Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 8 horas, Ivo disse:

Edit: Não achas que a Inês Gonçalves está muito bem aqui? @Maya

"Muito bem" é quase uma metáfora meu querido Ivo. Acho que ela está a cumprir bem o seu papel. 

Os atores que mais tenho gostado de ver na série são: Mafalda Marafusta, Ana Brito e Cunha, Dina Félix da Costa, Catarina Avelar e Duarte Gomes. Os meninos da Maria também têm sido uma boa surpresa! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Descobre quando termina «Massa Fresca»

Foi em abril que conhecemos a bonita história dos Elias e de Maria Miguel. Os cinco irmãos Elias viviam com os pais, Vicente e Inês e duas empregadas muito divertidas, Zezinha e Guida. Como a vida dá muitas voltas, os Elias conheceram Maria num acidente e logo se apaixonaram por ela. Inês, uma super mãe de cinco filhos, quis ajudar a jovem que ainda tem o sonho de ser cantora.

Pelo meio, aconteceram muitas surpresas e reviravoltas. Célia apareceu na vida dos Elias, assim como Artur. Inês e Vicente morreram e Maria teve de abdicar do seu sonho para tomar conta da vida de cinco miúdos muito diferentes, juntamente com Francisco, o tio dos miúdos. Quem se lembra do primeiro encontro de Francisco e Maria, sem roupa? Foi aí que a paixão louca dos dois começou (Vê o momento aqui). E tanta coisa aconteceu desde aí.

Meses depois de «Massa Fresca» começar, vamos agora dizer adeus a esta família louca e a esta série de sucesso que apaixonou miúdos e graúdos. E são muitas as perguntas que fazemos para este fim! Com quem fica a Maria? O que vai acontecer a Célia e a Antónia, as más da fita? É já no próximo dia 10, sábado, que vamos poder ver o desfecho desta história. Contamos contigo, desse lado, para ver o último episódio de «Massa Fresca».

Fonte: TVI

 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...