Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 49 minutos, ZDK disse:

Já não vejo isto há bué xD Hoje calhou. Mas como é que ela chegou lá? 

Comprou o colégio.

há 11 minutos, Manú Silva disse:

É pena a personagem não ser feita por uma actriz melhor! A Patrícia Bull ficaria aqui tão melhor!! Quem deveria ser a directora era a Carla :P 

Também acho :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ZDK disse:

Mas com que dinheiro!? Ela não é meio pobre? Se calhar também já comparava uma nova casa para a família não? lol

Ela foi a responsável pela compra, mas quem comprou foi um homem desconhecido da novelas que lhe confiou o cargo de diretora do colégio. Ela apenas foi a intermediaria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Alex23 disse:

Isto tá um bocado enrolado não? Ha coisas sem sentido --'

Sinceramente também acho que está um pouco. Já gostei mais da série, mas continua agradável de se ver.

De realçar o excelente trabalho da Isabel Figueira, tem estado tão bem, tão natural. Espero que seja mais vezes aposta, merece. E a Beatriz Barosa merece ter um grande desafio numa próxima novela da TVI, ela é uma revelação e quero vê-la a arrasar.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

Sinente também acho que esta tá um pouco. Já gostei mais da série, mas continua agradável de se ver.

De realçar o excelente trabalho da Isabel Figueira, tem estado tão bem, tão natural. Espero que seja mais vezes aposta, merece. E a Beatriz Barosa merece ter um grande desafio numa próxima novela da TVI, ela é uma revelação e quero vê-la a arrasar.

Eu acho Que esta Parado a maria nao se decide...ela e o francisco nao desenvolve a gravidez da celia tambem nao ja para nao falar desta historia da mae do sebastiao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...