Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Dafiel disse:

a serio que no Biggs já vai para a T9.

Ainda me lembro quando esta na 1.

Quando e que começaram a exibir a T1? Em 2010/2011 por ai nao foi? Eu lembro me que durante uns anos so exibiam a T1 em loop, penso que so em 2013 veio a T2

agora mesmo, dav01 disse:

50? :surpresa_alberta:

Partilho do choque

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rui Melo said:

Quando e que começaram a exibir a T1? Em 2010/2011 por ai nao foi? Eu lembro me que durante uns anos so exibiam a T1 em loop, penso que so em 2013 veio a T2

Partilho do choque

 

1 minute ago, dav01 said:

50? :surpresa_alberta:

Amigxs, enganei-me no número, segundo o que tem na wikipédia são 36 episódios das novas temporadas, mas penso que ainda faltam 3 ou 4 episódios por emitir, o que faz com que sejam 40 episódios, mais coisa, menos coisa. Mesmo assim, já eram um número bom para rodar a juntar aos 104 já emitidos ad eternum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

 

Amigxs, enganei-me no número, segundo o que tem na wikipédia são 36 episódios das novas temporadas, mas penso que ainda faltam 3 ou 4 episódios por emitir, o que faz com que sejam 40 episódios, mais coisa, menos coisa. Mesmo assim, já eram um número bom para rodar a juntar aos 104 já emitidos ad eternum.

Os episódios de 2017? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...