Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 9 horas, Nogueiraa03 disse:

A repetição disto anda a mexer com o twitter, acho que já esteve nas trends também. :adoro:

Mesmo nao tendo a marca dos Morangos nao caiu no esquecimento. Eu pelo menos quando falo com os meus amigos (que ja tinhamos 17/18 anos na altura em que isto deu), os comentários são sempre “ah eu vi um bocado” “nao marcou tanto como os Morangos mas lembro me”

 

Duarte Gomes :wub:

A Marafusta para mim vai ser sempre a Maria Miguel. A personagem da carreira dela

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

@Nogueiraa03ontem vi um episódio e estava o Duarte Gomes a chorar a morte da Sofia Alves e do Pedro Lima. Demorava assim tanto tempo para acontecer? Tinha ideia que a morte deles tinha sido logo no final da primeira semana

Realmente demorou um pouco mais do que eu pensava para acontecer.

E eu até pensava que quando eles tinham o acidente a Teresinha caía no chão de joelhos e ficava parada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Acabei de ver. Vou dar o meu veredito:

Sem duvida que isto é muito diferente dos Morangos com Açúcar.

No geral diria que é uma novela com uma história bem pensada, mas que poderia ser contada em metade dos episódios. Muitos são uma mão cheia de nada, houve plots irrelevantes que se arrastaram n de episódios. 
A par disso, os putos todos à exceção da Teresa já tinham mais que idade para se desenvencilharem sozinhos e andavam ali com amas secas e protecionismos como se fossem bebés. Algumas situações roçavam a vergonha alheia. A Maria não passava de uma indecisa entre o Francisco e o Artur e em várias alturas andava metida com os dois ao mesmo tempo… E nem vamos falar do anúncio gigante à Telepizza que foi esta novela.

Tivemos excelentes representações, destaco sem duvida a Dina Felix da Costa (esta personagem da Branca foi uma preparação para o que viria a ser a Rita Ferreira da Fonseca em Ouro Verde), mas também a Rita Ribeiro, Duarte Gomes e a Susana Sá na pele da vilã Antónia, uma atriz que desconhecia

Outros atores foram uma nódoa. A Lavinia Moreira tem um dos piores se nao mesmo o pior acting que alguma vez vi… Dos miúdos horrivel a Mercês Borges, o Artur Dinis e aquele que fazia de Guga.

Mas apesar de tudo isto, penso que a TVI deveria voltar a apostar nalguma produção do género, até porque estes produtos acabam por ser vistos por todas as faixas etárias 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rui Melo disse:

Acabei de ver. Vou dar o meu veredito:

Sem duvida que isto é muito diferente dos Morangos com Açúcar.

No geral diria que é uma novela com uma história bem pensada, mas que poderia ser contada em metade dos episódios. Muitos são uma mão cheia de nada, houve plots irrelevantes que se arrastaram n de episódios. 
A par disso, os putos todos à exceção da Teresa já tinham mais que idade para se desenvencilharem sozinhos e andavam ali com amas secas e protecionismos como se fossem bebés. Algumas situações roçavam a vergonha alheia. A Maria não passava de uma indecisa entre o Francisco e o Artur e em várias alturas andava metida com os dois ao mesmo tempo… E nem vamos falar do anúncio gigante à Telepizza que foi esta novela.

Tivemos excelentes representações, destaco sem duvida a Dina Felix da Costa (esta personagem da Branca foi uma preparação para o que viria a ser a Rita Ferreira da Fonseca em Ouro Verde), mas também a Rita Ribeiro, Duarte Gomes e a Susana Sá na pele da vilã Antónia, uma atriz que desconhecia

Outros atores foram uma nódoa. A Lavinia Moreira tem um dos piores se nao mesmo o pior acting que alguma vez vi… Dos miúdos horrivel a Mercês Borges, o Artur Dinis e aquele que fazia de Guga.

Mas apesar de tudo isto, penso que a TVI deveria voltar a apostar nalguma produção do género, até porque estes produtos acabam por ser vistos por todas as faixas etárias 

Já sabes a minha opinião, os miúdos concordo mas ainda há a desculpa da idade.

A Lavínia é horrivel, não tem expressão corporal, nem de voz, um completo show de horrores. Mas olha que a Susana Sá não fica atrás, um dos piores actings que vi na vida, a pronuncia dela não sei explicar, não transmite naturalidade enquanto ela fala. E ela faz sempre uns beiços e umas caretas que parece que está em sofrimento kkkk.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...