Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 2 horas, JDuarte disse:

Isso sim seria inteligente, mas não o vão fazer, até porque a novela foi planeada para as 23h.

Bom, mas "Poderosas" também chegou a estar planeada para as 19h... É assim, eu sei que me estou a iludir, mas eu insisto em ter alguma esperança, por muito pequena que seja:mosking:, ainda para mais agora que o diretor-geral mudou e não é um diretor qualquer. Para além de ser filho de quem é, que é uma coisa que, quer queiramos quer não, levanta as expectativas, é diretor de todo o grupo Impresa.

Mas, vá, se a novela estreia só em maio, então a SIC pode avaliar à vontade como "I Love Paraisópolis" comporta-se contra "Massa Fresca" e tomar uma decisão só depois de um mês e pouco a avaliar as audiências.

há 2 horas, João 94 disse:

Já eu acho que Velho Chico não ia fazer grande coisa à 22:30, por mais que esteja a adorar a novela. :S A ficção brasileira precisa de ser relançada com força e muito sinceramente acho que esse relançamento poderia ser feito com Liberdade, Liberdade. Talvez só depois então dessa viesse o VC às 22:30... mas mesmo assim... 

Hmm, eles só fariam isso se pensassem que não valeria a pena comprar uma novela que ainda iria durar depois do verão. A meu ver, o melhor para relançar a ficção brasileira seria "Eta Mundo Bom" às 22h30min, porque é Walcyr e o histórico diz que vale perfeitamente a pena (e o lucro posterior) com isso.

 

E viagens à Holanda para quê mesmo? É isto que não me entra na cabeça: deixam de apostar no entretenimento para fazer viagens para as novelas... A sério, será que um "Levanta-te e Ri" sairia assim tão caro?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Pedro Ponte disse:

:rolleyes:

Concordo parcialmente contigo!

Tem, realmente, cada nódoa... Luís Garcia e Sara Salgado... :rolleyes: Apesar de, quanto a esta última, ela ainda se safar. O Pedro Sousa acho que tem melhorado bastante. O Marco Costa foi pouco visto. Desde ANHQV que não se punha a vista em cima. Teve uma ótima performance no MS, pode ser que surpreenda. A Débora Monteiro foi brilhante no MS, também, fez-me rir imenso!

O António Fonseca parece ter uma personagem mais pesada, oxalá seja interessante.

De resto, fraquíssimo...

Sim, eu também gostei muito da Débora (e adoro-a como pessoa) e do Marco no Mar Salgado, mas lá está são nomes poucos apelativos.

O António Fonseca é bom actor mas não me cativa minimamente. O Afonso Lagarto é competente mas nada do outro mundo, como ele há muitos.

Luís Garcia, Bárbara Lourenço, Sara Salgado, Pedro Sousa são tão nódoas que nem com neo blanc se safam!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, srcbica disse:

E viagens à Holanda para quê mesmo? É isto que não me entra na cabeça: deixam de apostar no entretenimento para fazer viagens para as novelas... A sério, será que um "Levanta-te e Ri" sairia assim tão caro?

Também gostava de perceber.

Gostei da historia, é leve e romantica e já fazia falta algo assim, mas para o horario das 23h é patetice este tipo de historia, ainda para mais para ir contra a T3 de A UnICA mULHER.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os temas já foram tratados noutras novelas:

Amnésia- Doce Tentação 

Tráfico de crianças - A Única Mulher 

Sociedade Recreativa - Destinos Cruzados e com a mesma president,  só falta mesmo a Liliane Marise.

A história é normal e leve, nada por aí além. Logótipo? É engraçado mas muito colorido. Duas irmãs e uma que quer ficar com tudo da outra, O BEIJO DO ESCORPIÃO talvez? Acho que oferece nada de novo e o elenco não ajuda. É só uma opinião 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Adriano disse:

A história é normal e leve, nada por aí além. Logótipo? É engraçado mas muito colorido. Duas irmãs e uma que quer ficar com tudo da outra, O BEIJO DO ESCORPIÃO talvez? Acho que oferece nada de novo e o elenco não ajuda. É só uma opinião 

Se comparares esta novela com o "Beijo", tens automaticamente de comparar o "Beijo" com "Laços de Sangue". São duas irmãs que se odeiam e uma quer tudo o que a outra tem. Hoje em dia já nada é totalmente inovador, o mais importante é saber como vão explorar a história. É aí que se vê se uma novela é boa ou não. E em "Doce Tentação" a protagonista tinha amnésia, mas o tema foi super mal desenvolvido. Não é por aí...

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Bem, já vi o trailer e tudo o mais, e tenho a dizer que não tenho grandes expetativas para isto.

O trailer só tem apresentação das personagens. Não tem cenas da novela. Não dá para avaliar por aí. O trailer oficial ainda não saiu...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, srcbica disse:

E viagens à Holanda para quê mesmo? É isto que não me entra na cabeça: deixam de apostar no entretenimento para fazer viagens para as novelas... A sério, será que um "Levanta-te e Ri" sairia assim tão caro?

Uma coisa não invalida a outra. Ainda bem que vamos ter cenas da novela na Holanda.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Se comparares esta novela com o "Beijo", tens automaticamente de comparar o "Beijo" com "Laços de Sangue". São duas irmãs que se odeiam e uma quer tudo o que a outra tem. Hoje em dia já nada é totalmente inovador, o mais importante é saber como vão explorar a história. É aí que se vê se uma novela é boa ou não. E em "Doce Tentação" a protagonista tinha amnésia, mas o tema foi super mal desenvolvido. Não é por aí...

 

Não estava propriamente a fazer comparações, só referi que todos os temas já foram abordados noutras novelas. No meu ponto vista é uma novela demasiado leve para para o HN. Não quero parecer agueirento e até me posso enganar redondamente  mas a história poderosa e avassaladora quea Dona Gabi prometia não a vejo.

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JoãoCruz disse:

Se comparares esta novela com o "Beijo", tens automaticamente de comparar o "Beijo" com "Laços de Sangue". São duas irmãs que se odeiam e uma quer tudo o que a outra tem. Hoje em dia já nada é totalmente inovador, o mais importante é saber como vão explorar a história. É aí que se vê se uma novela é boa ou não. E em "Doce Tentação" a protagonista tinha amnésia, mas o tema foi super mal desenvolvido. Não é por aí...

 

Ah foi? :O Porquê?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas cheira-me que para além da Narcisa (Isabel Abreu), teremos o Fialho (António Fonseca), o César (Gonçalo Diniz), a Paula (Liliana Santos) e o Moisés (João Ricardo) como antagonistas. Sou o único que acha que o chefão do tráfico vai ser o Moisés?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Sim, porque eles nem usaram Gabriela, uma novela curta, nem nada para fazer um booom no horário nobre. E eu sei que Gabriela é Gabriela e esteve excelente em audiências também por razões óbvias, no entanto Liberdade, Liberdade tem mais potencial para chamar a atenção do público quer pelos atores portugueses envolvidos, pela história que também envolve Portugal, etc do que Velho Chico. Não chega ser rural (quantas novelas rurais não passaram despercebidas na SIC) nem ter o mesmo autor dos sucessos do passado, é preciso algo que chame a atenção do público que entretanto anda pouco ligado à ficção brasileira. A mini novela das 23h tem mais por onde explorar na promoção para chamar a atenção do público, e será tanto ou mais de época e rural que Velho Chico. 

na minha modéstia opinião, acredito que Liberdade, Liberdade seja uma grande novela. Acho que é um crime uma novela sobre a história do Brasil - e também de Portugal - não ser transmitida na SIC, ou se for, ser atirada para as 23h. Aliás, não entendo a insistência em ter que ter duas novelas portuguesas, ainda para mais dps do que foi Poderosas. Mas pronto, eu quero muito ver a próxima novela das 23h da Globo, e irei ver.. seja na SIC, ou não. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...