Jump to content

Massa Fresca

Recommended Posts

há 9 horas, Nogueiraa03 disse:

A repetição disto anda a mexer com o twitter, acho que já esteve nas trends também. :adoro:

Mesmo nao tendo a marca dos Morangos nao caiu no esquecimento. Eu pelo menos quando falo com os meus amigos (que ja tinhamos 17/18 anos na altura em que isto deu), os comentários são sempre “ah eu vi um bocado” “nao marcou tanto como os Morangos mas lembro me”

Duarte Gomes :wub:

A Marafusta para mim vai ser sempre a Maria Miguel. A personagem da carreira dela

• Like 2
  • LOL 1
  • Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Moniz ARRASADOR  #txaugabi "Só uma estação madura na sua ficção é que pode correr o risco de se envolver nesta aventura... uma aventura que espero que se traduza num laboratório de descoberta de novos talentos....." ; "Aliás, eu acho que a concorrencia da TVI está à espera que surgam atores para eles virem cá buscar, como não os conseguem formar...trabalham assim, percebe?" 

Eu cada vez mais aprecio a Sofia Alves. Não sei se sou eu que estou a reparar mais na sua forma de representar, mas já em Mulheres o senti... não sei explicar, é como se sentíssemos uma empatia enorme pelas suas personagens  Só uma grande actriz consegue isso. 

Já estou a imaginar: "Eu não sei que massa te hei de dar E nem sei o que lhe vou colocar  Mas aprendi uma ontem Só que já me esqueçi Então olha toma massa fresca pra ti."

On 18/04/2021 at 11:10, Rui Melo disse:

A Marafusta vai ser sempre a Maria de Portugal. A personagem da carreira dela

Corrigido :yes:

Edited by João_O
  • Thanks 1
  • LOL 1
  • Shock 1
On 18/04/2021 at 11:10, Rui Melo disse:

A Marafusta para mim vai ser sempre a Maria Bordel de Portugal. A personagem da carreira dela

há 8 horas, João_O disse:

Corrigido :yes:

Corrigido 2.0. :angel:

• Shock 1

@Nogueiraa03ontem vi um episódio e estava o Duarte Gomes a chorar a morte da Sofia Alves e do Pedro Lima. Demorava assim tanto tempo para acontecer? Tinha ideia que a morte deles tinha sido logo no final da primeira semana

há 2 horas, Rui Melo disse:

@Nogueiraa03ontem vi um episódio e estava o Duarte Gomes a chorar a morte da Sofia Alves e do Pedro Lima. Demorava assim tanto tempo para acontecer? Tinha ideia que a morte deles tinha sido logo no final da primeira semana

Realmente demorou um pouco mais do que eu pensava para acontecer.

E eu até pensava que quando eles tinham o acidente a Teresinha caía no chão de joelhos e ficava parada...

• Like 1
  • 4 weeks later...

Mas afinal quem é o Sebastião e a Mãe? Que ligação têm aos Elias? O que anda o diamantino e o outro a vigiar a casa e empresa?

Alguém ainda vê isto? Eu vejo todos os dias

• 2 months later...