Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Alguém tinha que fazer par com a Bárbara Lourenço! Duas nódoas! A sério, a SIC tem tanta gente por onde buscar, projetos da SP Televisão na RTP como nos Nossos Dias ou Beirais, actores de outras novelas da SIC. Em vez do João Mota podiam ter buscado o Francisco Areosa, além da Bárbara Lourenço podiam ter buscado a Sofia Arruda :sleep: Ainda dizem que a SIC tem dificuldades em formar elencos, há muita gente que podiam optar em vez de nódoas ou caras repetidas!

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pamsf998 disse:

Eu sei, já por isso pus o smile :P Mas um horário, que, atualmente, está na lama, precisa de caras fortes e uma história cativante, para realmente se fazer valer.

Sinceramente, se formos pelo elenco temos mais um flop à porta. Poderosas tem ou não tem grandes caras no protagonismo? E o que aconteceu? Foi uma desgraça audiométrica. Faltou o essencial: a história!

Dancin'Days também teve poucos nomes sonantes e arrasou, sobretudo, pela história! Acho que a SIC tem que se concentrar mais nas sinopses e menos nos elencos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro Ponte disse:

Sinceramente, se formos pelo elenco temos mais um flop à porta. Poderosas tem ou não tem grandes caras no protagonismo? E o que aconteceu? Foi uma desgraça audiométrica. Faltou o essencial: a história!

Dancin'Days também teve poucos nomes sonantes e arrasou, sobretudo, pela história! Acho que a SIC tem que se concentrar mais nas sinopses e menos nos elencos...

Foi o que eu disse, que a SIC tem de ter uma história cativante. De preferência, com um bom elenco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

De acordo com o Fantastic, João Mota está no elenco. :rolleyes:

Avançam também que a apresentação será na próxima semana, portanto finalmente vamos ficar a saber o elenco e a sinopse.

Quanto à primeira novidade: :dry::(

Quanto à segunda: :girlinlove:

há 45 minutos, Factos Televisos disse:

A Inês esteve muito bem também nos Compadres, é competente não sei se vem ou não mas seria um bom nome.

Adorei essa sitcom e ela esteve muito bem! :)

Os nomes que vão surgindo podem, provavelmente, ser participações especiais de primeiros episódios ou serem a representação dos protagonistas em cenas em que eles eram mais novos... não se esqueçam disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Ivo disse:

Não vejo nenhuma noticia no Fantastic a falar do Ruy de Carvalho.

Eliminaram a notícia... LOL

Era um artigo que dizia que a Victória Guerra irá antagonizar a sucessora de Poderosas. No fim dizia "João Mota, Ruy de Carvalho, Tiago T. Pereira e Manuel Sá Pessoa são outros nomes garantidos no elenco".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pedro Ponte disse:

Eliminaram a notícia... LOL

Era um artigo que dizia que a Victória Guerra irá antagonizar a sucessora de Poderosas. No fim dizia "João Mota, Ruy de Carvalho, Tiago T. Pereira e Manuel Sá Pessoa são outros nomes garantidos no elenco".

Se calhar disseram antes do tempo... De qualquer forma, como disseram, a apresentação há imprensa é para a semana.

Será que já estão a fazer os testes de imagem e a montar os primeiros cenários? :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rsc disse:

Se calhar disseram antes do tempo... De qualquer forma, como disseram, a apresentação há imprensa é para a semana.

Será que já estão a fazer os testes de imagem e a montar os primeiros cenários? :D 

Fico sempre ansioso com a apresentação de novelas da SIC! Desde 2011 que é assim :D

Espero que venha aí um produto excelente, para salvar aquele horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro Ponte disse:

Fico sempre ansioso com a apresentação de novelas da SIC! Desde 2011 que é assim :D

Espero que venha aí um produto excelente, para salvar aquele horário.

Também! :D E devem seguir o mesmo molde de Coração D'Ouro apresentação em direto um dia antes da Estreia!

Estou com grandes expectativas para esta novela! Todas as novidades que têm saído são otimas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pedro Ponte disse:

Lembrei-me de um pormenor: para quem acha que o Nuno Pardal não tem estofo para ser protagonista, sugiro verem a novela Paixões Proibidas (co-produção da RTP1 com a rede Bandeirantes, do Brasil). Ele fez lá uma personagem incrível, com uma interpretação magistral! :)

Muito bem lembrado ;) Depois disso ele entrou nas Chiquititas :mosking: E lembrei-me de outro pormenor ele faz sempre a personagem jovem do Luís Esparteiro nas novelas :) Não é que isso mostre talento mas foi uma curiosidade que me lembrei :P 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...