Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 1 hora, luisao123 disse:

Já não deviam estar a anunciar o que vai substituir isto? :ph34r:

Não me parece que aquilo que vai ocupar a faixa das 15h vá ter muito mais do que 1 semana de promoção. A prioridade ao longo dos próximos dias estará centrada nos vários filmes e programas especiais da quadra natalícia. Isto para além da continuação/desenvolvimento das promos de "A Máscara" e de "Amor Amor", que serão 2 peças fulcrais no horário nobre dos próximos tempos. ...E sem esquecer as promoções da programação habitual (onde o final de "Nazaré" também deverá ganhar mais destaque). 

A título de curiosidade: A reestreia de "Rainha das Flores" teve 1 semana de promoção ...e a reposição de "Amor Maior" só foi anunciada 2 dias antes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito muito que vão eliminar a ficção nesse horário, a não ser que coloquem algo de jeito, o que não me parece.

Parece-me mais que vão colocar uma novela portuguesa mais antiga (Perfeito Coração, Dancin Days ou Sol de Inverno) ou uma novela da Globo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto demonstra como Alexandre Castro sabe escrever tão bem novelas. <3 As vilãs são sempre excelentes, como vimos em 'Rainha das Flores', onde a Narcisa faz de tudo para roubar e basicamente apagar as memórias de Rosa e depois temos em 'Vidas Opostas': a Eva, que por acaso não a considero 100% vilã, porque teve bases para ter feito aquilo: foi traída pelo marido e este mantinha uma vida dupla. 

Alexandre Castro ícone nas nossas novelas. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Hoje: episódios 183 - 212.

Foram transmitidos 30 episódios. Restam 90.

O pico de episódios @Hashtag, para a semana a curva deve começar a decrescer (ou não) :cryhappy:

É triste pensar que nem o último episódio vai ser exibido na íntegra e as pessoas vão ficar sem saber o que aconteceu aos núcleos secundários 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...