Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

On ‎04‎/‎05‎/‎2016 at 19:07, Ivo disse:

Já vi o episódio de hoje. Mais um episódio agradável :)Shippo o Pedro (Francisco Fernandez) e a Catarina (Beatriz Barosa) :D

Também eu. Mesmo muito :80:

há 1 hora, João Fernandes disse:

Realmente, até tenho vergonha de eventualmente comprar esse livro...

Foi exatamente o que eu pensei, mas eu quero tanto comprar! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, O Informador disse:

Agora Massa Fresca parece A Única Mulher?! Raptos, desaparecimentos e assaltos, faltam as violações e os homicídios!

Calma tudo isso mais "violento" acaba já para a semana se é que não acabou hoje(só mais logo vejo o episódio), até percebo que estejas na brincadeira mas faz falta um bocado mais de ação de vez em quando num produto tão soft, se fores a ver os próprios Morangos tiveram isso e violações e homícidios embora saiba que estou a comparar produtos diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, goncalomr disse:


Que comparação estúpida...

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 

Verás daqui para a frente. Primeiro alteraram o autor principal, ou melhor, colocaram um autor a coordenar um projeto de outro. Depois é sabido que o Moniz meteu a mão na história. Agora já começaram as cenas mais puxadas e vais ver se não serão para continuar até ao fim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verás daqui para a frente. Primeiro alteraram o autor principal, ou melhor, colocaram um autor a coordenar um projeto de outro. Depois é sabido que o Moniz meteu a mão na história. Agora já começaram as cenas mais puxadas e vais ver se não serão para continuar até ao fim!


Isto é um produto soft, é claro que eles não vão fazer isso que estás a referir. Como já disseram anteriormente é super normal haver uma altura com mais ação tal como ja houve em outras séries, não quer dizer necessariamente que vá ser sempre assim

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Verás daqui para a frente. Primeiro alteraram o autor principal, ou melhor, colocaram um autor a coordenar um projeto de outro. Depois é sabido que o Moniz meteu a mão na história. Agora já começaram as cenas mais puxadas e vais ver se não serão para continuar até ao fim!

Não te esqueças que a série tem 100 episódios. Faltam emitir 40. Agora o que provavelmente vai acontecer é focarem-se nas eleições, na guerra entre Maria e Célia e no investidor secreto. O que não falta é algo para meter em 40 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, O Informador disse:

Verás daqui para a frente. Primeiro alteraram o autor principal, ou melhor, colocaram um autor a coordenar um projeto de outro. Depois é sabido que o Moniz meteu a mão na história. Agora já começaram as cenas mais puxadas e vais ver se não serão para continuar até ao fim!

Alteraram o autor principal para quem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, SIM disse:

Não te esqueças que a série tem 100 episódios. Faltam emitir 40. Agora o que provavelmente vai acontecer é focarem-se nas eleições, na guerra entre Maria e Célia e no investidor secreto. O que não falta é algo para meter em 40 episódios.

Só espero que, nesses episódios, a Catarina nunca volte para o Sebastião e que fique sempre com o Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Só espero que, nesses episódios, a Catarina nunca volte para o Sebastião e que fique sempre com o Pedro.

Vê-se mesmo que és o maior apoiante desse casal, mas o mais provável acontecer é ela ficar com o Sebastião. Também gosto do casal Catarina-Pedro, mas ele ás vezes é um bocado parvo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Vê-se mesmo que és o maior apoiante desse casal, mas o mais provável acontecer é ela ficar com o Sebastião. Também gosto do casal Catarina-Pedro, mas ele ás vezes é um bocado parvo.

Pois, eu concordo. Já o Sebastião é maior parte das vezes :rolleyes: E, sim, ela deve ficar com o Sebastião. Aliás, pelo que eu li, os finais são um bocado cliché. :negative:

Alguém sabe quando saem os próximos resumos semanais da série?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

A capa está mesmo bastante feminina. A minha questão é: será que com as histórias do livro não se fazia uma segunda temporada? Nem que fosse para as manhãs ou fins de tarde de sábado! 

Para as manhãs não me parece que compense o investimento, para as tardes, embora também considere que não compensa, seria melhor que nada. Eu adorei esta série, já entrou para o meu top de produtos de ficção preferidos, para mim vinha já uma segunda temporada em setembro mas como quem mais ordena são as audiências isto nunca mais deve ver a luz do dia, vai acabar definitivamente, o que é uma pena.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Para as manhãs não me parece que compense o investimento, para as tardes, embora também considere que não compensa, seria melhor que nada. Eu adorei esta série, já entrou para o meu top de produtos de ficção preferidos, para mim vinha já uma segunda temporada em setembro mas como quem mais ordena são as audiências isto nunca mais deve ver a luz do dia, vai acabar definitivamente, o que é uma pena.

Eu também gosto da série, e acho que podia muito bem voltar. E não acho que o investimento aqui seja assim tão grande, os actores são maioritariamente jovens e não devem ser pagos a peso de ouro, a publicidade da Telepizza permite encaixar mais uns euritos...  Mas sim, percebo o que queres dizer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...