Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, SIM disse:

Isto é uma novela com o objetivo de surpreender os espetadores. Qual é a lógica de serem os espetadores a escolher quem fica com quem? Se assim fosse a Antónia estaria morta e o Vicente e a Inês não teriam morrido no Mónaco.

Claro, tens razão. Mas eu até gostei de serem os espetadores a escolher «A Morte», em Remédio Santo. E, neste caso, cliché=contrário da opinião. Mas, enfim...

Surpreendente era a Catarina ficar com o Catita. Não era o que os fãs queriam, nem era o cliché.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Surpreendente era a Catarina ficar com o Catita. Não era o que os fãs queriam, nem era o cliché.

Não era completamente descabido. No início da novela o Catita e o Pedro tinham paixões platónicas pela Catarina. Até andaram à luta por ela na exposição de arte do colégio. Só que depois o Catita apaixonou-se do repente pela Carminho e no dia a seguir já não estava apaixonado pela Catarina. :fool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Claro, tens razão. Mas eu até gostei de serem os espetadores a escolher «A Morte», em Remédio Santo. E, neste caso, cliché=contrário da opinião. Mas, enfim...

Surpreendente era a Catarina ficar com o Catita. Não era o que os fãs queriam, nem era o cliché.

 E a Carminho ficar com o Sebastião, não? :rofl: não dês ideias, a sério.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Ai, dou, dou. Desde que o Sebas não fique com a Catarina. E com esta me vou, não quero provocar o @Ashtoon4 e o @Manú Silva.

Sebas? :hunter:

Quanto ao Pedro e Catarina, sempre achei que eles tivessem muita química e sempre os shippei como casal, mas já me mentalizei que isto está feito para o Sebastião e Catarina acabarem juntos. E isso não me tira o sono, até porque é apenas uma série :P e tenho pensado bem nos últimos dias e cheguei à conclusão que a Catarina foi uma cabra com ele. Eu não odeio o Sebastião, apenas não o acho assim muito fixe, mas também é verdade que ele ficou bastante à nora com o que aconteceu com a mãe e isso até justifica as suas atitudes. Com isto quero dizer que se ele e a Catarina ficarem juntos, não fico triste nem desiludido, nem fico contente, é-me indiferente. Tu é que parece que vais ficar com depressão :rofl: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Ivo disse:

Sebas? :hunter:

Quanto ao Pedro e Catarina, sempre achei que eles tivessem muita química e sempre os shippei como casal, mas já me mentalizei que isto está feito para o Sebastião e Catarina acabarem juntos. E isso não me tira o sono, até porque é apenas uma série :P e tenho pensado bem nos últimos dias e cheguei à conclusão que a Catarina foi uma cabra com ele. Eu não odeio o Sebastião, apenas não o acho assim muito fixe, mas também é verdade que ele ficou bastante à nora com o que aconteceu com a mãe e isso até justifica as suas atitudes. Com isto quero dizer que se ele e a Catarina ficarem juntos, não fico triste nem desiludido, nem fico contente, é-me indiferente. Tu é que parece que vais ficar com depressão :rofl: 

Achas que é só no futuro? Filho, eu já tenho! :lol:

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

Mas provocar o quê? Ai por amor da santa, não me estejas a mencionar por razões parvas se fazes favor. Tenho mais que fazer do que aturar os teus devaneios 

Eu estava a brincar, como é mais que óbvio, calma! Por amor de Deus, se não gostas de brincadeiras, tu é que sabes, mas escusas de responder assim. Já percebi que não dá para falar contigo ;)

há 9 horas, Ashtoon4 disse:

E já há livro 2

image?EBbDj3QnkSUjgBOkfaUbsI8xBp%2F033q5

Menos Winx, com o épico "Faz-te à estrada" :D

Sai dia 30 de Agosto, acho eu. O mindinho da mão esquerda da Maria :lol:

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, goncalomr disse:

Estive a dar uma espreitadela no livro, na Leya, e sinceramente não me despertou grande interessa. As letras são muito grandes, está cheio de corações, e tudo mais :| 

Nisso tenho de concordar contigo. É um bocadinho infantil, mas o conteúdo é bom: é, basicamente, a série em livro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dina Félix da Costa favorável a novas temporadas de “Massa Fresca”

Depois da novela “Jardins Proibidos”, Dina Félix da Costa regressou à ficção da TVI, este ano, para integrar o elenco da série juvenil “Massa Fresca”, onde interpreta a personagem Branca Castro Semião.

Terminadas as gravações e sem perspetiva de uma nova temporada, a atriz mostra-se disponível para gravar novos episódios: «Segunda, terceira, quarta, quinta temporada (…) para mim pode haver mais temporadas», disse à revista TV Guia.

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou isto desde que a Antónia foi presa perdeu um bocado a história?

Não se passa nada de jeito a não ser os membros do triângulo amoroso que nunca sabem muito o que querem fazer xD 


Concordo contigo, não se anda a passar la muita coisa ultimamente.

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

É impressão minha ou isto desde que a Antónia foi presa perdeu um bocado a história?

Não se passa nada de jeito a não ser os membros do triângulo amoroso que nunca sabem muito o que querem fazer xD 

Verdade. Está a ficar desinteressante. Espero que esta fase parada passe depressa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...