Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rodolfo disse:

Lá está, eles tem é de pegar nos elementos mais fortes da história e promovê-la de forma a cativar as pessoas a ver. Achas que estas promos cativam alguém ? 

Estamos a falar das primeiras promos.... ( a novela estreia dai a um mês ), é para as pessoas conhecerem um bocado dos protagonistas e depois mais tarde intensificar as promos, já em Mar Salgado as primeiras promos foram assim, cada personagem a falar um pouco de si...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho que estão a carregar demasiado no tema flores. Já se percebeu que os protagonistas amam e trabalham com flores, mas credo é tudo voltado para isso. O grafismo, a promo com aquele cenário... chega gente.

Promo fraquinha. E nem comparem com aquela de CdO que ficou excelente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que descobri porque é que se lembraram de ir gravar à Holanda. Todos os anos, há uma parada com carros alegóricos, cujas figuras são feitas com flores e o deste ano é este mês.

http://www.holland.com/br/turismo/artigo/parada-de-flores.htm

Eu soube disto porque o do ano passado apareceu-me no face:

http://mexid0.blogspot.pt/2015/09/van-gogh-e-homenageado-na-maior-parada.html?spref=fb

Ou foi por isto ou a SIC teve muita sorte em mandar a produção justamente nesta altura.

Editado por srcbica
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se forem ao facebook da novela, vêem fotos de flores cada uma com um significado. Por exemplo: Margaridas - Inocência; Crisântemo Branco - Verdade; Camélia - Fidelidade...

Já estou a imaginar a personagem da Sandra a receber mensagens em código com nomes de flores :lol: 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo ter uma opinião olhando apenas para estas promos. À primeira vista, não nos deixam sequer com vontade de ver mais, mas acredito que quando a promoção avançar possamos ter algo melhor. Não sei porquê, mas sinto uma vibe «Perfeito Coração». Uma história dramática, mas num ambiente super leve, e se for algo assim, sinceramente, até acho bem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Moreira reforça “Rainha das Flores”

Margarida Moreira, irmã gémea de Anabela Moreira, é um dos primeiros reforços do elenco da nova novela da SIC “Rainha das Flores”.

«Hoje comecei uma nova e florida caminhada… que poderão acompanhar na nova novela da SIC “Rainha das Flores” a estrear muito brevemente! Cansada mas muito feliz…», escreveu na sua página de Facebook.

Fonte: Zapp

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 7 horas, Duarte disse:

Espero estar certo. Acho que está aqui um grande underdog da SIC. Tudo me lembra Laços de Sangue. Ninguém dava nada por isto no início e acaba por ser grande sucesso. Acho que a Narcisa se pode tornar uma grande vilã. Apenas dispensava o facto de elas serem irmãs. 

Isto soa-me mais a Perfeito Coração, então naquelas fotos de Holanda, a Sandra Barato Belo a andar de bicicleta com o Pêpê... soa-me tanto Sandra e Ricardo Pereira em Perfeito Coração.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:

E com a Sónia Tavares a cantar a música de genérico ;) 

 

Por acaso, nem tinha reparado nesse pormenor. :P Mas esta novela só me faz pensar em Perfeito Coração, apesar de ter grandes diferenças.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saíram 3 separadores com cenas da novela hoje!

 

E um dos cenários que vamos poder ver na novela! :D  Será que vai ser a casa da Rosa? ( A Sofia (Barbara Lourenço) é filha de Rosa (Sandra Barato Belo) )

Cenário onde a Leonor Seixas da as aulas de Ginástica.
 
Editado por rsc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

antiga apresentadora do 'CC All Stars' da SIC Radical (saiu em fevereiro), Inês Aires Pereira vai reforçar o elenco da novela escrita por Alexandre Castro. Este é o regresso da atriz à ficção do canal depois de ter feito parte do elenco principal das séries 'Lua Vermelha' e 'Rebelde Way'.

Mas não será o único nome: Carolina Brandão, Adérito Lopes, Daniela Pestana, David Arcanjo, Fernando Cunha, João Bicho e Mário Bomba são outros dos nomes que vão participar na produção da SP Televisão para a SIC.

Fonte: SIC Blogue 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...