Jump to content

Rainha das Flores

Recommended Posts

• Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece os números diários de Covid. Será que já atingimos o pico de episódios exibidos por dia?

Últimos Episódios. 

Relembro que nunca liderou um mês. Devo também colocar um "aCeiTeM qUe DoÍ mEnOs", já que isso agora serve como pseudo-argumento para tudo neste fórum? No meio do vosso fanatismo de tentar ver qual das novelas é a melhor, estão-se a esquecer que o horário não é definido pela melhor novela há anos. O horário das 14/15h está tão na lama há anos que o importante é o que antecede atrás e o mesmo já acontece com o Júlia/ATES. Uma remodelação forte na TVI nas manhãs e nas tardes é suficiente para

há 2 horas, rsc disse:

Inês Aires Pereira de saída do CC All Stars será que ainda vai para esta novela? 

Gostei das suas prestações em Rebelde Way e Lua Vermelha, é boa atriz na minha opinião.

• Like 2
há 9 horas, Pamsf998 disse:

Eu sei, já por isso pus o smile :P Mas um horário, que, atualmente, está na lama, precisa de caras fortes e uma história cativante, para realmente se fazer valer.

Sinceramente, se formos pelo elenco temos mais um flop à porta. Poderosas tem ou não tem grandes caras no protagonismo? E o que aconteceu? Foi uma desgraça audiométrica. Faltou o essencial: a história!

Dancin'Days também teve poucos nomes sonantes e arrasou, sobretudo, pela história! Acho que a SIC tem que se concentrar mais nas sinopses e menos nos elencos...

• Like 2
Agora mesmo, Pedro Ponte disse:

Sinceramente, se formos pelo elenco temos mais um flop à porta. Poderosas tem ou não tem grandes caras no protagonismo? E o que aconteceu? Foi uma desgraça audiométrica. Faltou o essencial: a história!

Dancin'Days também teve poucos nomes sonantes e arrasou, sobretudo, pela história! Acho que a SIC tem que se concentrar mais nas sinopses e menos nos elencos...

Foi o que eu disse, que a SIC tem de ter uma história cativante. De preferência, com um bom elenco.

• Like 2
há 4 horas, Pedro M. disse:

De acordo com o Fantastic, João Mota está no elenco. :rolleyes:

Avançam também que a apresentação será na próxima semana, portanto finalmente vamos ficar a saber o elenco e a sinopse.

Quanto à primeira novidade: :dry::(

Quanto à segunda: :girlinlove:

há 45 minutos, Factos Televisos disse:

A Inês esteve muito bem também nos Compadres, é competente não sei se vem ou não mas seria um bom nome.

Adorei essa sitcom e ela esteve muito bem! :)

Os nomes que vão surgindo podem, provavelmente, ser participações especiais de primeiros episódios ou serem a representação dos protagonistas em cenas em que eles eram mais novos... não se esqueçam disso.

• Like 1
há 43 minutos, Ivo disse:

Não vejo nenhuma noticia no Fantastic a falar do Ruy de Carvalho.

Eliminaram a notícia... LOL

Era um artigo que dizia que a Victória Guerra irá antagonizar a sucessora de Poderosas. No fim dizia "João Mota, Ruy de Carvalho, Tiago T. Pereira e Manuel Sá Pessoa são outros nomes garantidos no elenco".

• Like 1
há 1 minutp, Pedro Ponte disse:

Eliminaram a notícia... LOL

Era um artigo que dizia que a Victória Guerra irá antagonizar a sucessora de Poderosas. No fim dizia "João Mota, Ruy de Carvalho, Tiago T. Pereira e Manuel Sá Pessoa são outros nomes garantidos no elenco".

Se calhar disseram antes do tempo... De qualquer forma, como disseram, a apresentação há imprensa é para a semana.

Será que já estão a fazer os testes de imagem e a montar os primeiros cenários? :D 

• Like 1
há 2 minutos, rsc disse:

Se calhar disseram antes do tempo... De qualquer forma, como disseram, a apresentação há imprensa é para a semana.

Será que já estão a fazer os testes de imagem e a montar os primeiros cenários? :D 

Fico sempre ansioso com a apresentação de novelas da SIC! Desde 2011 que é assim :D

Espero que venha aí um produto excelente, para salvar aquele horário.

• Like 2
Agora mesmo, Pedro Ponte disse:

Fico sempre ansioso com a apresentação de novelas da SIC! Desde 2011 que é assim :D

Espero que venha aí um produto excelente, para salvar aquele horário.

Também! :D E devem seguir o mesmo molde de Coração D'Ouro apresentação em direto um dia antes da Estreia!

Estou com grandes expectativas para esta novela! Todas as novidades que têm saído são otimas!

• Like 2

Lembrei-me de um pormenor: para quem acha que o Nuno Pardal não tem estofo para ser protagonista, sugiro verem a novela Paixões Proibidas (co-produção da RTP1 com a rede Bandeirantes, do Brasil). Ele fez lá uma personagem incrível, com uma interpretação magistral! :)

• Like 4
há 4 horas, Ivo disse:

Eu vi as Paixões Proibidas e gostei, mas já não me lembro da personagem do Nuno Pardal :mosking: também a novela já deu há muito tempo.

Era casado com a personagem da Leonor Seixas e estudava na Universidade de Coimbra, só que a mulher enfeitava-lhe a cabeça com o melhor amigo... xD

• Like 2