Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

O "Clássico" dos The Gift é uma excelebte escolha para genérico. O elenco tem alguns bons atores, mas está muitos furos abaixo, quer da concorrência, quer das atuais novelas do canal. Gosto do lettering do logo. Pelo que se viu e ouviu da história, vai ser leve, e como alguns já disseram parece ideal para o final de tarde. Há alguns personagens que já se percebeu, para não variar, vão ser cómicos demais. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O autor falou na dualidade do romance e do drama, a novela terá o seu romantismo ( flores, imagem ), mas ao mesmo tempo tem o núcleo principal que terá muitos avanços e recuos, juntamente com o núcleo do trafico de crianças e etc ( o Gonçalo Diniz também vai ser vilão ).... Ficamos também a saber que a novela não ia ter um humor vincado, mas com um outro estilo mais leve, muitas pessoas «populares» mas não estereotipadas. E parece que muitas personagens escondem segredos... 

O grafismo de todo o trailer está óptimo e o logo está brutal! Juntamente com a escolha musical! 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Silva disse:

E o Marco Delgado sempre entra aqui ou ele teve juízo?

Entra como protagonista, podes ver num vídeo que está antes, na página da SIC.

 

 

há 45 minutos, Rafael A. disse:

O "Clássico" dos The Gift é uma excelebte escolha para genérico. O elenco tem alguns bons atores, mas está muitos furos abaixo, quer da concorrência, quer das atuais novelas do canal. Gosto do lettering do logo. Pelo que se viu e ouviu da história, vai ser leve, e como alguns já disseram parece ideal para o final de tarde. Há alguns personagens que já se percebeu, para não variar, vão ser cómicos demais. 

Disseste tudo o que eu penso!

Não fiquei com grandes expetactivas sobre esta novela, só espero que realmente levante os resultados das Dolorosas. No entanto, pode acontecer o contrário, já que Poderosas atraiu-me muito, porque tinha uma boa história de vingança e personagens com perfis fora do habitual, e é o que se vê.. :dry:

Aplaudo a escolha da música para o genérico! :)

Odeio o nome. Nunca pensei que fosse o definitivo... Não é minimamente atrativo. Falo por mim, claro. Soa a T3 da Floribella...

O que me atraiu apenas foi as protagonistas femininas. Destaque enorme para a Isabel Abreu, sempre desejei um papel destes para ela! Finalmente!

E a Sandra Barata Belo, claro! Finalmente volta a protagonizar. Ela é muito versátil! Basta ver a vilã assombrosa de Rosa Fogo, o papel humorístico em Sol de Inverno (embora não tenha tido grande história), e a dramática de Mar Salgado.

Gosto do Pêpê Rapazote novamente no registo de bonzinho, até porque não segui Beirais.

Marco Delgado anseio vê-lo na SIC, apesar de só ter gostado da sua personagem em Tempo de Viver e, de forma mínima, no Beijo do Escorpião...

Tenho medo daquelas personagens demasiado folclóricas que ouvi no vídeo que está na página do FB da SIC. Soou-me muito à la Muller...

O elenco tem bons nomes, alguns da casa e outros que são estreias, tanto no canal como na própria ficção. Mas não deixa de ser inferior ao assombro de Cd'O. Mas vou dar uma oportunidade, até porque as Dolorosas tiveram ótimos nomes e foi o que se viu...

Let it begin! E depois logo se vê ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandra Barato Belo, Pêpê Rapazote e Isabel Abreu integram o núcleo protagonista da nova novela da SIC cujas gravações arrancaram no início deste mês. Alexandre Castro assume a autoria da história que tem estreia prevista para meados de abril.

Ainda que tenha sido revelado parcialmente pela imprensa nos últimos meses, só agora é que a estação de Carnaxide divulgou o elenco completo de Rainha das Flores. A apresentação da novela aos órgãos de comunicação social decorre esta tarde, em Lisboa.

Eis então a lista completa: Luís Garcia, Bárbara Lourenço, Madalena Aragão, Rosa do Canto, António Fonseca, Cristina Homem de Mello, Marco Delgado, Gonçalo Diniz, Leonor Seixas, Bruno Lagrange, Marina Mota, José Condessa, Ricardo Carriço, Sara Salgado, António Camelier, João Ricardo, Maria d’Aires, João Arrais, Marco Costa, Débora Monteiro, Afonso Lagarto, Liliana Santos, Pedro Sousa, Sofia Correia, Mafalda Jara, Joaquim Horta e Luís Garpar.

O elenco só vale por estes, que de resto, ou são nomes pouco apelativos, desconhecidos, gastos ou nódoas na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rsc disse:

Já saiu um pouco da história no site da Rainha das Flores! 

 

Rainha das Flores é a história de Rosa, vítima de amnésia retrógrada, e de Narcisa, que tenta aproveitar-se do acidente da irmã para ficar com a riqueza que ela construiu na última década. E é também a história de Daniel, o marido de Rosa que, de um dia para o outro, se torna um desconhecido para ela.

Conseguirá Daniel reconquistar a mulher da sua vida? Ou irá acabar por perdê-la paraMarcelo, o médico que salvou a vida de Rosa, depois do acidente, e por quem ela se irá apaixonar?

Estas são as duas tramas principais de Rainha das Flores, a novela que resgata o tema da perda de memória e, neste caso, as consequências que isso trouxe para a história da vida de Rosa, Narcisa, Daniel e Marcelo, entre tantos outros.

omg QUE FOLEIRADA MONUMENTAL. Mas quem é que se chama Narcisa? por favor atirem-se ao mar com este tipo de histórias.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pickles disse:

 

E sinceramente relançar a ficção brasileira com novelas de curta Duração? vocês têm cada ideia mais parva. essas novelas servem para tapar buracos não para relançar horários... ainda se me falasses de Eta Mundo Bom

Sim, porque eles nem usaram Gabriela, uma novela curta, nem nada para fazer um booom no horário nobre. E eu sei que Gabriela é Gabriela e esteve excelente em audiências também por razões óbvias, no entanto Liberdade, Liberdade tem mais potencial para chamar a atenção do público quer pelos atores portugueses envolvidos, pela história que também envolve Portugal, etc do que Velho Chico. Não chega ser rural (quantas novelas rurais não passaram despercebidas na SIC) nem ter o mesmo autor dos sucessos do passado, é preciso algo que chame a atenção do público que entretanto anda pouco ligado à ficção brasileira. A mini novela das 23h tem mais por onde explorar na promoção para chamar a atenção do público, e será tanto ou mais de época e rural que Velho Chico. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João 94 disse:

Sim, porque eles nem usaram Gabriela, uma novela curta, nem nada para fazer um booom no horário nobre. E eu sei que Gabriela é Gabriela e esteve excelente em audiências também por razões óbvias, no entanto Liberdade, Liberdade tem mais potencial para chamar a atenção do público quer pelos atores portugueses envolvidos, pela história que também envolve Portugal, etc do que Velho Chico. Não chega ser rural (quantas novelas rurais não passaram despercebidas na SIC) nem ter o mesmo autor dos sucessos do passado, é preciso algo que chame a atenção do público que entretanto anda pouco ligado à ficção brasileira. A mini novela das 23h tem mais por onde explorar na promoção para chamar a atenção do público, e será tanto ou mais de época e rural que Velho Chico. 

A novela é muito curta não chegará para criar fidelização nenhuma, mesmo que até tivesse sucesso... é uma patetice usar as mini novelas no horário das 22h30... Gabriela foi a unica do género que funcionou porque bem porque é a Gabriela... nem o Astro nem o Rebu fizeram nada pela sic, só prejuizo. Velho Chico é uma novela normal e portanto pode funcionar basta a sic querer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rolleyes:

há 27 minutos, Manú Silva disse:

Sandra Barato Belo, Pêpê Rapazote e Isabel Abreu integram o núcleo protagonista da nova novela da SIC cujas gravações arrancaram no início deste mês. Alexandre Castro assume a autoria da história que tem estreia prevista para meados de abril.

Ainda que tenha sido revelado parcialmente pela imprensa nos últimos meses, só agora é que a estação de Carnaxide divulgou o elenco completo de Rainha das Flores. A apresentação da novela aos órgãos de comunicação social decorre esta tarde, em Lisboa.

Eis então a lista completa: Luís Garcia, Bárbara Lourenço, Madalena Aragão, Rosa do Canto, António Fonseca, Cristina Homem de Mello, Marco Delgado, Gonçalo Diniz, Leonor Seixas, Bruno Lagrange, Marina Mota, José Condessa, Ricardo Carriço, Sara Salgado, António Camelier, João Ricardo, Maria d’Aires, João Arrais, Marco Costa, Débora Monteiro, Afonso Lagarto, Liliana Santos, Pedro Sousa, Sofia Correia, Mafalda Jara, Joaquim Horta e Luís Garpar.

O elenco só vale por estes, que de resto, ou são nomes pouco apelativos, desconhecidos, gastos ou nódoas na minha opinião.

Concordo parcialmente contigo!

Tem, realmente, cada nódoa... Luís Garcia e Sara Salgado... :rolleyes: Apesar de, quanto a esta última, ela ainda se safar. O Pedro Sousa acho que tem melhorado bastante. O Marco Costa foi pouco visto. Desde ANHQV que não se punha a vista em cima. Teve uma ótima performance no MS, pode ser que surpreenda. A Débora Monteiro foi brilhante no MS, também, fez-me rir imenso!

O António Fonseca parece ter uma personagem mais pesada, oxalá seja interessante.

De resto, fraquíssimo...

Editado por Pedro Ponte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim aqui só de passagem, pois vou de regresso ao Norte, estive em trabalho na apresentação da novela, pois a empresa de fotografias e filmagens onde trabalho foi contratada para fazer esta cobertura, isto para uma revista semanal( que por questões de profissionalismo e ética não vou revelar qual), no entanto posso-vos garantir que as espectativas que tinha dissiparam-se, porque honestamente não gostei do que vi é ouvi, ou seja, a história é muito mais do mesmo apenas o plot principal é que parece ser forte, porque a história em si é super leve, já contando algumas declarações de atores, depois o elenco é qualquer  sinceramente, os protagonistas confesso que não sou fã da Isabel Abreu e do Pepê Rapazote, para mim cumprem, mas não passa dis so a ver vamos, depois a Bárbara Lourenço, o Luís Garcia e o José Condessa vão ter muito protagonismo também, que para mim São três nódoas, o Condessa não esteve mal em JP, mas não o considero nada por aí além, depois canastrões como o Pedro Sousa, Ricardo Carriço, João Ricardo que pelas descrições é mais do mesmo e sinceramente não gosto de nenhum, a Sara Salgado e o António Camelier vão ser uma aposta do género (Vitória Guerra e Pedro Sousa em SdI), os dois para mim são péssimos, as crianças a Madalena Aragão e o Bruno Lagrange mais a Sofia Correia e a Mafalda Jara não conheço o trabalho delas, mas, para primeira impressão por estar perto delas, cheguei a entrevistar a Mafalda não me cativaram, nenhum deles, a Débora Monteiro e o Afonso Lagarto de quem também não sou fã, vão ser personagens sem graça, pelas descrições e o Afonso disse que ia ter uma palavra cómica usada por ele, para mim o grande nome do elenco é o Marco Delgado, mas ele não me pareceu muito satisfeito, até porque apanhei ele a conversar com a Débora Monteiro eles que estavam a dizer que desde o Tempo de Viver que nunca mais estiveram juntos, e ela perguntou-lhe se estava feliz com a sua personagem ele respondeu-lhe que sim que era um médico que se vai apaixonar pela heroína da história , que já tinha feito personagens mais desafiantes, mas que gostava da personagem, enfim só algumas conclusões depois de ter estado lá e também um pouco do que eu acho, só para terminar foi falado aqui no forúm, mas o Luís Gaspar não está no elenco assim como os supostos já confirmados Tiago Aldeia e a Alda Gomes( que eles sim são muito bons), e o canastrão do João Mota, e vou de viagem e desculpem o "testamento", :D.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei o elenco interessante e diferente. Tive a ver o video e não fala do Luís Gaspar(pelo menos, eu não ouvi), é um ator que gosto imenso. 
Para mim estes são os atores que se aproveitam  Rosa do Canto, António Fonseca, Cristina Homem de Mello, Marco Delgado, Gonçalo Diniz, Leonor Seixas, Marina Mota, José Condessa, Ricardo Carriço, João Ricardo(parece que vai ter um papel pesado e diferente) Maria d’Aires, João Arrais, Marco Costa, Débora Monteiro, Afonso Lagarto, Liliana Santos, Joaquim Horta e Luís Garpar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...