Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 14 minutos, rsc disse:

Em entrevista ao E-Especial a responsável pela campanha de Rainha das Flores promete grandes surpresas para Segunda! Haverá umas surpresas na rua e por todo o lado!

Será que haverá uma gala como para Coração d'Ouro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TPC disse:

Será que haverá uma gala como para Coração d'Ouro?

Não... A novela estreia na Segunda... Se houvesse era amanhã e não há qualquer tipo de indicação que irá haver, portanto....

Haverá é uma campanha de Rainha das Flores mais forte na rua na Segunda-Feira, com muitas surpresas... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também ja dei menos por isto, as imagens surpreenderam-me e as protagonistas parecem optimas nos papeis. A Barata Belo já se esperava, a outra nao a conhecia. Isto até me parece mais merecer o 1o horario que CdO, mas as trocas correm auase sempre mal.

o casal teen é cedo para avaliar. O loiro era um canastrão nos morangos, mas pode ser que entretanto tenha melhorado. A miuda nao a conheço e o outro ja deu provas de talento noutras novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Campanha de Rainha das Flores para Segunda:

No dia de estreia da Rainha das Flores vamos florir Portugal!

Segunda-feira dia 9 de maio, tem encontro marcado com a Rainha das Flores! Vamos começar de manhã bem cedo, a distribuir flores e não só, por Lisboa, Porto e Tomar!

Estão todos convidados!

Entre as 8h e as 12h do dia 9 de maio pode encontrar-nos em:

Lisboa: Amoreiras, Cais do Sodré, Sete Rios, Praça de Espanha, Av. Estados Unidos da América, Campo Pequeno, Saldanha, Hotel Tivoli, Marquês de Pombal, Largo do Rato, Largo de Camões/R. do Alecrim

Porto: Semáforo AEP, Fonte da Moura, Boavista, Marquês e Trindade

Tomar: Centro da cidade.

Ainda vamos ter bicicletas a circular pelas cidades com mais flores para lhe oferecer!

No Porto, o percurso será zona da Boavista - Marquês - Trindade.

As bicicletas em Lisboa irão circular neste eixo: Amoreiras - Marquês de Pombal - Avenida da Liberdade - Saldanha - Campo Pequeno.

Esperamos por SI!

http://sic.sapo.pt/Programas/rainha-das-flores/2016-05-06-A-Rainha-das-Flores-pelas-ruas-de-Portugal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trailer deu-me sério deja vu de Mar Salgado: história principal forte, núcleos secundários bleh. Mas ei, o núcleo principal de MS agarrou-me de princípio ao fim, portanto esta tb tem o seu potencial. Até esperava menos jeitoso do que foi. Talvez espreite o 1º episódio. Uma coisa é certa: que as Desastrosas isto já é melhor. Agora é ver se é melhor suficiente para levantar o horário do degredo (ainda que não bata Santa Bárbara quase de certeza).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história principal parece-me ser muito forte, quanto aos núcleos secundários, uns parecem-me ser interessantes até, outros nem por isso. O que mais me chamou a atenção nos núcleos secundários foi o puto a sofrer bullying, acho que vai ser retratado de forma muito realista!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Monteiro disse:

Em ingles chama-se FROZEN MEMORIES!! lol tipo podia ser QUEEN OF FLOWERS!!

Por acaso, acho bastante melhor esse novo título inglês :P

Bom, é tempo de batizar a novela:
- se for sucesso: Rainha das Audiências
- se não for: Rainha do Flop

:haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TPC disse:

São os critérios mais razoáveis. Totalmente de acordo.

Sao criterios aplicaveis no tempo de Amor à Vida/Avenida Brasil.

agora os valores sao outros.

para mim tudo que seja acima dos 20% numa fase inicial já é razoável, acima dos 25% sucesso.

o horario esta na lama. É preciso recuarmos até os tempos pre perfeito coracao para termos resultados tao maus naquele horario. Ate PC explodiu na reta final. Esta mesmo em ultimas semanas, tem episodios abaixo dos 20

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Eu diria menos de 23% flop. 23%-27% razoável. +27% sucesso. +32% fenómeno para os tempos actuais.

Mais de acordo, é preciso ter atenção que a SIC ainda é recente na segunda linha da ficção nacional e arrancou mal com "Poderosas", é preciso um produto forte para cativar ainda mais público para este horário. Acredito que a primeira semana seja sorridente, com números à volta ou acima de 1 milhão, mas depois nas semanas a seguir veremos se a queda da novela será pouco ou muito significativa. Se fizer entre 22 a 25% diariamente então considero aposta ganha :) estará 10% acima do que fazia "Poderosas". Liderar ? duvido, mas não é impossível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pamsf998 disse:

Adorei a pequena atriz, Daniela Marques (acho?) ela a fazer bullying ao rapaz, esteve muito bem, as expressões dela :giveheart: Espero que continue assim! :D 

É uma atriz muito promissora e são poucas as atrizes com a sua idade e já com bastante experiência (entrou em várias novelas da TVI). Também acho que ela vai arrasar como Bully, excelente desafio :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ivo disse:

A história principal parece-me ser muito forte, quanto aos núcleos secundários, uns parecem-me ser interessantes até, outros nem por isso. O que mais me chamou a atenção nos núcleos secundários foi o puto a sofrer bullying, acho que vai ser retratado de forma muito realista!

Por acaso a parte do bullying tb me atraiu, mas foi mesmo só isso. Estou a assumir que o trio Gonçalo Diniz-Cristina Homem de Mello-Liliana Santos tb faz parte do núcleo principal, porque esse tb foi chamativo.

Lá está, a vibe de Mar Salgado volta. O único núcleo secundário de MS que realmente me chamava era o da violência doméstica, um tema semelhante ao do bullying.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...