Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Dá-me a sensação que esta novela vai ter alguma ação e muita comédia, algo que receio devido ao exagero que a SIC tanto gosta de meter. De resto é melhor não ter grandes espetativas para depois não me desiludir né:dontknow:.

Curioso mesmo é só e unicamente só em relação a grandíssima Sara Matos! :girlsigh::diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça os 23 atores confirmados em Rainha das Flores

 
Caras da RTP e TVI mudam-se para a estação de Carnaxide para integrar o novo projeto da ficção do canal. Sara Matos será a grande estrela da história de Alexandre Castro mas não é a única cara nova na SIC.
 
De acordo com a revista Mariana a trama vai abordar a temática do tráfico de crianças e terá Gonçalo Diniz como par da nova atriz exclusiva da estação. 
 
Além do ator que trava um luta contra o cancro estão confirmados no elenco Marina Mota, João Arrais, Marco Delgado, António Camelier, Sandra Barata Belo, Maria D'Aires, Rosa do Canto,  José Condessa, Leonor Seixas, Cristina Homem de Mello, Pepê Rapazote, Tiago Aldeia, Manuel Sá Pessoa, João Ricardo, Marco Costa, Bárbara Lourenço, Débora Monteiro, Ricardo Carriço, Isabel Abreu, Inês Castel-Branco e Margarida Marinho aos quais se poderão juntar ainda João Mota e Paula Lobo Antunes.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leonor Seixas? :O

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Um elenco bastante interessante. A Sara Matos naturalmente que tem de ser o centro das atenções. Nem fazia sentido se fosse o contrário. Seria burrinha.

Na minha opinião deveriam deixar o Gonçalo Diniz de fora. Primeiro a recuperação e depois o regresso ao trabalho em força!

Quero destacar Marina Mota, Marco Delgado, Maria D‘ Aires, Rosa do Canto, Cristina Homem de Mello, Leonor Seixas e Pepê Rapazote. Belíssimos reforços.

Fico feliz por se terem lembrado da Maria D‘ Aires. E do regresso à tv da (bora lá) Marina.

Os restantes nomes já são habituais nas produções da SIC.

A cereja no topo do bolo era Paula Lobo Antunes. Era. Não acredito que o Zé Eduardo esteja a dormir. Já outro(s)...

Por favor, João Mota, não...

Espero que o Alexandre Castro entre com a mão direita na sua primeira telenovela.

Cristiano Santos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tantas atrizes que podiam arrasar foram buscar a Leonor Seixas que para mim é fraquita, porquê não apostar na Maria João Pinho, na Cleia de Almeida, ou até mesmo na Carla Chambel( não é excelente), mas cumpre, não acho que é mais para ir buscar atores a outros canais, enfim...., do resto do elenco não gosto dos canastrões João Ricardo, Ricardo Carriço e até mesmo o Gonçalo Diniz é fraquito (minha opinião), a Rosa do Canto e a Isabel Abreu cumprem, mas, não sou grande fã, Débora Monteiro, João Mota, Bárbara Lourenço, Luís Garcia, António Camelier, Marco Costa, e até o Manuel Sá Pessoa e o João Arrais ( prefiro o João Maneira ou o Afonso Lopes), São nódoas , São gostos e eu não gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Conheça os 23 atores confirmados em Rainha das Flores

 
Caras da RTP e TVI mudam-se para a estação de Carnaxide para integrar o novo projeto da ficção do canal. Sara Matos será a grande estrela da história de Alexandre Castro mas não é a única cara nova na SIC.
 
De acordo com a revista Mariana a trama vai abordar a temática do tráfico de crianças e terá Gonçalo Diniz como par da nova atriz exclusiva da estação. 
 
Além do ator que trava um luta contra o cancro estão confirmados no elenco Marina Mota, João Arrais, Marco Delgado, António Camelier, Sandra Barata Belo, Maria D'Aires, Rosa do Canto,  José Condessa, Leonor Seixas, Cristina Homem de Mello, Pepê Rapazote, Tiago Aldeia, Manuel Sá Pessoa, João Ricardo, Marco Costa, Bárbara Lourenço, Débora Monteiro, Ricardo Carriço, Isabel Abreu, Inês Castel-Branco e Margarida Marinho aos quais se poderão juntar ainda João Mota e Paula Lobo Antunes.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leonor Seixas? :O

Paula Lobo Antunes?:O

Não me acredito que a TVI a deixe escapar, apesar de não ser exclusiva.

João Mota, a "Filipa Maia" de Carnaxide:bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco não é de luxo, mas é interessante. Fiquei surpreendido com a presença da Leonor Seixas. Quanto à história avançada pela TV 7 Dias, gostei. Não é, de todo, original, mas é uma história interessante e que pode render. De destacar o regresso de Sandra Barata Belo aos protagonistas. A história do tráfico de crianças também pode render muito, se for verdade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Com tantas atrizes que podiam arrasar foram buscar a Leonor Seixas que para mim é fraquita, porquê não apostar na Maria João Pinho, na Cleia de Almeida, ou até mesmo na Carla Chambel( não é excelente), mas cumpre, não acho que é mais para ir buscar atores a outros canais, enfim...., do resto do elenco não gosto dos canastrões João Ricardo, Ricardo Carriço e até mesmo o Gonçalo Diniz é fraquito (minha opinião), a Rosa do Canto e a Isabel Abreu cumprem, mas, não sou grande fã, Débora Monteiro, João Mota, Bárbara Lourenço, Luís Garcia, António Camelier, Marco Costa, e até o Manuel Sá Pessoa e o João Arrais ( prefiro o João Maneira ou o Afonso Lopes), São nódoas , São gostos e eu não gosto.

Na minha opinião, os actores a negrito são bons e é um crime serem comparados ao João Mota.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afonso Lopes a beira do Arrais é uma nódoa! A Leonor não é fraca, é competente. Já ando farto de pessoal que não sabe distinguir entre um bom actor e o não gostar desse actor!

Não me acredito que a Paula Lobo Antunes e o Marco Delgado venham mesmo para aqui! Só acredito quando vir a apresentação!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC afasta Sara Matos de “Rainha das Flores”

Tal como já havia sido avançado pelo Zapping, Sara Matos foi afastada de “Rainha das Flores”. A atriz que reforça, agora, o leque de exclusivos da ficção SIC vai ficar mais um tempo afastada do pequeno ecrã.

A estação de Carnaxide tem para si guardada uma nova personagem, mas que não será na substituta de “Poderosas”.

Sara Matos estreou-se na SIC, no passado sábado, com o “Alta Definição”. O último projeto televisivo foi na série “O Pátio das Cantigas” transmitida pela RTP1.

“Rainha das Flores” será protagonizada por Sandra Barata Belo e Pêpê Rapazote.

http://www.....com/sic-afasta-sara-matos-de-rainha-das-flores/

Estranho isto... Ela disse no «Alta Definição» que já havia uma personagem a mexer consigo e que estava entusiasmada. Quase que se descaiu e disse o nome da personagem, e agora não entra aqui... Será que a substituta de «Coração d'Ouro» já está assim tão avançada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Manú Silva disse:

Afonso Lopes a beira do Arrais é uma nódoa! A Leonor não é fraca, é competente. Já ando farto de pessoal que não sabe distinguir entre um bom actor e o não gostar desse actor!

Não me acredito que a Paula Lobo Antunes e o Marco Delgado venham mesmo para aqui! Só acredito quando vir a apresentação!

Se é para mim, eu escrevi o que acho do ator, não é gostar em termos " beleza", porquê então a Maria Rueff como mulher não é muito bonita e como atriz é excelente, para mim is que mencionei são fracos, se gostam vocês felicidades, eu não gosto de is ver representar, pronto. 

Quanto a Sara Matos, enfim já não percebo nada, afinal já não é a protagonista...,.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Manú Silva disse:

Afonso Lopes a beira do Arrais é uma nódoa! A Leonor não é fraca, é competente. Já ando farto de pessoal que não sabe distinguir entre um bom actor e o não gostar desse actor!

Não me acredito que a Paula Lobo Antunes e o Marco Delgado venham mesmo para aqui! Só acredito quando vir a apresentação!

O Arrais é dos jovens mais promissores :) e a Leonor é excelente :) é verdade que cada um tem os seus gostos, mas custa-me um bocado a perceber os critérios do Sergio Ferreira para avaliar os atores :S acho que ele não vê muitas novelas :dontknow: 

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...