Jump to content

Rainha das Flores


Olhos Abertos

Posts Recomendados

há 2 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Se é para mim, eu escrevi o que acho do ator, não é gostar em termos " beleza", porquê então a Maria Rueff como mulher não é muito bonita e como atriz é excelente, para mim is que mencionei são fracos, se gostam vocês felicidades, eu não gosto de is ver representar, pronto. 

Quanto a Sara Matos, enfim já não percebo nada, afinal já não é a protagonista...,.

E onde falei em beleza? Não é por não gostar do actor que o torna péssimo sabe! Eu por exemplo não gosto da Rita Pereira e sei dizer em que personagem esteve bem e que torci por ela e isso não quer dizer que ela seja horrível só porque não gosto dela. 

E o meu comentário, referi "pessoal" e não uma pessoa em particular. Pois como o senhor há imensa gente que tem essa teimosia de não saber distinguir o bom actor e do não gostar do actor ou personagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

SIC afasta Sara Matos de “Rainha das Flores”

Tal como já havia sido avançado pelo Zapping, Sara Matos foi afastada de “Rainha das Flores”. A atriz que reforça, agora, o leque de exclusivos da ficção SIC vai ficar mais um tempo afastada do pequeno ecrã.

A estação de Carnaxide tem para si guardada uma nova personagem, mas que não será na substituta de “Poderosas”.

Sara Matos estreou-se na SIC, no passado sábado, com o “Alta Definição”. O último projeto televisivo foi na série “O Pátio das Cantigas” transmitida pela RTP1.

“Rainha das Flores” será protagonizada por Sandra Barata Belo e Pêpê Rapazote.

http://www.....com/sic-afasta-sara-matos-de-rainha-das-flores/

Estranho isto... Ela disse no «Alta Definição» que já havia uma personagem a mexer consigo e que estava entusiasmada. Quase que se descaiu e disse o nome da personagem, e agora não entra aqui... Será que a substituta de «Coração d'Ouro» já está assim tão avançada?

Espero que isso signifique ela entra na substituta de CDO :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

O Afonso Lopes é dos jovens mais promissores :) e a Leonor é excelente :) é verdade que cada um tem os seus gostos, mas custa-me um bocado a perceber os critérios do Sergio Ferreira para avaliar os atores :S acho que ele não vê muitas novelas :dontknow: 

Exacto, porque se ele tivesse visto BdE não diria que a Sara Matos é mediana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

O Afonso Lopes é dos jovens mais promissores :) e a Leonor é excelente :) é verdade que cada um tem os seus gostos, mas custa-me um bocado a perceber os critérios do Sergio Ferreira para avaliar os atores :S acho que ele não vê muitas novelas :dontknow: 

Desculpa, mas compara-los com o Maneira e com o Arrais não o acho de todo! Ele é muito fraco nas cenas emocionais e fica muito artificial. Tanto o Arrais como o Maneira desde pequenos que eles têm talento (neste caso mais o Maneira), o Afonso desde de pequeno tem a mania que é bom e não passa de um debitador de texto que por vezes tem os seus momentos em que brilha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Desculpa, mas compara-los com o Maneira e com o Arrais não o acho de todo! Ele é muito fraco nas cenas emocionais e fica muito artificial. Tanto o Arrais como o Maneira desde pequenos que eles têm talento (neste caso mais o Maneira), o Afonso desde de pequeno tem a mania que é bom e não passa de um debitador de texto que por vezes tem os seus momentos em que brilha.

Desculpa, mas enganei-me! Estava a pensar no Arrais e escrevi Afonso Lopes! O Arrais e Maneira são excelentes. O Afonso Lopes até é competente, mas em MS gaguejava muito quando estava nervoso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ivo disse:

O Arrais é dos jovens mais promissores :) e a Leonor é excelente :) é verdade que cada um tem os seus gostos, mas custa-me um bocado a perceber os critérios do Sergio Ferreira para avaliar os atores :S acho que ele não vê muitas novelas :dontknow: 

 

há 26 minutos, joanagsantos disse:

Exacto, porque se ele tivesse visto BdE não diria que a Sara Matos é mediana.

Os meus critérios, são os mesmos que os vossos, os que referi não gosto, opiniões, é eu não disse que a Leonor é fraca, disse no sentido em que poderiam apostar na Maria João Pinho ou na Cleia de Almeida que já estão afastadas a mais tempo é para mim são melhores, a Leonor é competente, mas há melhores e não tão aproveitadas, só isso, o Arrais ainda não me cativou, se vocês gostam, boom para vocês.

Quanto a Sara Matos, vi OBDE e ela esteve brutal, o melhor papel dela sem dúvida, mas apenas disse que como ela há muitas, ainda não tiveram foi opurtunidade de o mostrar, que ela não é única, é que para mim a Joana Santos, a Maya Booth ou a Sara Barradas eram melhores é para mim São, nunca disse que a Sara Matos era fraca, só que como ela, há muitas como ela, ok, é para que saibam vejo muito novelas e daí estas observações, corretas ou não é o que eu acho.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao enredo disto, até gostei. Normalmente gosto bastante quando querem "roubar" tudo o que é seu por direito a um familiar. Por isso mesmo é que adorei OBDE e adoro Coração D`Ouro :)

Eu tinha decidido não seguir isto, mas depois de ficar a saber o enredo, acho que vou ver os primeiros episódios, e depois logo se vê :)

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, enalteço o facto de os protagonistas serem maduros e não jovens. Devo ser dos poucos que apreciava mais histórias com protagonistas maduros, até quando escrevo as minhas sinopses, os protagonistas são sempre maduros com os seus 40 e 50 anos. 
Isabel Abreu, Barata Belo, Rapazote, Marco Delgado excelentes. Um bom elenco, espero boas personagens para o Delgado, Diniz, Leonor Seixas, João Ricardo(que para mim é um ator bastante competente e talentoso mas que se tem perdido pela má gestão do canal) 
A história em si é boa mas escusava a parte de "querer aquilo que é seu por direito" mas a amnésia é muito boa. Espero que caprichem nos núcleos secundários. 
O nome é pavoroso, se for mesmo esta a história, podia ser algo que aludisse as pessoas para  o facto de a protagonista ser amnésia, sugeria algo forte tipo "Incógnita" 

Editado por André Sousa
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grande vilã será a Isabel Abreu!

Noticia Zapping:

Em “Rainha das Flores” Isabel Abreu vai dar vida a Narcisa, irmã de Rosa (Sandra Barata Belo), que regressa à vida da protagonista para lhe ficar com tudo… a começar pelo marido (Pepê Rapazote). A trama da SIC marca assim o reencontro dos dois atores que protagonizaram, com êxito, “Pai à Força”.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rsc disse:

A grande vilã será a Isabel Abreu!

Noticia Zapping:

Em “Rainha das Flores” Isabel Abreu vai dar vida a Narcisa, irmã de Rosa (Sandra Barata Belo), que regressa à vida da protagonista para lhe ficar com tudo… a começar pelo marido (Pepê Rapazote). A trama da SIC marca assim o reencontro dos dois atores que protagonizaram, com êxito, “Pai à Força”.

Gosto. Excepto dos nomes :P Narcisa... Rosa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Marina Mota, João Arrais, Marco Delgado, António Camelier, Sandra Barata Belo, Maria D'Aires, Rosa do Canto,  José Condessa, Leonor Seixas, Cristina Homem de Mello, Pepê Rapazote, Tiago Aldeia, João Mota,  Manuel Sá Pessoa, João Ricardo, Marco Costa, Bárbara Lourenço, Débora Monteiro, Ricardo Carriço, Isabel Abreu, Inês Castel-Branco e Margarida Marinho

Verde: Boas Contratações

Laranja: Mais ou Menos

Vermelho: Más

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Anastacia disse:

 Marina Mota, João Arrais, Marco Delgado, António Camelier, Sandra Barata Belo, Maria D'Aires, Rosa do Canto,  José Condessa, Leonor Seixas, Cristina Homem de Mello, Pepê Rapazote, Tiago Aldeia, João Mota,  Manuel Sá Pessoa, João Ricardo, Marco Costa, Bárbara Lourenço, Débora Monteiro, Ricardo Carriço, Isabel Abreu, Inês Castel-Branco e Margarida Marinho

Verde: Boas Contratações

Laranja: Mais ou Menos

Vermelho: Más

Concordo, menos com o Tiago Aldeia que acho bom actor.

há 4 minutos, Manú Silva disse:

Tantos nomes de flores e escolhem-me Narcisa!? Dália, Petúnia, Margarida, Hortense...Já agora o protagonista era o Jacinto e se caso tivesse um filho seria o Jasmim! Ai por favor :dry:

Dália e Margarida gosto. Hortense mais ou menos. Petunia é muito estranho lol. Também podiam ter escolhido simplesmente o nome Flor 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da história.... tem muito potencial e foi pouco (ou nunca) explorado pelas novelas portuguesas. Do que me lembro.

Gosto dos protagonistas. Diferentes dos habituais e a Sandra Barata Belo e a Isabel Abreu são divas.... de certeza vão dar show. O Pêpê gostei bastante em Pai à força.... será um excelente desafio e confio que se vai sair muito bem. O Marco para mim é um bocado indiferente....mas é um ator competente.

Sugestão de genérico: Clássico - The gift

Sugestão de nome: Falsas Memórias 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LFTV disse:

Concordo, menos com o Tiago Aldeia que acho bom actor.

Dália e Margarida gosto. Hortense mais ou menos. Petunia é muito estranho lol. Também podiam ter escolhido simplesmente o nome Flor 

Então o Zé do CD'O não chamava à outra Petúnia? Sempre é melhor que Narcisa :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Anastacia disse:

 Marina Mota, João Arrais, Marco Delgado, António Camelier, Sandra Barata Belo, Maria D'Aires, Rosa do Canto,  José Condessa, Leonor Seixas, Cristina Homem de Mello, Pepê Rapazote, Tiago Aldeia, João Mota,  Manuel Sá Pessoa, João Ricardo, Marco Costa, Bárbara Lourenço, Débora Monteiro, Ricardo Carriço, Isabel Abreu, Inês Castel-Branco e Margarida Marinho

Verde: Boas Contratações

Laranja: Mais ou Menos

Vermelho: Más

Eu acho a Sandra Barata Belo uma boa atriz, esteve super competente nas novelas da SIC :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...