Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Não gosto muito do título, mas o mesmo leva-me a pensar no local onde pode ser filmada (com muitas flores e natureza) ou então que a protagonista seja uma pessoa mais ligada ao ar livre, natureza. Mas gosto do facto de ter Rainha no nome :) 
Em princípios os protagonistas deverão ser a Sara, Vitória e o Fidalgo não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutos atrás, Flávio Menezes Bártolo disse:

Não gosto muito do título, mas o mesmo leva-me a pensar no local onde pode ser filmada (com muitas flores e natureza) ou então que a protagonista seja uma pessoa mais ligada ao ar livre, natureza. Mas gosto do facto de ter Rainha no nome :) 
Em princípios os protagonistas deverão ser a Sara, Vitória e o Fidalgo não é?

Fogo, 'tra vez o Fidalgo? :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 horas atrás, Pedro M. disse:

Eu acho que sim. Estive agora a ler notícias sore a nomeação da novela aos Emmy e só vi referência ao Coréon Dú. Não li nada a respeito do Alexandre Castro ter sido autor.

Se pesquisares no google "Alexandre Castro" Jikulumessu, vai aparecer que ele foi guionista da mesma ;) também aparece que a SEMBA é a produtora. O Córeon Dú ajudou a produzir, foi o criador, produtor executivo e diretor criativo. Ok, acho que foram os dois :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, João 94 disse:

Eu bem digo que a SIC exagera nisso de andar sempre a rodar muitos dos atores por todas as novelas (nem que sejam só participações especiais em algumas). :haha:

Era preferível, ele fazer uma participação em CdO e integrar fixamente a substituta de CdO. Enfim.

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Maya disse:

Ele já deve ter entrado em todas as novelas do canal 3 não?! :dontknow: Tal como o João Ricardo e o Angelo Rodrigues.

Desde da Era SP, entrou em Laços de Sangue (personagem fixa), Dancin' Days (reforço no elenco a partir mais ou menos a meio da novela), Sol de Inverno (participação especial no 1.º episódio), Mar Salgado (personagem fixa), Coração D'Ouro (participação especial) e agora, pelos vistos personagem fixa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Manú Silva disse:

Desde da Era SP, entrou em Laços de Sangue (personagem fixa), Dancin' Days (reforço no elenco a partir mais ou menos a meio da novela), Sol de Inverno (participação especial no 1.º episódio), Mar Salgado (personagem fixa), Coração D'Ouro (participação especial) e agora, pelos vistos personagem fixa.

Ou seja ele só não entrou em 'Podia Acabar o Mundo', 'Perfeito Coração' e 'Rosa Fogo'...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me a Dejá-vu. Nome horrível que poderá se manter e depois em termos de elenco pouco se sabe. É outra coisa feita à pressa para encher o horário das 22h40.

Já se percebeu que eles não têm capacidade para fazerem uma segunda linha de ficção nacional, ao contrário da TVI. Por esta altura do campeonato já se deveria saber o elenco, a história e muitas outras coisas, e tal como Poderosas pouco se sabe.... E com pérolas da TV Globo à disposição deles.... Não entendo....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...