Jump to content

Rainha das Flores

Olhos Abertos

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 4 months later...
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Não há cinco sem seis!

Frozen Memories vai ser transmitida pela 6.ª vez seguida no canal alemão Sat. 1 Emotions, a partir do dia 16 de dezembro.

https://www.sat1emotions.de/sendungen/5948108-f90ff74c90bf4996e15b2d96bca72baa

Sempre acompanhada na grelha com Betty, a Feia em Nova Iorque e Totalmente Demais. :mosking:

Esta é outra, como a bendita Living Passion - corre melhor lá fora do que em Portugal :ocupada:

Mas de Tangled Lives, nada se ouve. :triste:

• LOL 4
  • Sad 2

• 3 months later...
  • 1 month later...
há 1 minuto, Elsa Santinho disse:

Saudades de uma novela depois do primeiro jornal… Talvez devessem apostar novamente este ano. Mar Salgado, Dancin Days e Laços de Sangue seriam boas opções.

E acabavam com o Linha Aberta? :cryhappy:

Não me parece que isso aconteça!

• LOL 1

há 1 minuto, Elsa Santinho disse:

O Linha Aberta tem boas audiências sequer?

Acho que antes tinha melhor, mas mesmo assim acho que faria pior com a concorrência de uma novela bem conhecida da TVI (tipo Única Mulher) :cryhappy: , ainda mais como está o confronto J1 vs PJ.

• 2 weeks later...
On 02/05/2022 at 10:49, Elsa Santinho disse:

Saudades de uma novela depois do primeiro jornal… Talvez devessem apostar novamente este ano. Mar Salgado, Dancin Days e Laços de Sangue seriam boas opções.

Sem duvida que Dancin Days devia repetir novamente. A primeira vez foi e 2015 e era muito recente. Que faria agora… Mas não estou a ver a SIC a voltar as novelas as 14 tão cedo. Mas também para virem com Espelho d Água e Paixão mais vale ficar tudo como está 

• Like 3