Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 1 minutp, JDuarte disse:

A cena é, não foi muito caro fazer isto em muitas paragens? Para um canal que anda sem dinheiro.

O canal não anda sem dinheiro... Apenas está a investir mais num produto que dá audiência ao canal e que permite vendas para todo o mundo... E está a investir muito mesmo! Esta novela poderia bem ser de primeiro horário...

E o fim do Portugal Em Festa só prova que o canal, quer voltar a ter o celo de qualidade e de excelência... E a ficção que andam a fazer é premiada e comprada por muitos!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

A cena é, não foi muito caro fazer isto em muitas paragens? Para um canal que anda sem dinheiro.

A TVI parece ter menos dinheiro porque tem actualmente muito mais 760 que a SIC. Todos os dias e nos dias úteis então é de manhã à noite...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC nunca brincou no que toca a promover os seus produtos na rua, é pioneira em marketing. Adorei a paragem de autocarro assim :P pelo menos a estreia devo ver, como sempre vejo as estreias da SIC. Em termos de aposta acho que no mínimo deve fazer 9/10 rating, tendo em conta o horário de estreia (22:30, aprox).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rodolfo disse:

A SIC nunca brincou no que toca a promover os seus produtos na rua, é pioneira em marketing. Adorei a paragem de autocarro assim :P pelo menos a estreia devo ver, como sempre vejo as estreias da SIC. Em termos de aposta acho que no mínimo deve fazer 9/10 rating, tendo em conta o horário de estreia (22:30, aprox).

Poderosas estreou com 13,1 de rating...

Eu acho que esta novela está a ser muito melhor promovida que Poderosas e parece mesmo de primeiro horário conto com uma estreia nos 13/14 de rating... Tudo que tem aparecido desta novela da 10 a 0 a Poderosas... O trailer ( o pouco que vimos ) está brutal! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

Poderosas estreou com 13,1 de rating...

Eu acho que esta novela está a ser muito melhor promovida que Poderosas e parece mesmo de primeiro horário conto com uma estreia nos 13/14 de rating... Tudo que tem aparecido desta novela da 10 a 0 a Poderosas... O trailer ( o pouco que vimos ) está brutal! 

Sim, mas "Poderosas" estreou impulsionada por "Mar Salgado" e pela excelente altura audiométrica que a SIC vivia, liderava no HN. Neste momento, e com a segunda linha de ficção um pouco ferida, não sei se "Rainha das Flores" vai fazer melhor figura que "Poderosas". É óbvio que eu espero que sim, quero ver a SIC subir entre as 22:45 e as 23:45, horário crucial para a sua boa média.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC realmente não brinca no que toca à promoção dos seus produtos, principalmente ficção. Muito bom!

A estreia vai claramente ser boa, mesmo que as audiências não se mantenham. Acredito que fique até acima de "Coração D'Ouro" no TOP do dia!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...