Jump to content

Rainha das Flores

Recommended Posts

• Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece os números diários de Covid. Será que já atingimos o pico de episódios exibidos por dia?

Últimos Episódios. 

Relembro que nunca liderou um mês. Devo também colocar um "aCeiTeM qUe DoÍ mEnOs", já que isso agora serve como pseudo-argumento para tudo neste fórum? No meio do vosso fanatismo de tentar ver qual das novelas é a melhor, estão-se a esquecer que o horário não é definido pela melhor novela há anos. O horário das 14/15h está tão na lama há anos que o importante é o que antecede atrás e o mesmo já acontece com o Júlia/ATES. Uma remodelação forte na TVI nas manhãs e nas tardes é suficiente para

há 55 minutos, João Fernandes disse:

Posso avançar que o nome Rainha das Flores é definitivo e está relacionado com a personagem principal que vai ter uma estufa de flores que vai marcar a sua personagem ao longo da historia. A novela vai ser toda gravada em Tomar e vai ter gravações também nos arredores de Tomar, em Dornes e em Fátima, sendo que em Fátima irão recriar o célebre 13 de maio e já estão a solicitar à volta de trezentos a quatrocentos figurantes.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Vai ser esse o nome mesmo? Ok.... :rolleyes:

Edited by Ambrosio Silva
  • Like 1
Vai ser esse o nome mesmo? Ok.... 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Sim o nome vai ser esse e vai fazer sentido, acredita.

• Like 3

Adoro a Barata Belo e vai ser muito desafiante a Isabel interpretar ma vilã. Quanto à parte masculina, também gosto. 
Muito curioso para ver as magníficas paisagens de Tomar e Dornes. Ainda vou ver as gravações xD
Não pensei que ficasse este nome, mas quando vi também associei a que a protagonista tivesse algo a ver com flores, e confirma-se.

• Like 2
há 20 horas, João Fernandes disse:

Posso avançar que o nome Rainha das Flores é definitivo e está relacionado com a personagem principal que vai ter uma estufa de flores que vai marcar a sua personagem ao longo da historia. A novela vai ser toda gravada em Tomar e vai ter gravações também nos arredores de Tomar, em Dornes e em Fátima, sendo que em Fátima irão recriar o célebre 13 de maio e já estão a solicitar à volta de trezentos a quatrocentos figurantes.

Tenho adorado todas as novidades sobre esta novela, e nota-se que a SIC percebeu o grande erro que cometeu com Poderosas: a falta de uma história cativante. Os protagonistas são muito bem escolhidos, especialmente a Sandra Barata Belo, que é excelente e esteve tempo suficiente afastada do protagonismo, e a Isabel Abreu, que é extraordinária, e como vilã vai ser um assombro! :D

Odeio é o nome da novela, penso que até lá a SIC vai mudar isso para algo mais cativante. Este é demasiado Floribella... :rolleyes:

• Like 2

Ao contrário do que achava que isto ia ser, até me parece cativante a novela, mas por mim acabava a segunda faixa de novelas e haveria apenas novelas portuguesas da SIC no primeiro horário. Mas pronto...

• Like 3

Continuo a odiar o nome :dry:

É que, sinceramente, lembra-me o Música no Coração lolol

Estou já a ver o genérico: uma mulher a rodopiar-se num mar de flores, e a caírem rosas... os mais distraídos ainda vão pensar que é a T3 da Floribella :lol:

De resto, adorando!

• Like 2
Rendi-me. Vou ver os primeiros episódios da novela, espero que me convença e que não me desiluda. Vou dar uma oportunidade 

Fazes muito bem. Eu também não costumo acompanhar a ficção da SIC mas estou curioso com esta novela, pretendo acompanhar nem que seja em diferido. Do que sei da novela, acho que vem aí um bom produto.

• Like 4
há 19 minutos, Anastacia disse:

Rendi-me. Vou ver os primeiros episódios da novela, espero que me convença e que não me desiluda. Vou dar uma oportunidade 

Por curiosidade, já deste a oportunidade a alguma novela da SIC? :P

Já eu não sei, quanto há história parece ser boa, nada de outro mundo, falta saber os núcleos secundários, apenas para já tirava o 13 de Maio, não sei até que ponto será boa ideia, mas, é esperar para ver, o elenco não é de luxo, para mim metade é bom a outra metade é fraca(opiniões), o locar é bonito, mas o nome da novela é péssimo Rainha Floribella, enfim..., mas com a chegada  da Impostora e a 3' temporada da AUM de que eu gosto muito, depende do que ficar no 2' horário, já para não falar da nova fase da Santa Bárbara que acho que vai ser melhor que a 1', irei ter que tomar decisões :rolleyes:.

Não percebi esse pormenor de recriarem o 13 de Maio... até porque nesse dia só estavam os três pastorinhos :lol:

Deve ser o 13 de Outubro!

E já agora: se vão recriar um acontecimento de 1917, significa que... é uma novela de época? O.o

É isto que não encaixa...

• Like 1
há 22 minutos, João 94 disse:

Eles vão recriar a cerimónia típica do dia 13 de maio em Fátima, não é as aparições de 1917. xD Acho eu.

Mas podiam fazer isso, era fixe. Disseram que a RTP ia fazer uma série sobre isso mas nunca mais se falou. Talvez para o ano...

• Like 1
há 50 minutos, André Sousa disse:

O que mais aprecio nesta novela é por ser uma história com protagonistas maduros. Sempre foi o que mais quis. 

Desculpa, não percebi, quase todas as novelas tem protagonistas maduros, só com  maduros temos Sol de Inverno, Mundo ao Contrário e A Impostora ( Dalila, Serrano e Infante), São adultos, mas, por outro lado percebo a tua apreciação.

• Like 1
há 10 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Desculpa, não percebi, quase todas as novelas tem protagonistas maduros, só com  maduros temos Sol de Inverno, Mundo ao Contrário e A Impostora ( Dalila, Serrano e Infante), São adultos, mas, por outro lado percebo a tua apreciação.

Eu tenho visto sempre novelas com jovens e aprecio sempre uma novela mais adulta.