Jump to content

Rainha das Flores

Recommended Posts

Novidades no Zapping!

A SIC já decidiu quem é a vilã de “Rainha das Flores” e não é Sara Matos. A escolha recaiu sobre uma atriz que não é muito vista em novelas!

Então e a Sara Matos? :|

• Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece os números diários de Covid. Será que já atingimos o pico de episódios exibidos por dia?

Últimos Episódios. 

Relembro que nunca liderou um mês. Devo também colocar um "aCeiTeM qUe DoÍ mEnOs", já que isso agora serve como pseudo-argumento para tudo neste fórum? No meio do vosso fanatismo de tentar ver qual das novelas é a melhor, estão-se a esquecer que o horário não é definido pela melhor novela há anos. O horário das 14/15h está tão na lama há anos que o importante é o que antecede atrás e o mesmo já acontece com o Júlia/ATES. Uma remodelação forte na TVI nas manhãs e nas tardes é suficiente para

há 2 minutos, rsc disse:

Novidades no Zapping!

A SIC já decidiu quem é a vilã de “Rainha das Flores” e não é Sara Matos. A escolha recaiu sobre uma atriz que não é muito vista em novelas!

Então e a Sara Matos? :|

Ela não vai ser a protagonista?

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ela não vai ser a protagonista?

Só agora reli, deve ser isso mesmo! :) Então é uma otima novidade! :D 

Sara Matos como principal e mais uma novidade como protagonista vilã ( vem ai uma nova Mariana Pacheco e Joana Santos xD )

há 7 horas, Pedro M. disse:

Também acho, mas em relação à Margarida deve ser para tentar mantê-la no canal.

Sou da mesma opinião, até porque a TVI já mostrou interesse em abrir-lhe as portas novamente.

há 7 horas, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

A Inês Castel-Branco disse, (fui ver a peça da Pipi), é uma senhora perguntou quando regressava a TV, ela disse que era na próxima novela da SIC que ia substituir Poderosas, e que ia até ordens contrárias, fazer de uma mulher com problemas renais:sad:, mas isso não foi o que ela interpretou em Sol de Inverno:dontknow:.

LOL? Que piada é que tem repetir uma personagem exatamente igual? :dry: Espero que seja peta da atriz devido a não poderem divulgar nada...

há 6 horas, JDuarte disse:

Ela já era vilã isso sim, ela e a Diana Chaves estão á tanto tempo na SIC e nem uma vilã para amostra fizeram, parece a Jessica Athayde na TVI. :sleep: 

Exato! A Inês arrasaria como vilã!

há 2 minutos, rsc disse:

Só agora reli, deve ser isso mesmo! :) Então é uma otima novidade! :D 

Sara Matos como principal e mais uma novidade como protagonista vilã ( vem ai uma nova Mariana Pacheco e Joana Santos xD )

Pelo que percebi na notícia do Zapping, Sara Matos não é a protagonista... afinal quem será?

E palpites para a antagonista? :)

• Like 1

"A SIC já decidiu quem é a vilã de “Rainha das Flores” e não é Sara Matos. A escolha recaiu sobre uma atriz que não é muito vista em novelas.

«Penso que terá feito uma novela, há muitos anos, na TVI», refere fonte da produção referindo-se à atriz que vai dificultar a vida à protagonista da trama.

Quanto à decisão, essa foi imediata, segundo refere a mesma fonte. «Não sei se foi a primeira escolha, mas sei que quando o nome dela foi falado, foi logo aceite e não terá sido fácil de convencer, pois é atriz mais de séries e de cinema».

Quanto à protagonista de “Rainha das Flores”, nada foi adiantado, mas «é uma atriz muito ligada às novelas», avança fonte da produção."

Assim o primeiro nome que me veio à cabeça foi a Cristina Câmara (fez de vilã em Dei-te Quase Tudo) pois foi a única novela onde entrou (penso eu) mas se faz filmes não faço ideia.

• Like 1

Adorava que fosse a Anabela ou a Isabel. Adoro as duas e acho que seria muito bom qualquer uma delas ser a vilã. Acho que poderá mesmo ser uma delas.  Vamos ver... Ah, e a Vitória? Pensava que era ela a vilã desde o início por acaso.

Edited by Flávio Menezes Bártolo
  • Like 2
há 41 minutos, Manú Silva disse:

Assim o primeiro nome que me veio à cabeça foi a Cristina Câmara (fez de vilã em Dei-te Quase Tudo) pois foi a única novela onde entrou (penso eu) mas se faz filmes não faço ideia.

Eu vi-a naquele filme com o Paulo Pires, Quarta Divisão. 

• Like 1
há 5 minutos, Ivo disse:

Lembrei-me da Patrícia Bull, é uma atriz mais de teatro, cinema, séries. Entrou em 2 novelas da TVI, Sonhos Traídos e Mistura Fina.

Também já entrou em novelas da SIC. Mas espero que não seja ela.

há 5 minutos, Manú Silva disse:

Eu até gosto dela mas não sei se o registo de vilã lhe ficaria bem. É a Isabel Abreu de certeza :D 

Ela entra na série da RTP "Os Boys", não sei se isso é impedimento. Caso não seja, acho que ela é das hipóteses mais fortes.