Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 6 horas, Tiago Madeira disse:

Eu espero mesmo que façam uma segunda temporada. A série nem se tem saído mal e se souberem limar alguns aspectos na T2 até podem subir. Mas veremos. Não faço ideia o que vão por no horário? SS, não é? Estou farto de realitys e da Teresa! 

Já eu espero que não. Já se percebeu que isto já não resulta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A relação entre a Leonor e o Guga podia ser uma storyline muita fofa de se ver, não fosse o Guga estar a ser tão mal representado! A Beatriz Leonardo não merece uma contracena assim.

E o Salvador, que habitualmente não acho mau, hoje está está particularmente fake. Aquele murro... :rolleyes: Já o pequeno Simão continua muito natural!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Manú Silva disse:

Credo, tanto histerismo por causa de um casalinho? Eu compreendo o Sebastião, ele foi apanhado de surpresa neste caso da mãe, anda muito confuso com que poderá fazer, ele adora a Catarina mas os seus impulsos são tão fortes que não consegue resistir, apesar de saber que não pode estar com a Catarina, por esta correr risco de vida e tudo mais. É verdade que os actores que fazem de Catarina e Pedro têm mais química, mas o casal com o Sebastião é o principal, ela só vai andar com o Pedro para se esquecer do outro.

Lá está: uma cabra que todos veem como santinha! Pobrezinha da menina, que não pode namorar com quem gosta... Que pena! Por favor! Que raio de pessoa se usa do melhor amigo, que gosta dela há anos, para esquecer o primo?! E ainda falam da Célia e da Branca...

há 11 minutos, Colorida disse:

A relação entre a Leonor e o Guga podia ser uma storyline muita fofa de se ver, não fosse o Guga estar a ser tão mal representado! A Beatriz Leonardo não merece uma contracena assim.

E o Salvador, que habitualmente não acho mau, hoje está está particularmente fake. Aquele murro... :rolleyes: Já o pequeno Simão continua muito natural!

Há beijo entre o Pedro e a Catarina no episódio de hoje?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

E tudo o que puseram em alternativa? Resultou? 

Os diários de reality não resultavam? Fazer 8/9 pontos de rat é ótimo no horário. Ainda por cima no Inverno que é quando o Preço Certo sobe aos 11 de rat.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHHugo disse:

Não disse isso. Mas se já se sabe que não resulta, porquê insistir? Se é para gastar dinheiro, que tentem outras coisas.

Se é para não resultar, mais vale usar os cenários que já estão criados, o público que já está fidelizado e os atores que já têm a personagem interiorizada. O investimento já está feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, o debate é serio, eles estão a ser entalados, solução? Levar um youtuber:lol:
A Leonor disse coisas muito acertadas, é pena que o Pedro foi oco.
e @BBFF, acho cada vez mais que a Catarina não está a ser correta com ele, ainda ontem a fugir com o Sebastião e óbvio que ainda gosta dele, e agora assume namoro com ele? Está a usá-lo e ele se tivesse algum amor próprio e dignidade não aceitava 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André Sousa disse:

Ok, o debate é serio, eles estão a ser entalados, solução? Levar um youtuber:lol:
A Leonor disse coisas muito acertadas, é pena que o Pedro foi oco.
e @BBFF, acho cada vez mais que a Catarina não está a ser correta com ele, ainda ontem a fugir com o Sebastião e óbvio que ainda gosta dele, e agora assume namoro com ele? Está a usá-lo e ele se tivesse algum amor próprio e dignidade não aceitava 

Eu acredito que ela ainda se vai apaixonar pelo Pedro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu acredito que ela ainda se vai apaixonar pelo Pedro.

E entretanto ela usa-o?
Eu sei que isto não é a vida real, mas eu levo as personagens da ficção muito a sério( é um defeito meu, eu e uma amiga passamos a vida a discutir o rumo das personagens de certa serie ou filme, ainda outro dia discutimos sobre o que eu pensava do Salvador que não ia ao encontro do que ela pensava)
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu acredito que ela ainda se vai apaixonar pelo Pedro.

E entretanto ela usa-o?
Eu sei que isto não é a vida real, mas eu levo as personagens da ficção muito a sério( é um defeito meu, eu e uma amiga passamos a vida a discutir o rumo das personagens de certa serie ou filme, ainda outro dia discutimos sobre o que eu pensava do Salvador que não ia ao encontro do que ela pensava)
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André Sousa disse:

E entretanto ela usa-o?
Eu sei que isto não é a vida real, mas eu levo as personagens da ficção muito a sério( é um defeito meu, eu e uma amiga passamos a vida a discutir o rumo das personagens de certa serie ou filme, ainda outro dia discutimos sobre o que eu pensava do Salvador que não ia ao encontro do que ela pensava)
 

Já somos dois. Claro que o que ela faz não está certo, mas o facto de o Pedro aceitar mostra o quanto ele gosta dela.

 

 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Eu cá acho que ela e o Sebastião vão ficar juntos mas se queres a minha opinião?
Catarina devia ficar sozinha, detesto raparigas que usam os rapazes a seu belo prazer:negative:

Para ela ficar sozinha, preferia que se apaixonasse pelo Pedro antes. Ele chamava os D.A.M.A e eles cantavam «Agora é Tarde»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...