Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 7 horas, Pedro M. disse:

Também acho, mas em relação à Margarida deve ser para tentar mantê-la no canal.

Sou da mesma opinião, até porque a TVI já mostrou interesse em abrir-lhe as portas novamente.

há 7 horas, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

A Inês Castel-Branco disse, (fui ver a peça da Pipi), é uma senhora perguntou quando regressava a TV, ela disse que era na próxima novela da SIC que ia substituir Poderosas, e que ia até ordens contrárias, fazer de uma mulher com problemas renais:sad:, mas isso não foi o que ela interpretou em Sol de Inverno:dontknow:.

LOL? Que piada é que tem repetir uma personagem exatamente igual? :dry: Espero que seja peta da atriz devido a não poderem divulgar nada...

há 6 horas, JDuarte disse:

Ela já era vilã isso sim, ela e a Diana Chaves estão á tanto tempo na SIC e nem uma vilã para amostra fizeram, parece a Jessica Athayde na TVI. :sleep: 

Exato! A Inês arrasaria como vilã!

há 2 minutos, rsc disse:

Só agora reli, deve ser isso mesmo! :) Então é uma otima novidade! :D 

Sara Matos como principal e mais uma novidade como protagonista vilã ( vem ai uma nova Mariana Pacheco e Joana Santos xD )

Pelo que percebi na notícia do Zapping, Sara Matos não é a protagonista... afinal quem será?

E palpites para a antagonista? :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A SIC já decidiu quem é a vilã de “Rainha das Flores” e não é Sara Matos. A escolha recaiu sobre uma atriz que não é muito vista em novelas.

«Penso que terá feito uma novela, há muitos anos, na TVI», refere fonte da produção referindo-se à atriz que vai dificultar a vida à protagonista da trama.

Quanto à decisão, essa foi imediata, segundo refere a mesma fonte. «Não sei se foi a primeira escolha, mas sei que quando o nome dela foi falado, foi logo aceite e não terá sido fácil de convencer, pois é atriz mais de séries e de cinema».

Quanto à protagonista de “Rainha das Flores”, nada foi adiantado, mas «é uma atriz muito ligada às novelas», avança fonte da produção."

 

Assim o primeiro nome que me veio à cabeça foi a Cristina Câmara (fez de vilã em Dei-te Quase Tudo) pois foi a única novela onde entrou (penso eu) mas se faz filmes não faço ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que fosse a Anabela ou a Isabel. Adoro as duas e acho que seria muito bom qualquer uma delas ser a vilã. Acho que poderá mesmo ser uma delas.  Vamos ver... Ah, e a Vitória? Pensava que era ela a vilã desde o início por acaso.

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...