Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

 

há 4 minutos, Ashtoon4 disse:

Sinceramente acho que havia mais química entre a Catarina e o Pedro antes de o Sebastião aparecer que agora. Envolveram o Sebastião para o Pedro acabar na mesma com ela?

Espero bem que sim!

ADORO:

BBFF1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, André Sousa disse:

Mas ela quer sair... 

Quer sempre... mas fica lá.

há 28 minutos, Ashtoon4 disse:

Sinceramente acho que havia mais química entre a Catarina e o Pedro antes de o Sebastião aparecer que agora. Envolveram o Sebastião para o Pedro acabar na mesma com ela?

Vocês falam como se a novela estivesse mesmo no fim. O Pedro e a Catarina agora ficam juntos por uns episódios até perceberem que aquela relação é completamente forçada e depois ela volta para os braços do primo. Vão ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

Vocês falam como se a novela estivesse mesmo no fim. O Pedro e a Catarina agora ficam juntos por uns episódios até perceberem que aquela relação é completamente forçada e depois ela volta para os braços do primo. Vão ver.

Eu também acho que é completamente forçado, sim. Mas afinal tem de haver o casa-descasa de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Colorida disse:

Quer sempre... mas fica lá.

Vocês falam como se a novela estivesse mesmo no fim. O Pedro e a Catarina agora ficam juntos por uns episódios até perceberem que aquela relação é completamente forçada e depois ela volta para os braços do primo. Vão ver.

Eu espero bem é mesmo não ver isso. Poupem-me, por favor!

bbff3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu espero mesmo que façam uma segunda temporada. A série nem se tem saído mal e se souberem limar alguns aspectos na T2 até podem subir. Mas veremos. Não faço ideia o que vão por no horário? SS, não é? Estou farto de realitys e da Teresa! 

teresagalafinal.gif

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu espero mesmo que façam uma segunda temporada. A série nem se tem saído mal e se souberem limar alguns aspectos na T2 até podem subir. Mas veremos. Não faço ideia o que vão por no horário? SS, não é? Estou farto de realitys e da Teresa! 

Mas achas que a Teresa ia para as 19:00? Devem ser diários sem apresentador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BBFF disse:

Resumindo numa palavra: odeio-o!

Já eu gosto da personagem e do ator. Mas acho que ele não respeita a Catarina, ao passo que sinto empatia pelo Pedro porque é parecido comigo. 
Ontem ele estava a dar conselhos a Catarina(mesmo gostando dela) e isso só me fez lembrar o meu caso. 
Mas quase de certeza que a autora decidiu juntar o Sebastião e a Catarina, e se ela realmente namorar com o Pedro sem gostar nada dele e só para esquecer o Sebastião, ela está a ser uma grande cabr*.
Mas há uma coisa que eu nunca percebi nestas novelas, se tal personagem se apaixona por tal pessoa, essa tal pessoa acaba sempre por se apaixonar pela tal personagem e eles namoram nem que seja um bocadinho. Corrigem me se estiver errado, mas nunca houve um amor não correspondido.
 ue gostava dela 

há 11 horas, Alex23 disse:

Não me digam que isto vai ser o típico clichê que só descobrem a falsa gravidez no fim

Gostava que descobrissem já, isto é tão cliché.
E coitada da Inês Gonçalves, já ficou carimbada para os papéis de loucas por um homem. 
 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, tanto histerismo por causa de um casalinho? Eu compreendo o Sebastião, ele foi apanhado de surpresa neste caso da mãe, anda muito confuso com que poderá fazer, ele adora a Catarina mas os seus impulsos são tão fortes que não consegue resistir, apesar de saber que não pode estar com a Catarina, por esta correr risco de vida e tudo mais. É verdade que os actores que fazem de Catarina e Pedro têm mais química, mas o casal com o Sebastião é o principal, ela só vai andar com o Pedro para se esquecer do outro.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, André Sousa disse:

Já eu gosto da personagem e do ator. Mas acho que ele não respeita a Catarina, ao passo que sinto empatia pelo Pedro porque é parecido comigo. 
Ontem ele estava a dar conselhos a Catarina(mesmo gostando dela) e isso só me fez lembrar o meu caso. 
Mas quase de certeza que a autora decidiu juntar o Sebastião e a Catarina, e se ela realmente namorar com o Pedro sem gostar nada dele e só para esquecer o Sebastião, ela está a ser uma grande cabr*.
Mas há uma coisa que eu nunca percebi nestas novelas, se tal personagem se apaixona por tal pessoa, essa tal pessoa acaba sempre por se apaixonar pela tal personagem e eles namoram nem que seja um bocadinho. Corrigem me se estiver errado, mas nunca houve um amor não correspondido.
 ue gostava dela 

Gostava que descobrissem já, isto é tão cliché.
E coitada da Inês Gonçalves, já ficou carimbada para os papéis de loucas por um homem. 
 

 

Pelos resumos nao aparece nada...vai ser so para o fim pelos vistos --'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das autoras de Massa Fresca e do livro, Susana Torres, foi ao Você na TV!  e revelou o seguinte:
O livro "Confia na vida" é o primeiro de uma trilogia que conta a história da novela. À parte do guião da novela, inclui também flashbacks de quando a Maria era mais nova. Depois desta trilogia, virão livros com histórias separadas, que já não aparecem na novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

Uma das autoras de Massa Fresca e do livro, Susana Torres, foi ao Você na TV!  e revelou o seguinte:
O livro "Confia na vida" é o primeiro de uma trilogia que conta a história da novela. À parte do guião da novela, inclui também flashbacks de quando a Maria era mais nova. Depois desta trilogia, virão livros com histórias separadas, que já não aparecem na novela.

Isso quer dizer o quê? A trilogia conta a história toda desta 1º e única temporada ou para além da primeira temporada haverá mais duas? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Isso quer dizer o quê? A trilogia conta a história toda desta 1º e única temporada ou para além da primeira temporada haverá mais duas? :P

O que percebi é que o livro conta o primeiro terço da 1ª temporada (que provavelmente é a única). O final não pode contar de certeza, senão o livro não era lançado agora. Depois das 3 partes que compõem o que vemos na televisão (com alguns extras, como flashbacks), é que virão outros livros com mais história para além da que vimos na TV. Não significa que vão criar uma 2ª temporada com essas histórias extra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...