Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 21 minutos, Francisco_D disse:

Eu por acaso gostava de ver Senhora do Destino :mosking:

Ainda por cima é mais longa do que essa :obrigado:

Ainda por cima é longa portanto 

Ainda por cima, já repetiu às 14H45 em 2014. Voltou a ser a aposta em ficção brasileira 3 anos depois da pausa da ficção brasileira no horário e trouxe a liderança para o horário! :obrigado: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito que venha brasileira...

Ou vão meter o "Júlia" a começar às 15h... Ou vem "Paixão"... Ou vão inventar algo novo...

Se vier novela brasileira não acredito que não seja da era HD... e das opções eu escolheria "Caminho das Índias".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Free Live disse:

Senhora do Destino é uma seca, amigos.

Podiam aproveitar que a Taís está em altas e ir buscar Da Cor do Pecado. :mosking: Ou então Cheias de Charme.

Valia pela Nazaré, o resto era seca.

Podiam ir buscar Chocolate com Pimenta ou Celebridade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro MCT disse:

Outra vez a sugerir Globo para o horário? Não se cansam de sofrer? :read:

E vamos sugerir o quê?:rofl:

Outra ideia seria fazerem algo do género do "Nós Por Cá" ou do "Praça Pública" com a Conceição Lino. Pior que estas reposições não faria, possivelmente até faria mais.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro MCT disse:

Claro que a Globo seria a melhor ideia mas acho que não vai acontecer :cryhappy: Se bem que em 2021 vem um orçamento renovado por isso não é impossível.

Estou curioso para saber qual será a ideia do Daniel, para estarem a despachar esta novela é porque já sabem o que irá substituir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Ou vem aí Paixão e toda gente leva o tombo, ou vem aí Linha Aberta todos os dias, ou então o Júlia começa mais cedo e é antecedido por alguma tralha low cost. Esqueçam Globo.

Paixão não vem. O Daniel não é parvo a esse ponto.

Deve ser o Linha Aberta, ou Júlia mais cedo, ou uma novela da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa como Nós Por Cá de segunda a quinta com Conceição Lino era bem apostado, dariam das 14:30/45 às 15:15/30 e Júlia começaria às 15:30/45. O Linha Aberta seria semanal, à sexta-feira.

Mais uma novela (e brasileira) acho um exagero, a SIC neste momento tem 7 novelas em grelha, é demasiado.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expectativa: Chocolate com Pimenta

Realidade: Linha Aberta diário ou Paixão

Mas fazem bem em despachar a novela, não se podem dar ao luxo de perder a liderança da Júlia.

Eu colocava a brasileira às 14:45. Depois acabando EMB e GdS ficavam com 3 novelas à noite e 2 à tarde (15H e 18H), o que para mim é o modelo ideal!
De preferência depois tentavam colocar às 18h15 alguns sucessos que só passaram na Globo PT.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...