Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Carminho oferece droga a Catarina

http://www.tvi.iol.pt/massafresca/fotos/carminho-oferece-droga-a-catarina/57b5c9160cf2b1af9832e10b?utm_campaign=ed-mfresca&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=

:O:O Isto já aconteceu? É que eu tenho falhado alguns episódios...

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me vou pôr com coisas da Catarina e do Pedro, prometo!, mas alguém me pode dizer se aconteceu alguma coisa entre eles hoje?


Não estive muito atento ao episódio de hoje, mas pelo que me lembro não houve nada. Mas é melhor veres, pelo sim pelo não xD

Já agora, será que a Catarina e o Sebastião sabendo que afinal não são primos vão começar a namorar novamente ou vão continuar com a sua vida cada um?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Porque não uma segunda temporada?», questiona atriz de «Massa Fresca»

Não está previsto uma segunda temporada de Massa Fresca. As gravações terminaram em julho deste ano e o seu último episódio está agendado para a segunda semana de setembro. A faixa das 19 horas passará, a partir do dia 12, a ser ocupado pelos diários da Casa dos Segredos 6.

Com a publicação de uma série de livros alusivos à história de Massa Fresca e o sucesso do CD da banda sonora, que em menos de duas semanas conquistou o primeiro lugar de vendas em Portugal, Beatriz Leonardo questionou a razão de não haver a continuação da série juvenil. «Com todo este sucesso, porque não uma segunda temporada?», interroga a atriz nas redes sociais.

Recorde-se que foram criadas várias petições a defenderem uma nova temporada, visto que Massa Fresca caminha para o fim e não está confirmado a continuidade da mesma.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Beatriz Leonardo quer uma segunda temporada :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

A Beatriz Leonardo é nova, mas não é nenhuma estreante. Diamante em bruto é por exemplo a Mafalda Marafusta.

Eu via-a em Beirais e até gostava mas a personagem era muito parada e não me lembro de mais nada de destaque dela.
MF é, para já, o seu trabalho de maior destaque. 
Sou a única pessoa que não suporta a Mafalda Marafusta? Ela irrita-me mas a culpa também é da personagem, em ADM até gostava dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, André Sousa disse:

Eu via-a em Beirais e até gostava mas a personagem era muito parada e não me lembro de mais nada de destaque dela.
MF é, para já, o seu trabalho de maior destaque. 
Sou a única pessoa que não suporta a Mafalda Marafusta? Ela irrita-me mas a culpa também é da personagem, em ADM até gostava dela.

O-D-E-I-O a Maria!

há 13 horas, goncalomr disse:


Não estive muito atento ao episódio de hoje, mas pelo que me lembro não houve nada. Mas é melhor veres, pelo sim pelo não xD

Já agora, será que a Catarina e o Sebastião sabendo que afinal não são primos vão começar a namorar novamente ou vão continuar com a sua vida cada um?

Não vou responder :nono::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Era bem-vinda uma segunda temporada mas sem a personagem do Pedro Carvalho para ele transitar para a nova novela da noite e protagonizar como vilão de preferência. O Artur podia perder o emprego e ter que emigrar por exemplo. :P 

É uma hipótese. Podia pôr em perigo a vida de um paciente, sem ser propositado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Eu via-a em Beirais e até gostava mas a personagem era muito parada e não me lembro de mais nada de destaque dela.
MF é, para já, o seu trabalho de maior destaque. 
Sou a única pessoa que não suporta a Mafalda Marafusta? Ela irrita-me mas a culpa também é da personagem, em ADM até gostava dela.

A Beatriz Leonardo já fez parte de imensos elencos da SIC, como Floribella, Rebelde Way, Perfeito Coração, Rosa Fogo...

Spoiler

Beatriz-Leonardo.jpg

2012-03-28-2012-03-28_163615.jpg?v=w870h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Beatriz Leonardo é muito promissora! A Leonor fez-lhe muito bem, evoluiu imenso desde dos Beirais.

A Maria só me irrita quanto tem certas atitudes com o Francisco, como quando beijou o Artur à frente dele. A propósito, hoje na reposição da Água de Mar, a Marafusta já aparece, é estranho vê-la noutra personagem :P 

O Artur bastava ter uma oportunidade de trabalho irrecusável para sair da história, não era preciso grande coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se houvésse segunda temporada dispensava o Artur, o Guga e a sua família embora ache sempre piada ao padrasto dele, a Arlete, o Nandinho e a Alice, depois adorava um crossover do professor Henrique, o núcleo de professores é muito unido e ele ia cair ali que nem uma luva. No entanto  haver segunda temporada já era muito bom seja com saídas ou não.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, goncalomr disse:


Não estive muito atento ao episódio de hoje, mas pelo que me lembro não houve nada. Mas é melhor veres, pelo sim pelo não xD

Já agora, será que a Catarina e o Sebastião sabendo que afinal não são primos vão começar a namorar novamente ou vão continuar com a sua vida cada um?

Spoiler

A Catarina e o Sebastião vão beijar-se, e o Pedro vai acabar com ela, dizendo que já não faz sentido manter a banda :crying::suicide:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...