Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

1 hora atrás, GonçaloFerreira disse:

estou mesmo a ver que vai ser Joana Santos outra vez, ou na substituta das Poderosas ou na do Coraçao Douro

Duvido muito, porque ela já não tem contrato, logo não pode ser 'obrigada' a tal, e ela já referiu publicamente que quer dar um grande descanso à sua imagem.

1 hora atrás, JDuarte disse:

Vai ser o Remake da Floribella. :lol: 

Gargalhada da noite... omg! :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje pensei nesta novela e a conclusão a que chego é que não há um único dado oficial que esteja confirmado: não há protagonistas (os sites confirmam Sara Matos, as revistas e Gabriela Sobral desmentem e/ou deixam evasivas); não há nomes no elenco, além de um de uma atriz que nem conhecia; não há datas de estreia/início de gravações, etc..
Que enguiço! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Pedro Ponte disse:

Hoje pensei nesta novela e a conclusão a que chego é que não há um único dado oficial que esteja confirmado: não há protagonistas (os sites confirmam Sara Matos, as revistas e Gabriela Sobral desmentem e/ou deixam evasivas); não há nomes no elenco, além de um de uma atriz que nem conhecia; não há datas de estreia/início de gravações, etc..
Que enguiço! :|

Inicio de gravação: Março

Nomes de elenco: so faltam 2 actores confirmarem para dizerem o elenco completo!

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutos atrás, rsc disse:

Inicio de gravação: Março

Nomes de elenco: so faltam 2 actores confirmarem para dizerem o elenco completo!

Sim, mas acho estranho a imprensa não vasculhar mais, normalmente eles descobrem nomes antes mesmo da divulgação do elenco, etc..

Fico com esperança nesta novela porque a Gabi disse que estava 'fenomenal' pois já tinham os primeiros capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Pedro Ponte disse:

Sim, mas acho estranho a imprensa não vasculhar mais, normalmente eles descobrem nomes antes mesmo da divulgação do elenco, etc..

Fico com esperança nesta novela porque a Gabi disse que estava 'fenomenal' pois já tinham os primeiros capítulos.

Sabes que o que a Gabriela Sobral diz...

Spoiler

gallery-1446087937-trump1.gif

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutos atrás, Pedro Ponte disse:

Sim, mas acho estranho a imprensa não vasculhar mais, normalmente eles descobrem nomes antes mesmo da divulgação do elenco, etc..

Fico com esperança nesta novela porque a Gabi disse que estava 'fenomenal' pois já tinham os primeiros capítulos.

Isso é uma verdade. Afinal quantos atores sabemos que estão confirmados aqui?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Pamsf998 disse:
2 minutos atrás, Pamsf998 disse:

Isso é uma verdade. Afinal quantos atores sabemos que estão confirmados aqui?

Isso é uma verdade. Afinal quantos atores sabemos que estão confirmados aqui?

Bárbara Lourenço e Gonçalo Diniz (mas este fiquei na dúvida se vinha para aqui ou para a substituta de Cd'O). lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...