Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 6 minutos, climatico disse:

Pois, ta certo, ela não é das melhores. Ms também escreveu Deixa Que Te Leve, adaptou Ele é Ela e Mistura Fina, que não foram tão mal assim.

Em termos de audiências, não estou a par de como estiveram Deixa que Te Leve e Mistura Fina, mas do que vi não achei as novelas nada de mais. Deixa que Te Leve tinha paisagens muito boas, mas o enredo não era nada de especial. Mistura Fina vi pouco, do que vi achei que tinha um enredo fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

A Sara Salgado está aqui? Na Moda Lisboa ela disse que ia estar num projecto e que se ia conhecer na quinta-feira. Será a apresentação à imprensa?

Deve ser. Não gosto é da Sara Salgado.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 29 minutos, André Sousa disse:

Entre a Duarte e a Sara Salgado venha o diabo e escolha. Mas eu prefiro a Salgado.
Inês Faria sim, é um poço de talento e merece um papel.

André, eu respeito a tua opinião mas a Salgado não passa de uma bonequinha! A Joana cumpre, agora a Sara Salgado só debita texto!

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Entre a Duarte e a Sara Salgado venha o diabo e escolha. Mas eu prefiro a Salgado.
Inês Faria sim, é um poço de talento e merece um papel.

A Joana Duarte é uma atriz competente, eu acho. A Sara é que é uma modelinho que só debita texto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Se amanhã sempre for a apresentação, será que temos trailer disponibilizado? Já não me recordo bem em que ocasiões em que a SIC disponibiliza os trailers das suas novelas...

Não me parece, as gravações começaram há poucos dias. A SIC só costuma disponibilizar o trailer na segunda apresentação, a poucos dias/semanas da estreia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ivo disse:

Coitada não, ela é uma sortuda. Apesar dos flops que tem no currículo, continua a ter trabalho. Mar de Paixão, Rosa Fogo e Poderosas para além de flops, são talvez das piores novelas de sempre.

Desculpa, mas Rosa Fogo não foi flop nenhum, apesar de ter tido um final péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...