Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

5 minutos atrás, srcbica disse:

Eu pelo menos tenho ideia de ter lido aquilo na coluna que tem 5 perguntas dirigidas a ela.

Sim, ela disse que as gravações começavam em Fevereiro/Março e isto deveria estar pronto a estrear em Abril. Devem querer começar a gravar com pouca margem para depois não acontecer como as Poderosas em que as mini alterações que fizeram nos episódios que estavam a gravar levaram décadas até chegarem ao ecrã. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

O que me deixe triste no meio disto tudo é a constatação de que a ficção brasileira jamais recuperará a glória perdida por culpa e incompetência dos atuas responsáveis por este canal. :(

Se eles tivessem a inteligência de colocar "Eta Mundo Bom" na 2ª faixa, recuperaria, sim. Quer dizer, é uma novela das 18h do Walcyr. Eu pelo menos acho que é a única capaz de realizar semelhante milagre. E se a gente tivesse alguma garantia que o filho do Balsemão tomará medidas... mas não temos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, srcbica disse:

Se eles tivessem a inteligência de colocar "Eta Mundo Bom" na 2ª faixa, recuperaria, sim. Quer dizer, é uma novela das 18h do Walcyr. Eu pelo menos acho que é a única capaz de realizar semelhante milagre. E se a gente tivesse alguma garantia que o filho do Balsemão tomará medidas... mas não temos.

Ele parece-me muito novo. :| Acho que vai ser mais uma "Maria vai com as outras"... :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Ivo disse:

Se as gravações começam em Março, não me parece de todo que isto estreie em Abril.

O mais provável é Poderosas até Maio e aí sim estreiam esta sucessora... no entanto, se começarem a gravar já em Fevereiro e estrearem, sei lá, a meio de Abril, têm boa margem de manobra, para não acontecer o que aconteceu com as Dolorosas :P

Editado por Pedro Ponte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a SIC está com alguns problemas no elenco das próximas novelas, porque tanto Margarida Vila-Nova como Margarida Marinho recusaram o convite de Gabriela Sobral para novos protagonismos... no entanto, a primeira diz que voltará em 2017, e a segunda referiu que só fará eventuais participações especiais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Pedro Ponte disse:

Acho que a SIC está com alguns problemas no elenco das próximas novelas, porque tanto Margarida Vila-Nova como Margarida Marinho recusaram o convite de Gabriela Sobral para novos protagonismos... no entanto, a primeira diz que voltará em 2017, e a segunda referiu que só fará eventuais participações especiais.

estou mesmo a ver que vai ser Joana Santos outra vez, ou na substituta das Poderosas ou na do Coraçao Douro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem apostado em elementos da natureza, Sol De Inverno,  Mar Salgado,  Rosa Fogo, Coração D'Ouro para nomes das suas novelas,  portanto já esperava algo assim!  xp

O nome Rainha das Flores faz me lembrar aqueles nomes antigos das novelas... Acho que é capaz de ser um nome capaz de fazer um logo bonito e um bom genérico. Mas mesmo assim espero que se venha a conhecer um outro nome para oficial! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...