Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

O trailer está a ser Brutal!!!! :D Grande novela que vem ai! Cenas MUITO FORTES!

A Sandra Barato Belo começou a chorar a ver as próprias cenas...

Que trailer! Esta novela vai ser brutal!!!!! Muito forte, muito humor, muita emoção mesmo! :D

Banda sonora TOP! Músicas mesmo do momento! 

A cena da Rosa a ser atropelada está brutal! Ela a ser projectada para o ar! Muito bom!

E o pesadelo inicial muito forte mesmo! :D

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rsc disse:

O trailer está a ser Brutal!!!! :D Grande novela que vem ai! Cenas MUITO FORTES!

A Sandra Barato Belo começou a chorar a ver as próprias cenas...

Que trailer! Esta novela vai ser brutal!!!!! Muito forte, muito humor, muita emoção mesmo! :D

Banda sonora TOP! Músicas mesmo do momento! 

A cena da Rosa a ser atropelada está brutal! Ela a ser projectada para o ar! Muito bom!

E o pesadelo inicial muito forte mesmo! :D

Onde está ao trailer? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Onde está ao trailer? 

Nos últimos 20 min do direto da SIC no Facebook! Mas é uma camara de telemóvel a filmar o que ta a dar na TV...

 

Depois deve sair o trailer no site! 

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer consegue ser melhor que qualquer coisa das Floposas, e a novela vai dar luta a Santa Bárbara.

A Sandra a chorar :O

há 2 horas, rsc disse:

A cena da Rosa a ser atropelada está brutal! Ela a ser projectada para o ar! Muito bom!

Acho que está fraca para o impacto de vai ter na história... Cenas dessas deviam ser mais grandiosas, tipo a explosão da bomba de gasolina na "Destinos Cruzados".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova promo de Rainha das Flores, com a relação de Sofia com o namorado e a traição com o primo (ela não sabe que ele é primo dela, devido à mãe ( Rosa)  ter escondido a sua irmã Narcisa de toda a gente ). Com música dos Coldplay com a Beyoncé!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rsc disse:

Nova promo de Rainha das Flores, com a relação de Sofia com o namorado e a traição com o primo (ela não sabe que ele é primo dela, devido à mãe ( Rosa)  ter escondido a sua irmã Narcisa de toda a gente ). Com música dos Coldplay com a Beyoncé!

 

Eles não são irmãos a Sofia é meramente enteada da Rosa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrosio Silva disse:

300 episódios? Enfim...

@srcbica, vão falar da eutanásia aqui!

Não sei onde está a surpresa com os 300 episódios. É 300 episódios se a novela for outro fiasco. Se não for, só acaba em setembro de 2017.

Fazem muito bem em abordar o tema, principalmente tendo em conta que até o BE, que sempre foi super a favor da liberdade individual, não tomou uma posição e o assunto já esfriou de novo.

Em relação aos resumos, não sei quem os escreveu, mas não deve ter sido a mesma pessoa que escreveu a sinopse. O português da sinopse estava muito melhor. Deste modo, não sei se é mesmo dos episódios em si ou se é do modo como aquilo está escrito, mas não apreciei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, srcbica disse:

Não sei onde está a surpresa com os 300 episódios. É 300 episódios se a novela for outro fiasco. Se não for, só acaba em setembro de 2017.

Fazem muito bem em abordar o tema, principalmente tendo em conta que até o BE, que sempre foi super a favor da liberdade individual, não tomou uma posição e o assunto já esfriou de novo.

Em relação aos resumos, não sei quem os escreveu, mas não deve ter sido a mesma pessoa que escreveu a sinopse. O português da sinopse estava muito melhor. Deste modo, não sei se é mesmo dos episódios em si ou se é do modo como aquilo está escrito, mas não apreciei.

Não é surpresa nenhuma, já calculava... Apenas não concordo como a maioria de nós todos aqui :)

Off: O assunto da eutanásia tanto "esfriou" no parlamento como lá na escola, nunca mais falámos disso...

Vai haver alguma gala de apresentação como foi com CdO?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente a esta novela, acho que melhores resultados que Poderosas deve atingir. Pelo que sei existe um fio condutor, conexão entre todos os núcleos e os atores parecem estar bem nos seus papéis (ao contrário de Poderosas). E a escolha da Isabel Abreu foi óptima. Acho que ela será a grande força da novela, assim como a Sandra Barata Belo, que está lindíssima. É capaz de se aproximar de Santa Bárbara. Aliás se nos primeiros tempos se mantiver nos 9 % audiência é excelente.

 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Mas o João Ricardo tem que entrar em todas as novelas da SIC?! 

Desde PAOM ele só não entrou em Poderosas! De resto com esta novela já é a 8a novela dele seguida!

E de tanto reclamarmos, aí está ele em dose dupla, no primeiro e no segundo horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrosio Silva disse:

Não é surpresa nenhuma, já calculava... Apenas não concordo como a maioria de nós todos aqui :)

Desculpa, Ambrosio. Devia ter sido mais explícito quando escrevi aquilo. Não me estava a dirigir a ninguém em especial. Estava a falar no geral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...