Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 28 minutos, Filipe Luís disse:

Não sei se será... Esta é uma novela muito temática - as flores, a religião (e Fátima)... Tudo o que é velha vai correr para aqui, dado que (e não criticando SB, que é a minha favorita das atuais em exibição) SB é mais dark e com muita morte à mistura.

Mas AUM é que vai ser a concorrente principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Não sei se será... Esta é uma novela muito temática - as flores, a religião (e Fátima)... Tudo o que é velha vai correr para aqui, dado que (e não criticando SB, que é a minha favorita das atuais em exibição) SB é mais dark e com muita morte à mistura.

Não sei... SB já está consolidada, os resultados estão a fortalecer muito mais agora. Para além disso, JP era um banho de sangue e fazia resultados extremamente dignos (claro que a competição era nula, mas mesmo assim, o efeito dark poderia tê-la afetado, e só apelou ainda mais ao público). AÚM é mais dark que CDO (e não é só nesse sentido, seus racistas :ph34r:), e faz melhores resultados, provavelmente devido à consolidação. Sim que isto das Flores é mais apelativo em termos temáticos, mas acho que o que conta principalmente é a qualidade. Dolorosas nunca tinha sido o fracasso que foi se tivesse tido um pingo de qualidade. E sim, Império deixou-lhe uma herança pouco invejável, mas de qualquer maneira, essa novela tb não foi exatamente adorada pelo público - tanto que a muito mais popular e querida Amor À Vida foi um sucesso no mesmo horário antes de Império.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Rainha das Flores» vai ser um sucesso, antecipa Júlia Pinheiro

Rainha das Flores é a próxima novela da SIC. A estreia está agendada para meados de maio e conta com Sandra Barata Belo, Pêpê Rapazote e Isabel Abreu nos papéis principais.

Para Júlia Pinheiro, a nova aposta do canal na área da ficção tem tudo para resultar. «Este projeto é maravilhoso. É uma novela feita com grande cuidado artístico. O elenco é fantástico, muito bonito e talentoso», afirma a apresentadora.

Arrancadas as gravações, e já tendo assistido a algumas imagens, Júlia Pinheiro antecipa o cenário nas audiências. «Rainha das Flores vai ser um sucesso», antevê.

Fonte: Zapp

Enfim, este tipo de declarações :sleep:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pedro M. disse:

Vocês também implicam com tudo. Queriam que dissesse o quê? «A novela não presta e não vai subir os resultados do horário». Estas declarações são normais, todos o fazem.

É muito precipitado dizer que a novela vai ser um sucesso de audiências. Pode muito bem prometer um bom produto, com boa história e paisagens, mas dizer que será um sucesso de audiências é muito arriscado. Também se disse que Poderosas ia ser um sucesso e viu-se...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

É muito precipitado dizer que a novela vai ser um sucesso de audiências. Pode muito bem prometer um bom produto, com boa história e paisagens, mas dizer que será um sucesso de audiências é muito arriscado. Também se disse que Poderosas ia ser um sucesso e viu-se...

Onde é que vocês lêem AUDIÊNCIAS?

Em primeiro lugar vocês se têm um produto não o vão defender?

Ora, eu vendo cebolas, vou dizer que os alhos são melhores?

Ou, eu vendo carros, vou dizer-vos para comprar uma mota?

Se calhar vocês querem que a Júlia, ou outra pessoa ligada a novela diga: "Vai ser um novela para lutar pelas audiências já que estamos a perder."

Gostava de ouvir da vossa boca o que vocês diziam sobre um produto vosso!

 

Em segundo lugar, um sucesso ela pode ser e não ter audiência. Aliás, Poderosas até podia liderar que ninguém lhe tira o mérito de ser uma novela toda feita em cima do joelho e mal feita. Eu acho que Rainha das Flores tem tudo para ser um sucesso, parece-me, pelo que vejo, que está tudo feito com pés e cabeça. Já Coração D'Ouro até pode liderar, mas não é nenhum sucesso!

Ou, para dar outro exemplo,:

Império, de Aguinaldo Silva é um sucesso mas não é nada por ai além nas audiências!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Coração D'Ouro não é um enorme sucesso nem nada por aí, mas considero-a boa o suficiente para achar um sucesso em qualidade. Não é nenhum Mar Salgado ou Laços de Sangue, mas nem todas podem ser medalhas de ouro.

Mas sim, no fundo de contas esta parece ter muito mais cabeça do que as Dolorosas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Estás a confundir sucesso com qualidade, e Poderosas não tem ambas.

Queria que ela dissesse "temos um bom produto, com uma historia forte e interessante, tenho a certeza que os telespetadores vão gostar da novela", mas vá ao menos não disse "tenho a certeza que vamos liderar".

Eu tentei dar a entender que sucesso não é equivalente a audiências, foi isso que quis dizer porque houve deturpação do que a Júlia disse. E as vezes parece perseguição!

Poderosas, desde que o Pedro Lopes pegou na novela está muito melhor, mas toda ela foi um erro. Agora o que a Júlia disse é o politicamente correto.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, climatico disse:

Onde é que vocês lêem AUDIÊNCIAS?

Em primeiro lugar vocês se têm um produto não o vão defender?

Ora, eu vendo cebolas, vou dizer que os alhos são melhores?

Ou, eu vendo carros, vou dizer-vos para comprar uma mota?

Se calhar vocês querem que a Júlia, ou outra pessoa ligada a novela diga: "Vai ser um novela para lutar pelas audiências já que estamos a perder."

Gostava de ouvir da vossa boca o que vocês diziam sobre um produto vosso!

 

Em segundo lugar, um sucesso ela pode ser e não ter audiência. Aliás, Poderosas até podia liderar que ninguém lhe tira o mérito de ser uma novela toda feita em cima do joelho e mal feita. Eu acho que Rainha das Flores tem tudo para ser um sucesso, parece-me, pelo que vejo, que está tudo feito com pés e cabeça. Já Coração D'Ouro até pode liderar, mas não é nenhum sucesso!

Ou, para dar outro exemplo,:

Império, de Aguinaldo Silva é um sucesso mas não é nada por ai além nas audiências!

" Arrancadas as gravações, e já tendo assistido a algumas imagens, Júlia Pinheiro antecipa o cenário nas audiências. «Rainha das Flores vai ser um sucesso», antevê. "

Não está a falar de audiências?

CDO não é um sucesso em termos de audiências, mas não consideras um sucesso em termos de história, ou seja, não consideras uma boa novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahh, eu não diria assim tanto. Laços de Sangue e Mar Salgado são mais fortes, mas CDO dá 7-0 a Dancin Days e Sol de Inverno. Se calhar essas tiveram inícios mais fortes, mas o desenvolvimento de CDO é muitas vezes superior à seca que os dessas foram.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, climatico disse:

Tens razão @Ivo não li direito, ainda assim, diz-me, não achas normal ela fazer isso?

Ela está a vender o produto dela.

 

Por acaso acho CDO mais fraco em história do que Mar Salgado, Sol de Inverno, Dancin Days e Laços de Sangue.

:O Mais fraca do que Laços de Sangue e Mar Salgado até aceito (se bem que gosto mais desta do que Mar Salgado), agora mais fraca do que Dancin Days e Sol de Inverno, novelas que engonharam imenso e mesmo no inicio não eram nada do outro mundo, não concordo.

E sem entrares em comparações com outras novelas, vais-me dizer que CDO é uma má novela? Desculpa, mas não é, de todo. Tem um bom enredo, núcleos secundários agradáveis...

Quanto ao vender o produto dela, aceitava se ela dissesse que a novela ia ter uma boa história e afins, agora dizer que vai ser um sucesso em audiências, não concordo, de todo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Ahh, eu não diria assim tanto. Laços de Sangue e Mar Salgado são mais fortes, mas CDO dá 7-0 a Dancin Days e Sol de Inverno. Se calhar essas tiveram inícios mais fortes, mas o desenvolvimento de CDO é muitas vezes superior à seca que os dessas foram.

Verdade, eu acho que CDO tem tido um bom desenvolvimento e gosto desde o inicio, parece ter sido uma novela bem pensada e trabalhada pelo autor, o mesmo não se pode dizer de DD e SDI, que tiveram um péssimo desenvolvimento...

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, climatico disse:

Respeito a tua opinião. Mesmo que não concorde. Ela está a vender o produto dela como pode e deve.

CDO é boa novela, mas na minha opinião não é um novelão. O que mais aprecio é mesmo o fato de ser feita no norte. Mas, para mim, não é completa.

Respeito a tua opinião, mas não acho que SDI e DD sejam novelões. Quanto a CDO, na minha opinião, está muito perto de o ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@climaticoPara ser mais completa (para ti), se calhar CDO tinha de ter uma vilã mais má, como a Diana de LdS, não? :)

Quanto a Raínha das Flores, pelo o que vi (vídeos) e li não me parece ser nada de mais, mas até pode ser uma novela fixe e não é muito difícil ser melhor do que Poderosas.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...