Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 14 horas, Forbidden disse:

Eu nem me lembro de nada significativo com o Carlos Vieira, por isso nem me posso pronunciar (não vi Laços de Sangue)... mas preferia que a Sara Matos fizesse par com o Nuno Pardal.

podes ver em Mundo Meu... mas para mim ele sempre foi o elo mais fraco da novela.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não o João Jesus? Ele é o melhor actor das Poderosas na minha opinião, aliás eu inicio só via a novela por causa dele. Ele ontem na cena onde a mãe morre esteve impecável! Ele até foi colega da Sara no curso de teatro portanto acho que até faziam um casal jovem e bonito.

Olhem que também já me lembrei de um certo "vampiro" Rui Porto Nunes pode regressar aqui.

Eu gosto muito do Carlos Vieira mas para fazer par com a Sara não gosto. Provavelmente até vão dar uma personagem com 30 e tal como a SIC faz com a Joana Santos :P 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João 94 disse:

Aproveitei para pesquisar, também desconhecia, e apareceu-me isto

  Mostrar conteúdo escondido

Dornes-2.jpg

 

Que brutal! :O O lugar é mesmo lindíssimo, desconhecia totalmente! :O 

 

Realmente nós temos tesouros naturais no nosso país que nem fazíamos ideia que existissem :O 

Em vez de Rainha das Flores podia ser Vale Verde (já a seguir Vale Verde na SIC...) sempre soa melhor que Rainha das Flores :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Silva disse:

Realmente nós temos tesouros naturais no nosso país que nem fazíamos ideia que existissem :O 

Em vez de Rainha das Flores podia ser Vale Verde (já a seguir Vale Verde na SIC...) sempre soa melhor que Rainha das Flores :P 

Rainha das Flores não é de certeza. xp 

Dos melhores nomes provisórios foi Cor do Destino para Coração D'Ouro mas prefiro o actual xp

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDuarte disse:

Vale Verde parece uma terra de desenhos animados sobre reciclagem, aliás não é o nome da Terra do Carteiro Paulo?

É :mosking: Eu estava no gozo sim ;) Mas também Rainha das Flores tem nome de conto infantil até não é assim tão estapafúrdio :P 

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João 94 disse:

Aproveitei para pesquisar, também desconhecia, e apareceu-me isto

  Mostrar conteúdo escondido

Dornes-2.jpg

 

Que brutal! :O O lugar é mesmo lindíssimo, desconhecia totalmente! :O 

 

Lindo! Que bom a SIC estar a (re)descobrir sítios lindos do nosso País e a publicitá-los. O que é nacional é bom! :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...