Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Concordo que 3 episódios de uma vez é exaustivo, 2 no máximo, mas pelo menos a qualidade está a mostrar-se à grande. A prova que uma novela não precisa de ser só tiros, escuridão e sangue para ser boa. Há novelas que têm corações doces, cachês pequeninos e pouca duração, e olha: sobressaiem-se, talvez não em audiências, mas certamente em qualidade. Espero que Massa Fresca faça o quádruplo das audiências na Grécia e para onde quer que mais a exportem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi tão bom!!! Eu gostei tanto mas tanto! Quero mais, muito mais! Esta novela foi tão curta, mas foi tão boa, foi tão bom poder vê-la todos os dias, foi bom ter um produto de ficção mais leve e com menos episódios, foi boa a história quer da Maria e do Artur, quer a história da Maria e do Francisco, foi bom todas as peripécias feitas pela Antónia, os amores e desamores, os momentos engraçados da Branca e dos outros núcleos cómicos, as frases inspiradoras da Maria, o final com bloopers, foi tudo tão maravilhoso e tudo tão cativante que, mesmo sendo uma produção pequena em questão de episódios, vai deixar tantas saudades! #acabouagoraejáestoucomsaudades #amei #desculpempelaminhalamechiceemrelaçãoatudoisto,osfinaisdeixam-meassim

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já acabou :(

Não vi todos os episódios mas fui vendo e é um produto que se via muito bem. Só mais para o fim é que comecei a ficar mais "agarrado" e a ver toda a reta final para ficar a par do que ia acontecer!

A Maria ficou com o Francisco como era de esperar, aquele espectáculo no colégio no final, a Antónia a mostrar fraqueza no fim, tão bom!

Adorei a Branca e o Diamantino, ela a sair nas revistas a grelhar bifanas :rofl: #TeamAgentesSecretosBrantino007 :giveheart: e adorei o facto de ela ter tido um final feliz e cómico xD

E o Guga não precisa de vir de bicicleta ter com a Leonor, ele pode vir de transportes públicos :mosking:

E foi um final de emoções fortes, gostei! Foi uma série leve e muito bem conseguida, e adorei os bloopers no final :haha:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E chegou ao fim.

Uma excelente série, com o número de episódios perfeito e com um elenco muito diversificado.

Já fazia falta uma série leve e divertida para contrastar com as novelas cheias de acção e raptos, tiros e mortos.

Vai deixar saudades e espero uma segunda temporada para o ano ou uma nova série na mesma linha porque foi um sucesso na faixa etária a que se destinava. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando os bloopers (epá, como já foi dito, têm de fazer isso para Santa Bárbara :mosking:), a melhor parte foi... tudo. Tudo, pá. Vá, eu não sou grande cena com musicais, portanto a última parte foi whatever, mas o resto foi tudo ótimo.

Saudades, pá, adeus MF :bye: Vénia a todos os autores desta cena, merecem uma oportunidade no horário nobre (já para não falar do João Matos, o se não me engano coordenador de texto, que provou mais uma vez ser o melhor autor em Portugal).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...