Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 23 minutos, Magazine disse:

Ui, o instrumental das "Poderosas". Só pode ser bom presságio :rolleyes:

Não é o bem o instumental de Poderosas, é o instrumental do A Seguir no mini intervalo de Coração D'Ouro. 

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas AUM é um caso diferente, foi a novela mais cara alguma vez feita, com muito investimento, imensos exteriores, etc.

Realmente tu podes falar muito, críticas esta novela que ainda nem começou e depois defendes outra que tem o dobro de episódios desta novela, enfim, enerva mesmo quando criticam algo que ainda nem começou. Eu estou muito curioso com esta novela, pelo que sei vem aí uma novela muito intensa e diferente, com paisagens fantásticas, acho uma excelente aposta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer de que falam é o que está no direto publicado no facebook da SIC? É que eu não consegui fazer qualquer tipo de avaliação nem criar expectativas. Quem estava a reportar o evento preocupou-se mais em filmar as reações dos atores ao trailer do que em mostrá-lo a quem estava a ver a emissão através da internet. Que mau serviço do "repórter" :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, rsc disse:

Não é o bem o instumental de Poderosas, é o instrumental do A Seguir no mini intervalo de Coração D'Ouro. 

Pois mas aquele instrumental está relacionado com Poderosas, sempre que o oiço lembro-me da novela :P

Deviam ter escolhido outro para não fazer as pessoas lembrarem-se das Poderosas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, fab disse:

O trailer de que falam é o que está no direto publicado no facebook da SIC? É que eu não consegui fazer qualquer tipo de avaliação nem criar expectativas. Quem estava a reportar o evento preocupou-se mais em filmar as reações dos atores ao trailer do que em mostrá-lo a quem estava a ver a emissão através da internet. Que mau serviço do "repórter" :P 

Sim, era desse que estava a falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, rsc disse:

O trailer está a ser Brutal!!!! :D Grande novela que vem ai! Cenas MUITO FORTES!

A Sandra Barato Belo começou a chorar a ver as próprias cenas...

Que trailer! Esta novela vai ser brutal!!!!! Muito forte, muito humor, muita emoção mesmo! :D

Banda sonora TOP! Músicas mesmo do momento! 

A cena da Rosa a ser atropelada está brutal! Ela a ser projectada para o ar! Muito bom!

E o pesadelo inicial muito forte mesmo! :D

como ja se sabem a banda sonora ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/05/2016 at 17:02, Ambrósio disse:

Pois mas aquele instrumental está relacionado com Poderosas, sempre que o oiço lembro-me da novela :P

Deviam ter escolhido outro para não fazer as pessoas lembrarem-se das Poderosas

Já retiraram esse instrumental (o do A Seguir Poderosas)  da promo! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rainha das Flores estreia na próxima segunda-feira, dia 9 de maio, em horário nobre. Já é conhecido o tema que dará som ao genérico da telenovela e este será cantado pelos The Gift.

O tema Clássico, lançado pela banda no final de 2015, foi o escolhido pela SIC para abrir os capítulos de Rainha das Flores.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...