Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Agora mesmo, JDuarte disse:

Também não vêem Poderosas e não é por isso que ela saiu do ar, até vem aí uma nova segunda linha de ficção nacional que é do que o topico fala.

E mais uma vez, o publico não tem culpa de nada, a SIC só colhe o que semeia.

É uma questão de orçamento. Esticar um flop permite diluir o prejuízo de certa forma. Por exemplo, Poderosas preenche o HN de domingo a um custo muito inferior que o entretenimento e os resultados são os mesmos (um flop, mas são praticamente os mesmos).

Eu concordo com a pausa no entretenimento, até para que pudessem procurar novos formatos e repensarem um bocado nas escolhas que têm feito. Mas acho que essa pausa devia terminar agora em maio com o cancelamento do portugal em festa, de forma a terem uma melhor projecção.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Por isso é que eu digo que esta pausa de entretenimento aos domingos faz sentido. A partir de maio sem o "Portugal em Festa" as coisas já devem correr melhor.

E a solução logica não foi tirar o Pef do ar, foi mesmo acabar com o entretenimento, de facto esta SIC é brilhante, e não fosse o Balsemão e aquela m*rda ainda continuava por anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

E a solução logica não foi tirar o Pef do ar, foi mesmo acabar com o entretenimento, de facto esta SIC é brilhante, e não fosse o Balsemão e aquela m*rda ainda continuava por anos.

pode até sair agora uns tempos para "regressar em grande" mais tarde. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só falta a protagonista usar uma saia com flores e temos aí a "Floribella 3" :cool: nunca vi tanta flor desde essa altura. É bom o dramatismo pesado aliviar um pouco. "Poderosas", apesar de má, é uma novela pesada e com dramatismo forte. Esta novela parece-me algo bem mais leve, fresco, colorido e capaz de apelar mais ao sonho/romantismo dos espectadores. Resta saber se isso será bom ou mau para o horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rodolfo disse:

Parece tudo tão fraco nesta novela ... se estas promoções é o melhor que isto tem para oferecer nem quero pensar no pior :S nota-se mesmo o baixo custo de produção neste projeto, cheira-me a "tapa" horário mas prefiro estar enganado.

"Tapa" horário não será. "Tapa" horário é a Globo na visão da Júlia e para isso tinham melhor do que isto à disposição.

E, desculpa, se achas que isto tem um baixo custo de produção com viagens desnecessárias e uma recriação do 13 de maio, não consigo imaginar o que um alto custo provocaria na SIC, pois se com um baixo o entretenimento aos domingos foi anulado...

Quanto à promo da Sandra, está fraca, sim, porque parece que não disseram à Sandra para dar mais ênfase nesta parte, variar naquela... A promo dá a entender que gravaram a Sandra a ensaiar para a própria.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo da Sandra pretende mostrar a vida da personagem antes do acidente que lhe vai mudar a vida... Foi apenas para conhecermos a paixão que ela tinha pelas flores e pela familia, e disse no final que algo poderia romper esta felicidade... a próxima promo dela deve mostrar a brutalidade que 1 segundo teve na vida das muitas pessoas que a rodeiam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

A promo da Sandra pretende mostrar a vida da personagem antes do acidente que lhe vai mudar a vida... Foi apenas para conhecermos a paixão que ela tinha pelas flores e pela familia, e disse no final que algo poderia romper esta felicidade... a próxima promo dela deve mostrar a brutalidade que 1 segundo teve na vida das muitas pessoas que a rodeiam.

Lá está, eles tem é de pegar nos elementos mais fortes da história e promovê-la de forma a cativar as pessoas a ver. Achas que estas promos cativam alguém ? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...