Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

E há uns dias dizia, que Santa Bárbara, dava às 18h30 na TVI24, no TVI Ficção e no TVI África.

Ahahah. Massa Fresca passava às 20:45h, na TVI24, e, depois, às 21:15h, no mesmo canal. Como se fosse possível...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui só eu que reparei num fail na Massa Fresca? A password do facebook do Sérgio é Maria. Mas o mínimo de caracteres de uma pass do face não tem de ser 6? É um pormenor, mas não deixa de ser fail. :P

Falando na série, eu já não vejo todos os dias, está mais parado, já não tenho o mesmo entusiasmo a ver que tinha antigamente. Acho que 100 episódios veio mesmo a calhar e a haver uma segunda temporada que isto descanse uns tempos. Acredito que até ao fim isto ainda arrebite :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Ivo disse:

Fui só eu que reparei num fail na Massa Fresca? A password do facebook do Sérgio é Maria. Mas o mínimo de caracteres de uma pass do face não tem de ser 6? É um pormenor, mas não deixa de ser fail. :P

Falando na série, eu já não vejo todos os dias, está mais parado, já não tenho o mesmo entusiasmo a ver que tinha antigamente. Acho que 100 episódios veio mesmo a calhar e a haver uma segunda temporada que isto descanse uns tempos. Acredito que até ao fim isto ainda arrebite :)

Ahahah, pois é! :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Pelo que consta na programação da NOS hoje foi emitido o episódio 82, apesar de ser duvidoso acaba por fazer bastante sentido visto que através das minhas contas a série iria acabar dia 3 de setembro, precisamente a um sábado, é bem provável que seja verdade.

Pelo site da TVI foi emitido o 73.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A Inês Gonçalves, Sara Barradas e Dina Félix da Costa merecem papéis de grande destaque numa próxima novela da TVI, são um arraso de atrizes!

Sara Barradas a arrasar desde 2002. Adoro as três, mas estou surpreendido com a primeira, porque das outras não se esperava outra coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Sara Barradas a arrasar desde 2002. Adoro as três, mas estou surpreendido com a primeira, porque das outras não se esperava outra coisa.

Sim, a Inês é uma boa surpresa, a Barradas sempre foi muito boa, a Dina sempre a achei minimamente competente, mas em JP não gostei muito dela, aqui está a conquistar-me totalmente. É sem dúvida uma ótima atriz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...