Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 4 horas, Anastacia disse:

Se o Ruy se confirmar é uma grande notícia mas não percebo porque a TVI deixou de o chamar para os seus elencos e como é que o Moniz não o agarrou. Gostava de voltar a ver a Natalina José, bem que podia ser chamada para esta novela. 

Concordo! Podia integrar o núcleo cómico. Estou a rever o Aqui Não Há Quem Viva e só de a ver já me rio :D

 

há 1 hora, rsc disse:

Catarina Rebelo ( Kika em Mar Salgado :D, e actualmente em Terapia da RTP ) está em negociações com a SIC para entrar nesta novela! :D

Fonte: Fantastic TV

Belíssima notícia! Ela é um arraso! :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Eu espero é que não ponham os grandes atores todos aqui e deixem alguns para a substituta de CDO :sleep: sei que o canal quer reabilitar o horário e precisa de um bom elenco, mas não se esqueçam que a primeira novela é mais importante!

É um horário que na minha opinião já está um pouco condenado porque muita gente muda para os canais do Cabo.

Mas realmente já estão a montar um grande elenco, espero que sobrem estrelas disponíveis em Setembro, nomeadamente a Joana Santos :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BlueScorpion disse:

É um horário que na minha opinião já está um pouco condenado porque muita gente muda para os canais do Cabo.

Mas realmente já estão a montar um grande elenco, espero que sobrem estrelas disponíveis em Setembro, nomeadamente a Joana Santos :D

A Joana Santos espero que faça um papel cómico quando voltar :) Senão já enjoa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BlueScorpion disse:

É um horário que na minha opinião já está um pouco condenado porque muita gente muda para os canais do Cabo.

Mas realmente já estão a montar um grande elenco, espero que sobrem estrelas disponíveis em Setembro, nomeadamente a Joana Santos :D

Ela quis ficar um pouco afastada das novelas, por isso é quase garantido que nesta não vem. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

O Nuno Pardal entra na novela, é um vilão, mas não é o protagonista (par da Sara Matos). O protagonista é um ator que esteve na TVI.

Ele como vilão é tão bom :D

Quais as vossas apostas para quem é este ator vindo da TVI? Era bom que fosse o Carlos Vieira, ele merece uma oportunidade, e o último projeto foi uma participação especial nos Jardins Proibidos :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava desconfiado disso! Ele nesse registo é muito bom, agora tenho a certeza que tem tudo para arrasar!! Um actor que já esteve na TVi? As minhas apostas vão para o Carlos Vieira, Duarte Gomes, Pedro Carvalho (será?) e o Tiago Aldeia (está bem que esta já está na SIC, mas adorava vê-lo com a Sara Matos (a última vez foi em Belmonte e gostei das cenas entre eles).

Agora mesmo, Pedro Ponte disse:

Ele como vilão é tão bom :D

Quais as vossas apostas para quem é este ator vindo da TVI? Era bom que fosse o Carlos Vieira, ele merece uma oportunidade, e o último projeto foi uma participação especial nos Jardins Proibidos :)

Telepatia na ra na ra na

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Já estava desconfiado disso! Ele nesse registo é muito bom, agora tenho a certeza que tem tudo para arrasar!! Um actor que já esteve na TVi? As minhas apostas vão para o Carlos Vieira, Duarte Gomes, Pedro Carvalho (será?) e o Tiago Aldeia (está bem que esta já está na SIC, mas adorava vê-lo com a Sara Matos (a última vez foi em Belmonte e gostei das cenas entre eles).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Silva disse:

Já estava desconfiado disso! Ele nesse registo é muito bom, agora tenho a certeza que tem tudo para arrasar!! Um actor que já esteve na TVi? As minhas apostas vão para o Carlos Vieira, Duarte Gomes, Pedro Carvalho (será?) e o Tiago Aldeia (está bem que esta já está na SIC, mas adorava vê-lo com a Sara Matos (a última vez foi em Belmonte e gostei das cenas entre eles).

Telepatia na ra na ra na

 

Gostei do Duarte Gomes no OBDE mas acho que ainda tem de amadurecer. O Pedro Carvalho penso que ainda está no Brasil, não? A fazer a 'Escrava Mãe' e o Tiago Aldeia não tenho grande apreço por ele.

Espero mesmo que seja o Carlos Vieira :D Finalmente, irra! Já andamos aqui há umas cinco novelas a sugeri-lo no elenco ahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho o elenco fraco tem bons nomes como a Sara Matos, Ruy de Carvalho, Catarina Rebelo, Pêpê Rapazote e Maria D'Aires mas o resto não acho grande coisa....e depois tem as nódoas do João Mota e da Bárbara Lourenço. Também não gosto muito da Oceana Basílio. A novela de setembro vai ter a Maria João Luís, Inês Castel-Branco que são nomes de peso e quem sabe não esteja também a Joana Santos, Margarida Vila-Nova ou Margarida Marinho. Sinceramente, acho este elenco muito fraquinho mas Poderosas tinha um excelente elenco e a novela segundo consta está muito mal. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Anastacia disse:

Sinceramente acho o elenco fraco tem bons nomes como a Sara Matos, Ruy de Carvalho, Catarina Rebelo, Pêpê Rapazote e Maria D'Aires mas o resto não acho grande coisa....e depois tem as nódoas do João Mota e da Bárbara Lourenço. Também não gosto muito da Oceana Basílio. A novela de setembro vai ter a Maria João Luís, Inês Castel-Branco que são nomes de peso e quem sabe não esteja também a Joana Santos, Margarida Vila-Nova ou Margarida Marinho. Sinceramente, acho este elenco muito fraquinho mas Poderosas tinha um excelente elenco e a novela segundo consta está muito mal. 

O elenco ainda não se sabe todo, os nomes que estão a negrito são muitos bons, mas acredito que na apresentação vão aparecer muitas surpresas (infelizmente, até porque nem pretendo seguir a novela).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro Ponte disse:

Gostei do Duarte Gomes no OBDE mas acho que ainda tem de amadurecer. O Pedro Carvalho penso que ainda está no Brasil, não? A fazer a 'Escrava Mãe' e o Tiago Aldeia não tenho grande apreço por ele.

Espero mesmo que seja o Carlos Vieira :D Finalmente, irra! Já andamos aqui há umas cinco novelas a sugeri-lo no elenco ahah

Não, ele já acabou isso ao tempo! Ainda há uns meses esteve no Tarde é Sua a falar dessa experiência, mas agora não sei continua lá ou já voltou a Portugal de vez.

O Duarte só precisa de uma boa oportunidade.

há 5 minutos, Anastacia disse:

Sinceramente acho o elenco fraco tem bons nomes como a Sara Matos, Ruy de Carvalho, Catarina Rebelo, Pêpê Rapazote e Maria D'Aires mas o resto não acho grande coisa....e depois tem as nódoas do João Mota e da Bárbara Lourenço. Também não gosto muito da Oceana Basílio. A novela de setembro vai ter a Maria João Luís, Inês Castel-Branco que são nomes de peso e quem sabe não esteja também a Joana Santos, Margarida Vila-Nova ou Margarida Marinho. Sinceramente, acho este elenco muito fraquinho mas Poderosas tinha um excelente elenco e a novela segundo consta está muito mal. 

Anastacia conheces a actriz Isabel Abreu? É que ela é tudo menos fraca actriz, olha que ela já teve boas personagens na RTP como no Pai à Força ou Filhos do Rock. E na minha opinião o Gonçalo Diniz também não é fraco, é muito competente. E ainda falta a Rosa do Canto, não gostaste dela no Mundo ao Contrário? Ela é brilhante em comédia, mas em drama arrasa, também como se viu no MAC por exemplo. Digo estes nomes porque estes "restantes" do elenco não acho de todo fracos, são é pouco apelativos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Manú Silva disse:

Não, ele já acabou isso ao tempo! Ainda há uns meses esteve no Tarde é Sua a falar dessa experiência, mas agora não sei continua lá ou já voltou a Portugal de vez.

O Duarte só precisa de uma boa oportunidade.

Anastacia conheces a actriz Isabel Abreu? É que ela é tudo menos fraca actriz, olha que ela já teve boas personagens na RTP como no Pai à Força ou Filhos do Rock. E na minha opinião o Gonçalo Diniz também não é fraco, é muito competente. E ainda falta a Rosa do Canto, não gostaste dela no Mundo ao Contrário? Ela é brilhante em comédia, mas em drama arrasa, também como se viu no MAC por exemplo. Digo estes nomes porque estes "restantes" do elenco não acho de todo fracos, são é pouco apelativos.

Não sabia que a Rosa do Canto estava no elenco :O Adoro-a! O Gonçalo Diniz cumpre mas não é dos meus favoritos. A Isabel Abreu, sinceramente, não conheço muito bem....

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Anastacia disse:

Não sabia que a Rosa do Canto estava no elenco :O Adoro-a! O Gonçalo Diniz cumpre mas não é dos meus favoritos. A Isabel Abreu, sinceramente, não conheço muito bem....

Ela teve um papel de arraso numa série que a RTP1 encomendou para o centenário da República, penso que se chamava 'A Noite Sangrenta' (e está completa no YouTube). Tem tido é pouca sorte com a visibilidade dos projetos em que entra, mas tem aqui uma boa oportunidade :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aposto no Pedro Carvalho para protagonista. Aliás, já tinha pensado nele, e acredito que, se não estiver aqui, há de estar na substituta de «Coração d'Ouro». Digo isto porque eu li uma entrevista dele, no Brasil, em que disse que gostava de fazer carreira entre lá e cá, e portanto se esse é o desejo dele, o melhor canal para fazer isso é a SIC, dada a parceria com a Globo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Eu aposto no Pedro Carvalho para protagonista. Aliás, já tinha pensado nele, e acredito que, se não estiver aqui, há de estar na substituta de «Coração d'Ouro». Digo isto porque eu li uma entrevista dele, no Brasil, em que disse que gostava de fazer carreira entre lá e cá, e portanto se esse é o desejo dele, o melhor canal para fazer isso é a SIC, dada a parceria com a Globo.

Se fosse o Pedro Carvalho como protagonista era perfeito :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Eu aposto no Pedro Carvalho para protagonista. Aliás, já tinha pensado nele, e acredito que, se não estiver aqui, há de estar na substituta de «Coração d'Ouro». Digo isto porque eu li uma entrevista dele, no Brasil, em que disse que gostava de fazer carreira entre lá e cá, e portanto se esse é o desejo dele, o melhor canal para fazer isso é a SIC, dada a parceria com a Globo.

Estava mesmo a pensar nisso quando propus o Pedro Carvalho! Ele com a Sara era capaz de ter química, davam um casal jovem e bonito :wub:

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...