Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 3 horas, luisao123 disse:

Hit que é Hit tem de se poupar!  :curtainpeek: Assim a SIC tem os inícios de tarde a custo zero até 2050. :ph34r:
Até porque se a Julia continuar a resultar a começar mais cedo, como aconteceu ontem, cheira-me que vao continuar com mini episodios da RdF.

Não me parece que a solução actual seja do agrado da Júlia xD

Assim exactamente como está não dá para ser definitivo. Ou o Júlia ganha uma parte de 45 min quando não der o LA ou não dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo perceber qual é a lógica!

Se querem ter novela, davam o programa às sextas...

Se querem ter programa, davam todos os dias...

Uma novela tem de ter estabilidade e horário fixo para prender os espectadores.  Não pode começar um dia às 14:50 (que já é tarde) e no dia seguinte começar às 15:35!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JMML disse:

Eu não consigo perceber qual é a lógica!

Se querem ter novela, davam o programa às sextas...

Se querem ter programa, davam todos os dias...

Uma novela tem de ter estabilidade e horário fixo para prender os espectadores.  Não pode começar um dia às 14:50 (que já é tarde) e no dia seguinte começar às 15:35!!!

Melhor: Não pode acabar às 15:15 num dia e no seguinte começar 20 minutos depois de acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Diogo O. disse:

Com o regresso do LA, isto vai começar apenas às 15h35 :ph34r:! O LA podia ser semanal, à sexta, e de maior duração, para compensar as duas emissões: começavam às 14h15 e acabavam às 15h45 (intervalos: 14h35 - 14h50; 15h20 - 15h35). Seguido da Júlia. 

Os noticiários também tem de ser encurtados... É um exagero o "Primeiro Jornal" e o "Jornal da Noite" acabarem às 14:40 e 21:40!!!

Num país onde cada estação tem um canal de notícias no cabo... Não se admite estas durações de informativos!

No máximo deviam terminar às 14:15 e 21:15.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JMML disse:

Os noticiários também tem de ser encurtados... É um exagero o "Primeiro Jornal" e o "Jornal da Noite" acabarem às 14:40 e 21:40!!!

Num país onde cada estação tem um canal de notícias no cabo... Não se admite estas durações de informativos!

No máximo deviam terminar às 14:15 e 21:15.

Isso acontece por contenção de custos e esticar das audiências. As audiências mostram que enquanto o noticiário está no ar o povo come. Assim na SIC ocupam 2 faixas com um programa que lidera. Assim que o PJ acaba à hora de almoço as audiências caem a pique. No HN até faria sentido acabar mais cedo, mas assim consegue poupar Nazaré e adiar a quebra que GdS faz sempre dos valores que a antecedem.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, luisao123 disse:

Isso acontece por contenção de custos e esticar das audiências. As audiências mostram que enquanto o noticiário está no ar o povo come. Assim na SIC ocupam 2 faixas com um programa que lidera. Assim que o PJ acaba à hora de almoço as audiências caem a pique. No HN até faria sentido acabar mais cedo, mas assim consegue poupar Nazaré e adiar a quebra que GdS faz sempre dos valores que a antecedem.

Vocês duvidam que as velhas não iam dormir se o PJ fosse até às 16h? :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, luisao123 disse:

Isso acontece por contenção de custos e esticar das audiências. As audiências mostram que enquanto o noticiário está no ar o povo come. Assim na SIC ocupam 2 faixas com um programa que lidera. Assim que o PJ acaba à hora de almoço as audiências caem a pique. No HN até faria sentido acabar mais cedo, mas assim consegue poupar Nazaré e adiar a quebra que GdS faz sempre dos valores que a antecedem.

Eu sei disso...

Mas mesmo assim é um exagero!

Pelo menos terminarem às 14e30 e 21e30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 minutos, Pedro M. disse:

Tinham saudades do portador de boas notícias? :beach:

Pois é, vou eu ver os últimos episódios para ter a noção em que ponto a novela está, e deparo-me com... cortes!

Segunda-feira transmitiram metade do episódio 49, o episódio 50 e quase todo o episódio 51. 

Ontem transmitiram o finalzinho do 51, o 52 e 53 completos e ainda uma parte do 54.

Falamos portanto de 5 episódios (em média) neste dois dias. 

Ainda assim, a este ritmo o final só seria lá para maio... Mas é um começo. Veremos as próximas semanas.

A dar 25min por dia 4x por semana como estava a dar, esses cortes tinham que existir. Aliás eu sugeri logo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Tinham saudades do portador de boas notícias? :beach:

Pois é, vou eu ver os últimos episódios para ter a noção em que ponto a novela está, e deparo-me com... cortes!

Segunda-feira transmitiram metade do episódio 49, o episódio 50 e quase todo o episódio 51. 

Ontem transmitiram o finalzinho do 51, o 52 e 53 completos e ainda uma parte do 54.

Falamos portanto de 5 episódios (em média) neste dois dias. 

Ainda assim, a este ritmo o final só seria lá para maio... Mas é um começo. Veremos as próximas semanas.

Podem emitir o último episódio e Chocolate com Pimenta estreia para a semana. :clap:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...