Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 8 horas, JDuarte disse:

O Pedro Carvalho e o Duarte Gomes estão em 4 estações. ;) 

Vai ser estranho vê-los a lutar pela protagonista depois de OBDE xD

há 8 horas, André Sousa disse:

Carlos Vieira por favor. Já tinha sugerido o nome dele para se juntar ao Pardal e a sara, espero bem que seja ele. 

Pleaseeee!!! Para a semana já temos novidades :D *rezando*

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Flávio Menezes Bártolo disse:

Se for o Vieira a protagonizar ficam uns protagonistas excelentes! Espero que seja ele, como muitos também sugerem :D

Em que dia é a apresentação? 

Ia perguntar isso também... @atelevisao não receberam nenhum convite para irem à apresentação? Podiam dizer-nos o dia para nos irmos preparando... :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

O Carlos Vieira nao é mt velho para ja para fazer par com a moranguita ? Nao sei mas ele tem tudo menos ar de gala, q é um pouco do que se pede para protagonista, sei la, talvez o tenha visto a trabalhar pouco, apenas nos Laços de Sangue... e nao lhe vi muito talento...

:O Ele em LDS esteve ótimo (eu achei)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

O Carlos Vieira nao é mt velho para ja para fazer par com a moranguita ? Nao sei mas ele tem tudo menos ar de gala, q é um pouco do que se pede para protagonista, sei la, talvez o tenha visto a trabalhar pouco, apenas nos Laços de Sangue... e nao lhe vi muito talento...

Concordo, eles têm 20 anos de diferença... Não ia ficar muito bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Carlos Vieira é um actor bastante fraco... tanto que ele não fez assim tantas novelas mesmo depois do protagonismo em Mundo Meu.

Acho que deviam escolher outro actor, por acaso acho que o Pardal até é melhor que ele e consegue estar bem em registos sérios e mais cómicos... o Vieira é um bocado canastrão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, pickles disse:

o Carlos Vieira é um actor bastante fraco... tanto que ele não fez assim tantas novelas mesmo depois do protagonismo em Mundo Meu.

Acho que deviam escolher outro actor, por acaso acho que o Pardal até é melhor que ele e consegue estar bem em registos sérios e mais cómicos... o Vieira é um bocado canastrão.

Não sou dessa opinião, acho que também depende do papel que lhe atribuem. O Ricardo dele foi excecional em Laços de Sangue :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, André Sousa disse:

Se o Vieira é canastrão, o Pedro Teixeira é o que?:dontknow:

Um grande ator(minha opinião), mas gostos são relativos e infelizmente não sabem muitas vezes dar valor ao excelente, mas são gostos, e está é a MINHA opinião, escrevo assim para não criar off topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Se o Vieira é canastrão, o Pedro Teixeira é o que?:dontknow:

o Teixeira não passa de uma cara bonita agora cheio de músculos... é um actor mediano, mas lá está ele conseguiu em vários papeis ter registos bastante diferente e provou alguma coisa... o Vieria para mim sempre fez o mesmo, sempre com aquela cara de enjoado e com muita dificuldade em exprimir sentimentos. Não gosto dele como protagonista.

há 25 minutos, Ivo disse:

O Carlos Vieira é muito bom ator e é uma mais valia para qualquer novela, na minha opinião.

Como secundário, nunca como protagonista...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...