitos, mas porque o Pedro é bem mais fixe do que o Sebastião e sempre gostou dela. Ah e os atores têm bastante química até.

O mais provável é a Catarina ficar com o Sebastião no fim, mas pronto :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava com esperança de que a Célia estivesse mesmo grávida. Não por querer que tivesse um filho com o Francisco, mas para fugir do cliché da falsa gravidez.

Já agora, "Célia" está neste momento em 3º lugar dos trends por causa de Massa Fresca. Eu não percebo as audiências disto na TVI em live, com o sucesso que tem nas redes sociais à mesma hora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ivo disse:

Já vi o episódio de hoje. Gostei do beijo entre o Pedro e a Catarina, sinceramente prefiro o Pedro e Catarina como casal, do que o Sebastião e a Catarina, não por serem primos, porque não tenho qualquer tipo de preconceitos, mas porque o Pedro é bem mais fixe do que o Sebastião e sempre gostou dela. Ah e os atores têm bastante química até.

O mais provável é a Catarina ficar com o Sebastião no fim, mas pronto :P

OH, MY FUCKING GOD, como diria o Kiko is Hot. OBRIGADO por me perceberes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BeMFiCa TV disse:

Não são os únicos também prefiro Catarina + Francisco, não gosto do Sebastião.:D

Com essa, quase que virei benfiquista

há 38 minutos, Colorida disse:

Estava com esperança de que a Célia estivesse mesmo grávida. Não por querer que tivesse um filho com o Francisco, mas para fugir do cliché da falsa gravidez.

Já agora, "Célia" está neste momento em 3º lugar dos trends por causa de Massa Fresca. Eu não percebo as audiências disto na TVI em live, com o sucesso que tem nas redes sociais à mesma hora.

Ah, pois! Mas não te preocupes, porque o final do triângulo MARIA-ARTUR-FRANCISCO não vai ser lá muito cliché.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, André Sousa disse:

Parece me muito forçado que o Sebastião diga que quer esquecer a Catarina e vá trabalhar para um bar que ela vai concerteza frequentar.
É como se eu, que quero esquecer uma rapariga que mora perto do Jumbo da Maia, fosse trabalhar para o Jumbo da Maia, mas pode ser só a minha perspectiva 

Eu já disse e volto a dizer: o Sebastião é atrasado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, André Sousa disse:

Parece me muito forçado que o Sebastião diga que quer esquecer a Catarina e vá trabalhar para um bar que ela vai concerteza frequentar.
É como se eu, que quero esquecer uma rapariga que mora perto do Jumbo da Maia, fosse trabalhar para o Jumbo da Maia, mas pode ser só a minha perspectiva 

É como a Maria trabalhar na casa dos Elias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...